• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • O céu em seus olhos
    O céu em seus olhos
    Por Rayddmel
  • O Amor não se escolhe
    O Amor não se escolhe
    Por Sabry

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 23

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (24)
Lerika
Lerika

Em: 23/11/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Chocadaaaa! Porém animada com a reviravolta da estória.

Está difícil acreditar que a Clara é maquiavélica assim.

Parabéns pelas surpresas, ka.


Resposta do autor em 02/12/2015:

Erika amor

 

Não acredito que choquei você ....

 

Ainda bem que gostou.

 

Será que Clara é malvada???

 

Obrigada pelo elogio minha linda, e por sua companhia.

 

Beijos de luz

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

lucy
lucy

Em: 22/10/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

aaaah mas.isso tá muuuuuito esquesito e.duro.de.engolir

mesmo.porque Clara.está desaparecida, sem ter.como Ana falar.com.ela

só não sei se Alícia está nessa.sozinha.ooooou tem mais alguma vagaba.tipo Jaque nessa. traíragem

 bjs.


Resposta do autor:

 

Oi Lucy

 

Será mesmo que Clara é tão inocente assim?

 

Será que ela não está apenas se divertindo com o coração de Ana?

 

Quem é quem nessa estória?

 

E onde está Clara?

 

Vote para que possamos descobrir juntas.

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 16/10/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Hey, K!

Como assim? Passo uns dias fora e você vem com essa bomba? Hahahaha

Até fui reler a sinopse pra ter certeza do que vou falar: essa carta é fake. Ou é isso ou vc mudou toda a história depois que já havia postado essa sinopse. Nada mais a declarar, hihihi.

Ps:. Eu disse que você não se livraria de mim fácil! 

Beijo, querida!


Resposta do autor:

 

Oi minha flor!

 

Saudades de você! 

 

As bombas caem a toda hora. Mas também chegam ao fim. E a estoria também.

 

Minha linda, obrigada por tudo viu? Seus comentários, seus elogios e seu carinho de sempre.

 

Eu não quero me livrar nunca de uma pessoa tão querida.

 

Espero que goste do final. Sua companhia foi de extrema importante.

 

Um bom final de semana e ótima leitura

 

Beijos gigantes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Sam Sampaio
Sam Sampaio

Em: 01/10/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Se essa carta for verdade então a vingança tem que ser em alto estilo.


Resposta do autor:

Oi Sam

 

Tudo bem?

 

Pode ser verdade sim... mas será que conseguimos nos vingar de quem amamos?

 

Eis a questão

 

Obrigada pelo comentário e volte para dizer se gostou dos proximos capitulos

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura



Beijos

K.

 

[Faça o login para poder comentar]

Lari Maciel
Lari Maciel

Em: 30/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Nossa... Ual... Me deixou sem pqlavras... Por essa eu não esperava O.o gelei aqui...nossa...inacreditável... Que monstro seria capaz de escrever alo assim? Eu não consigo acreditar que foi a Clara... Será msmo que foi ela? Pq pode ter sido coisa da Jaqueline,ou da prima louca que pode ter roubado o papel e feito a carta...ou a Marina...ela saiu de cima rapido demais... Sei lá... Tô extasiada... 

Tb tô preocupada com o sumiço da Clara... E com a coitadinha da Ana...

Não vejo a hora do próximo capiulo... Msmo destruindo meu pobre coração kkk você arrasa! Parabéns pelo capítulo!

Beeijoo


Resposta do autor:

Oi Lari

 

Tudo bem?

 

Que monstro seria capaz de escrever isso? Eis a questão...

 

Ondee estárá a Clara? Trabalhando? Se divertindo?

 

Ana é a pessoa que mais sofre com essa estória toda.

 

Querida muito obrigada pelos elogios e pelo comentário.

 

Volte para me contar o que achou dos proximos capitulos ok?

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura


Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

Lua Nova
Lua Nova

Em: 30/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

oi

recuperada, o raciocínio voltou. Bom, fico imaginando onde entra a tal cobra Jaqueline entra nisso tudo, segundo ponto, confio na dona Vânia e acredito na inocência de clara, afinal de contas, não existe sexto sentido igual o de mãe. Ela não ia se,enganar tanto assim.

 


Resposta do autor:

 

Oi Lua

 

Onde andarão as cobras? Quem serão? Tomara que elas não machuquem mais ninguém.

 

Será que dona Vania conseguiria perceber algo?

 

Não sei

 

Veremos.

 

Obrigada pelo comentário e volte pra me dizer se gostou dos ´proximos capitulos ok?

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura

 

Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

sofiagayer
sofiagayer

Em: 30/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Retiro o que eu disse da Clara, é uma vacaaaaaa mesmo!! suhaushushhsa, muito surpreendente essa reviravolta da história, gostei muito. Nos faz refletir um pouco sobre ilusão né?! tipo, ela alimentou um amor que nem existia mais durante 20 anos, e agora percebe que tinha amado sozinha. Não consigo ver como uma armação, acho que seria ingenuidade pensar assim, até pq já tinham ficados fios soltos nessa história toda. Bem, me parece que a Alicia de vilã foi pra mocinha, será que ela consegue conquistar a Analu ? porque por mais que ela esteja magoada, convenhamos que era impossivel ela acreditar nela perante aquela situação. e a Mari ? ou então ela vai atrás da mari, ela precisa ir atrás de alguém que realmente goste dela...

estou adorando, ansiosa para o próximo, posta antes!!! ehehhehehhee


Resposta do autor:

 

Oi Sofia

 

Tudo bem querida?

 

Quem é quem no jogo da vida?

 

Hoje somos os mocinhos, amanhã os vilões. Ou não?

 

Tudo é imprevisivel.

 

Só quem fica preso no meio do fio da meada é que sabe o que sente e sofre.

 

ÁS vezes criamos nossas propria ilusões e não enxewrgamos com os olhos...

 

Muito obrigada por seus elogios e comentários.

 

Volte sempre para me dizer o que esta achando ok?

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura


Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

pricissa
pricissa

Em: 30/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

mujer desgramada!!!!

quero ja o proximo capitulo pleasseeeee kkkk


Resposta do autor:

 

Oi Pricissa

Tudo bem?

Que coração vazio... ou não?

 

Veremos o que espera por Analu.

 

Obrigada pelos comebtários e volte pra me dizer o que achou dos proximos capitulos.

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura


Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

Bruna
Bruna

Em: 30/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Caramba por essa não esperava. Mas prefiro acreditar que é tudo armação da Jaqueline. A Clara não pode ser tão dissimulada. Vamos ver neh

Beijos


Resposta do autor:

 

Oi Bruna

 

Tudo bem?

 

Que reviravolta, e quantas voltas mais o mundo dará.

 

Veremos quem está com a razão.

 

Obrigada pelos comentários e por favor volte pra dizer o que achou dos proximos capitulos

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura



Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 30/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Nossinhora q é isso? Q monstro e essa clara? Gente. To passada. No creio. Será verdade mesmo? Oh ana . Q dor. Caraca.

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 29/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Minha nossa estou totalmente impactada tadinha da Ana 20 cultuando um amor por uma pessoa dessa deixando de viver realmente e para acabar com a vida de qualquer uma ate os pais da Ana ela enganou manipulou chocada 

 

PS Adorei essa reviravolta na historia amei o capitulo


Resposta do autor:

 

Oi querida Mtereza

 

Tudo bem?

 

Esperamos tanta coisa em nossa vida, mas será que deviamos fazer isso? Nem sempre temos o final que desejamos, às vezes tudo é ilusão... mas às vezes não.

 

Muito obrigada pelo elogio e por seus comentários.

 

Volte pra me contar o que achou dos proximos capitulos ok?

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura


Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

Alice-Umbrela
Alice-Umbrela

Em: 29/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Nunca te esqueci...

São muitas dúvidas:

Ana nunca esqueceu Clara?.

Mari nunca esqueceu Ana?.

Ana nunca esqueceu Mari?.

Ou ainda...

Alicia nunca esqueceu Ana?.

Curiosa kk pra saber qual o casal dessa histótia rs

#torço pela musa  ruiva S2 rs

 


Resposta do autor:

 

Oi Alice

 

Tudo bem?

 

Então, eis a pergunta, quem merece quem? Quem traiu, quem mentiu, quem amou?

 

Vamos tentar descobrir tudo isso.

 

Quanto a Mari, ela é realmente incrivel.

 

Obrigada pelo comentário e volte pra me contar o que achou dos proximos capitulos ok?

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura

 

Beijos

 

K.


[Faça o login para poder comentar]

Mandap
Mandap

Em: 29/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Clara merece até uns tapas bem dados haha

Torcendo pra que Ana corra logo atrás de Mari.

 


Resposta do autor:

 

Oi Manda

 

Tudo bem?

 

Menina que violencia...rs!

 

Será que Ana esta preparada pra ficar com alguém no momento?

 

Veremos

 

Muito obrigada pelo comentário, e por favor volte para dizer o que achou dos proximos capitulos.

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura


Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 29/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Fazer o que né? Ela descobriu que Clara é uma tremenda biscate. Resta saber se vai continuar sendo otária ou vai dar um basta nessa história.


Resposta do autor:

Oi querida Perolams

 

Tudo bem?

 

Será? Será? Será?

 

Muitas perguntas, poucas respostas.

 

Obrigada pelos comentários, e volte pra me contar o que esta achando ok?

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura



Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

Sandrinha
Sandrinha

Em: 29/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Nossa não tenho nem palavras pra xingar essa safada da clara,que mulher cretina,vamos ver agora o que a ana vai fazer,vamos ver que rumo a história vai tomar,torço pela volta da mariana,bjs.


Resposta do autor:

 

Oi Sandrinha

 

Tudo bem querida?

 

Quem é Clara de verdade? O que ela quer?

 

Bom vamos aguardar para ver o que Ana fará.

 

Obrigada pelos comentários, e volte pra me dizer o que pensa ok?

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura


Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 29/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

A Clara não presta é isso mesmo? Tadinha da Ana, a coitadinha tá sofrendo muito. será que isso tudo é verdade mesmo? Parabéns autora, eu amei!
Resposta do autor:

 

Oi Van querida

 

Tudo bem??

 

Quem é a cretina da estória? Será que é verdade? 

 

Só sei que Ana está sofrendo muito.

 

Mas vamos ver como as coisas irão se encaminhar.

 

Muito obrigada pelos elogios e comentários.

 

Volte sempre viu. Muito bom saber o que pensas.

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura


Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 29/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

A Clara não presta é isso mesmo? Tadinha da Ana, a coitadinha tá sofrendo muito. será que isso tudo é verdade mesmo? Parabéns autora, eu amei!

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 29/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

A Clara não presta é isso mesmo? Tadinha da Ana, a coitadinha tá sofrendo muito. será que isso tudo é verdade mesmo? Parabéns autora, eu amei!

[Faça o login para poder comentar]

Alice-Umbrela
Alice-Umbrela

Em: 29/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Supercurtindo sua história autora. 

Triste p/ Ana. Mas isso da uma pontinha de esperança da Mari S2 voltar p/ vida de Ana :D 

 

Muito má essa Clara :(

 

Ehh esse capitulo mereceu sair da moita kk

 

Team Mari

 

Não me iluda autora...será q ainda tem chance p/ Mari? ( kk até parece que a autora vai relevar antes rs)

 

 


Resposta do autor:

 

Oi Alice

 

Muito obrigada pelo elogio querida. ;)

 

Quem é mau? Quem é bom?

 

Quanto a Mari, não sei....rs

 

Mas sei que ela merece ser muito feliz!

 

Muito obrigada pelos comentarios e elgio.

 

Volte sempre viu?

 

Um grande beijo

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Lua Nova
Lua Nova

Em: 29/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

oi

 

agora você conseguiu dar um nó na minha cabeça. Ainda sem conseguir ordenar os pensamentos, quando formar uma opinião sobre essa "rede de intrigas" comento.

 


Resposta do autor:

Oi Lua

 

Tudo bem?

 

Imagine o nó na cabeça de Ana? Tadinha...

 

Vivemos em uma rede de intrigas e é muito dificil saber em quem confiar ou não.

 

Obrigada pelo comentário e volte sempre pra me dizer o que pensa ok?

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura



Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

mel
mel

Em: 29/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

uau!!! Clara e tudo isso mesmo???:-/... Sei nao, tem coisa ai, torcia tanto por elas...


Resposta do autor:

 

Oi Mel

 

Tudo bem??

 

Quem é Clara?? Bandida? Mocinha? 

 

Vamos ver o vem por ai né?

 

Obrigada pelo comentário e volte pra me dizer o que achou dos outros acpitulos ok?

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura



Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

josi08
josi08

Em: 29/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Nossa que foi isso? Ana tda apaixonada e a clara fez essa ######nossa que ser humano e esse ein? Sera que e mesmo vdd? Pior q ta parecendo q e...anciosa pelos proximos capitulos


Resposta do autor:

Oi Josi

 

Tudo bem?

 

A questão é saber quem é quem nesse jogo sujo.

 

Mas a Ana é a pessoa mais atingida nisso tudo.

 

Obrigada pelo comentário, por favor volte para me dizer se esta gostando dos proximos capitulos

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

leticia
leticia

Em: 29/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Putz ... Nem to acreditando...


Resposta do autor:

Oi Leticia

Tudo bem??

Dificil de acreditar né... mas as pessoas são más... e tudo pode acontecer

Obrigada pelo comentário e volte para me dizer se gostou dos proximos capitulos

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

bom dia e ótima leitura

Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

AnaBanana
AnaBanana

Em: 29/09/2015 para o capítulo 23 - Capítulo 23

Meu Deus! Meu Deus! Como essa garota é dissimulada. Eu estou passada. Tadinha da minha xará, espero que ela de a volta por cima e desmascare essa, essa, essazinha aí.


Resposta do autor:

Oi Dona Ana Banana...rs

 

Tudo bem?

 

Coitadinha da Analu né...

 

Só nos resta aguardar o que vai acontecer daqui pra frente

 

Obrigada pelo comentário e volte para me dizer se gostou dos proximos capitulos

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

Bom dia e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web