• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Crème Brûllée
    Crème Brûllée
    Por brinamiranda
  • Amor incondicional
    Amor incondicional
    Por caribu

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 22

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (19)
lucy
lucy

Em: 22/10/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

ai ai ai.,....essa.estória das fotos kkkkk só se a Clarinha tirou as.fotos enquanto Ana dormia e as.guardou

e ela.com raiva da Ana mencionou pra cutucar Ana Banana......sei lá e tirar dúvida sobre ela.e.a.prima 

sabe.....? .jogar verde pra.colher maduro

aaaaaah essa coisa.tá mal explicada .e justo quamdo Clara viajou essa prima serpente se reaproxima da Ama ???

hum me.engana que eu gosto...... isso deve ter dedo de Jaque nisso até o talo kkkkkm

bjs.muito legal o.conto e esse.mistério que mais cedo ou mais tarde vira se.resolver e a

verdade as.libertará.... kkkkkk   


Resposta do autor:

 

Oi Lucy

 

Tudo bem amor?

 

Quem será quem nessa roda da vida?

 

Quem é bom ou ruim?

 

Quem está certo ou errado?

 

A única pessoas que podemos ter certeza que não está nesse rolo todo é Ana.

 

Os demais ... não temos como saber.

 

Vamos caminando para saber onde estão essas fotos, se é que existem né?

 

Obrigada mais uma vez por sua doce companhia

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 03/10/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

O circo está fechando e pelo que parece essas duas precisarão confiar uma na outra. Mas gente, a Ana me parece meio inocente mesmo. Vai cair direitinho no plano, afinal tenho em minha mente que a Jaqueline e a Alicia estão mancomunadas. 


Resposta do autor:

 

 

Oi Ana Clara

 

Será que contra provas existe confiança que perdure?

 

Será a Ana tão inocente pra cair em uma tramoia?

 

Será que Jaque e Alicia estão juntas?

 

Veremos...

 

Obrigada por seus comentários

 

Beijos e ótima leitura

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Rpassos
Rpassos

Em: 30/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Hum...Acho que essas fotos não existe! Clara inventou, como desculpas por não ter procurado Ana!


Resposta do autor:

Oi Rpassos

 

Tudo bem?

 

Será? Ou não será??

 

Veremos

 

Obrigada pelo comentário

 

Grande beijo

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

sofiagayer
sofiagayer

Em: 29/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Eu estou em choque, achei que eu jamais diria isso, mas acho que a Clara é uma pilantra e estou torcendo pra alicia.. kkk menos neh?! mas, está muito estranha essa história das fotos e realmente a Analu anda cada vez mais lerdinha, no fim das contas, ela vai se ferrar, já perdeu a mari... ansiosa!!!


Resposta do autor:

Oi Sofia

 

Tudo bem querida?

 

 

Menos... não sei...

 

Quem será quem nessa estoria?

 

Obrigada pelo comentário e volte para dizer o que achou do capitulo

 

Boa noite e otima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Sam Sampaio
Sam Sampaio

Em: 29/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Pelo visto, Clara não é santa coisa nenhuma e está escondendo um segredo. E Mari, linda e ruiva, foi embora cedo demais. PS: Já ficou claro o quanto Ana Lucia é burra, fica dificil acreditar que ela é uma grande advogada assim.


Resposta do autor:

Oi Sam

 

Tudo bem?

 

Clara, Mari, Alicia.... quem é quem nessa história?

 

Será que não ficamos todos burros por conta do amor??? Ainda mais um amor assim tão grande e forte?

 

Obrigada pelo comentário, e volte para dizer o que achou do capitulo

 

Boa noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

 

 

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 29/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Nossa será que e tudo um jogo sujo da Clara um golpe mais porque uma pessoa pode ser tão falsa assim e esta fingindo todo esse amor esperando ansiosa essa possível reviravolta na historia bjs  


Resposta do autor:

Oi querida Mtereza.

 

Tudo bem?

 

Quem é a vilã?

 

Obrigada pelo comentário e volte para me dizer o que achou do capitulo

 

Boa noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 29/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Alicia deixou muitas leitoras e personagem com dúvidas em relação as fotos. Ou a Clara armou ou a Jaque teve dedo nessa história.

Cabe agora a Analu da uma pressão para ver essa história.

Bjus e como sempre capítulo dezzzzzz


Resposta do autor:

Oi Mille querida

 

Tudo bem?

 

Vamos ver quem é quem?

 

Obrigada pelos elogios e pelo comentário

 

Volte para dizer o que achou do capitulo

 

Boa noite e ótima leitura

 

Beijos da amiga

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 29/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Essa história está muito interessante. Estou ansiosa pelo próximo capítulo! Parabéns, autora!

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 29/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Essa história está muito interessante. Estou ansiosa pelo próximo capítulo! Parabéns, autora!
Resposta do autor:

Oi Van

 

Bem vinda a minha página de amigos do faceboock.

 

Muito obrigada pelos elogios e pelos comentários.

 

Pode matar sua curiosidade agora...rs

 

Volte para dizer o que achou do capitulo

 

Boa noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 29/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

KPINI amiga você ARRASOU como sempre estou até agora pensando no que li, confusa com as coisas que tem acontecido sobre Clara: a carta, as fotos que ela não toca mais no assunto simplesmente esqueceu, essa viagem logo agora que Alicia apareceu, como se ela estivesse fugindo de um possivel encontro, ela recusou por duas vezes que Ana a levasse para o Aeroporto e que a levasse em casa, com se ela fosse fazer algo que Ana não pudesse saber e por fim essa conversa entre amigas. ALICIA finalmente deu as caras, ta certo que ela não é flor que se cheire, mas não parecia estar mentindosobre as fotos. Com todos esses fatos, mas todos são inocentes até que se prove o contrario. 

PS: Melhoras querida, descansa bastante e fica bem.

PS: BEIJÃO E UM ABRAÇO DE DESSA HUMILDE FÃ.


Resposta do autor:

Oi querida amiga Luh.

 

Obrigada pelo elogio, assim fico vermelha  rs

 

Quem será Clara de verdade?:??

 

Quem será Alicia?

 

Obrigada amor, ainda meio malzinha mas se Deus quiser logo melhoro.

 

Obrigada mais uma vez pelos comentarios e volte pra me dizer o que achou do capitulo

 

Boa noite e ótima leitura

 

Beijos imensos e carinhosos

 

Sua amiga e humilde autora

 

Kátia

[Faça o login para poder comentar]

Negra fofa
Negra fofa

Em: 29/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Show minha Lora, como sempre me rachei c doná Vânia, ela é d+. O q foi akela pegada de analú/ clara na chácara minha filha assim vc mata mamãe. Kkkkkkkkkkkkkk..... Aí aí q calor 


Resposta do autor:

O minha Nega querida do coração

 

Sei que ama a doida da dona Vania, mas como não amar né... rs

 

Você é fã da Analu, então nem vou falar nada kkkk

 

Obrigada pelo comentário

 

Boa noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Sua amiga

K.

[Faça o login para poder comentar]

Fatinha Saint
Fatinha Saint

Em: 29/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Ai, ai espero muito estar enganada, mas acho que a Clara não é confiável, Analu se meteu numa roubada, ainda bem que Mari deixou margem para ela correr atrás, pq a desilusão temo que será grande, baccio querida.


Resposta do autor:

Oi Fatinha querida

 

Tudo bem?

 

Nós descobriremos se é ou não.

 

Ainda bem que sabemos onde encontrar a Mari né...rs

 

Obrigada pelo comentário, depois volte pra me dizer oq eu achou do capitulo

 

Boa noite e ótima leitura

 

Baccio

 

K.

 

 

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 28/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Rapá. To matutando tb. Será q a clara e pilantra? Pq ? Qual a intenção? Ai ai. To agoniada agora. Mentira tem perna curta. Analu vai se ferrar de novo? Aiiiiiii. Nao me mate do coração autoraaaa. Bj
Resposta do autor:

Oi Patty

 

Tudo bem?

 

Mulher, será que a Clara é a vilã?

 

Se agonie não. Nós vamos descobrir.

 

Não quero te matar fica tranquila...rs

 

Obrigada pelo comentário e volte para me dizer o que achou do capitulo

 

Boa noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 28/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Acho que Clara e Jaque são mais que amigas e a loira tá fazendo Ana de otária, mentiu sobre as cartas e fotos para não ter que explicar o motivo de não ter procurado a outra durante tanto tempo, se brincar as duas estão no bem bom enquanto a advogada se desmancha em saudade. A minha curiosidade é saber quem é Clara realmente e o que ela fez todos esses anos que estava sumida.


Resposta do autor:

Oi querida Perolams

 

Será que você escobriu o segredo???

 

Quem será Clara na verdade?

 

Obrigada pelos comentários, e volte para me dizer o que achou do capitulo.

 

Boa noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Ada M Melo
Ada M Melo

Em: 28/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

sera que a Clara é bandida da historia?


Resposta do autor:

Oi Ada

 

Tudo bem?

 

Será???

 

Obrigada pelo comentário e volte para me dizer o que achou do capitulo.

 

Boa noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 28/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Hum... Ate eu fiquei com uma pulga atrás da orelha. Será???

Bjus.


Resposta do autor:

Oi Pryscylla

 

Tudo bem?

 

Então... será??

 

Obrigada pelo comentário e volte pra me dizer se gostou do capitulo

 

Boa noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 28/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

K, minha querida!

Desculpe o sumiço. Pura falta de tempo. E ainda fui dois dias consecutivos pro Rock in Rio. Aí já viu, kkkk.

Mas já pus a leitura em dia. Talvez suma essa semana, mas na próxima estarei aqui :)

Adoro essa história, pode deixar que não abandonarei vcs, hihihi.

Beijão e excelente semana!


Resposta do autor:

Minha linda

 

Para ir ao Rock in Rio está super desculpada...rs

 

Quem derá eu ter podido ir.

 

Não some muito tempo viu, sinto sua falat.

 

Grande beijo

 

Sua amiga 

 

Kátia

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 28/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Não quero por lenha na fogueira, mas essa história da Clara tá muito esquisita. Até da viagem, de não querer que levasse no aeroorto, de não querer levar a Analu na casa dela.

Aguardando o desenrolar disso tudo.

Mas já digo: Pobre Mari e pobre Analu, kkkkk

Beijoo


Resposta do autor:

Oi minha Flor querida.

 

Será que você colocou lenha na fogueira mesmo? Ou a brasa já estava queimando mais do que devia?

 

Muito obrigada por estar acompanhando minha estória, pelo carinho de sempre e pelo comentário.

 

E volte sempre viu?

 

Boa noite e ótima leitura

 

Beijos sua amiga

 

Kátia

[Faça o login para poder comentar]

Sandrinha
Sandrinha

Em: 28/09/2015 para o capítulo 22 - Capítulo 22

Hummmm,a ana devia abrir o olho essa clara ta escondendo muita coisa,começo achar que o verdadeiro amor da ana foi embora por Canadá,bjs.


Resposta do autor:

Oi Sandrinha

 

Tudo bem?

 

Será que terei que mandar a Ana para o frio do Canadá?

 

O que você acha?

 

Obrigada por acompnhar a estoria e pelos comentário.

 

Voltepara me dizer o que achou do capitulo.

 

Boa noite e ótima leitura

 

Beijos K.

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web