• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Echoes of Larkhill
    Echoes of Larkhill
    Por Lady Texiana
  • O primeiro clarim
    O primeiro clarim
    Por brinamiranda

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 21

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (9)
lucy
lucy

Em: 22/10/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21

ai ai ai.....esses.pressentimentos ou diga_se sexto sentido ......não é nada bom !/espero estar enganada, 

essa alegria toda das duas .....já foi interrompida uma vez e sei.lá, com Alícia.na cidade.e.essa.Jaque que tá

ao redor da Clara não me.deixa tranquila, só me resta passar para o próxmo capitulo......rs 

menina esse.conto está muito bom.com.br. rs rs

tá mandando bem.no.conto.pra karaaaacas 

a fase da separação me deu dor.no.coração. das lágrimas fui à raiva

kkkk tive um.misto de sentimentos., parabéns... sinal.que.o.conto passa pra.nós

leitores o que vc escreveu da.dor.sofrida por suas personagens

bjão !!!!! 

ps : e não para de escrever não moça. continua que vc escreve muito bem !

NOTA MIL !! em tudo !!!!!


Resposta do autor:

 

 

Oi Lucy querida

 

Que lindas palavras você me disse!  Estou encantada *_*.

 

Muito obrigada de coração! Fico feliz demais em saber que você esta gostando.

 

Quanto ao pressentimento, acho que sempre devemos dar ouvidos aos nossos.

 

Eu já estou publicando um conto novo. Por conta de pessoas maravilhossas como você que me incentivaram.

 

Obrigada mesmo por vir aqui conversar comigo e falar tudo o que pensa ou sente atraves da estória.

 

Volte sempre tá bom?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 03/10/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Sinal que 'depois da bonança vem a tempestade.' rsrsrs Espero que se assim for, que dessa vez elas ouçam uma a outra,  que não dêem espaço para intrigas. Pq se assim fizerem, com certeza passarão mais vinte anos separadas. 


Resposta do autor:

 

Oi Ana Clara

 

Bom nem sempre vem a bonança... mas creio que mais vinte anos é tempo demais...

 

Obrigada por estar acompanhando e vir me dizer o que pensa

 

Contiua tá?

 

Beijos e ótima leitura

 

K

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 29/09/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Adorando está história! Essa história é maravilhosa! Parabéns!
Resposta do autor:

 

Van menina linda!

 

Obrigada pelo comentário!

 

Beijos e um chero minha flor

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 28/09/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Mais uma vez, fiquei com dó da Mari. Tomara que ela tenha um final bacana :)


Resposta do autor:

Oi menina Maria Flor.

 

Vou tentar encontrar um final bem bonito pra ela.

 

Prometo.

 

Obrigada pelos comentários.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos enormes

 

Kátia

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 28/09/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Oi, tudo bem.

Fiquei com medo desse final, será que acontecerá algo com a Clarinha??? Olha lá moça não coloque uma tragédia viu.

E esse curriculum estou achando que esta moça é a Alicia.

Bjus

 


Resposta do autor:

Oi Mille tudo bem bonita?

 

O que será que acontecerá??? Esis a pergunta de um milhão de dólares....rs

 

Depende do que tu achas que é tragédia né....rs

 

Não é não amore. É apenas para cobrir o lugar de Mari mesmo.

 

Gracias por sempre comentar. Me deixas feliz ;)

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

Kátia

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 28/09/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21

E ai Kpininha querida tudo jóia contigo? Que capitulo foi esse OMG, fofo e tenso ao mesmo tempo, nem bem voltaram e já vão se separar, mas cinco dias passam voando e o que é isso comparado a vinte anos não é mesmo? Ana tão compreensivel e linda, Clara é sortuda por tê - la em sua vida.  Mas vamos aos acontecimentos que estão me agoniando e me deixando curiosa: Essas benditas e misteriosas fotos. Onde estão? Quem pegou? Clara esconde algum segredo? Alicia não apareceu até agora, ela e Jaque estão ligadas de alguma maneira? E essa sensação estranha, apavorante de que algo ruim se aproxima da Ana, aquele último paragrafo me deu até um arrepio.

Acho que nunca estive tão apreensiva para saber o que irá acontecer em um conto. # GRANDESTEMPESTADESSEAPROXIMAM.

Beijossss e porfavor poste o proximo capitulo logo pleaseeeee.

 

 

 

 

 


Resposta do autor:

Luh minha querida amiga, estou caminhando com uma gripe danada, mas tô aqui   rs

 

E vc minha linda como esta?

 

Esse capitulo foi tenso. Espero para ver do que me dirás do proximo  rs

 

Olha só amore, não posso matar tua angustia no momento. Seria spoiler...rs

 

Mas acho que algumas nuvens estão surgindo por ai. Veremos em breve, prometo.

 

O capitulo esta ai espero do fundo do coração que goste.

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos enormes e abraços apertados

 

Sua amiga

 

Kátia

[Faça o login para poder comentar]

Ada M Melo
Ada M Melo

Em: 28/09/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Afinal a Ana ama mesmo a Clara? porque ela ficou desesperada demais com a viajem da Mari.....e o que sera que vai acontecer?


Resposta do autor:

Oi Ada, tudo bem querida?

 

Sim Ana ama mesmo Clara, mas tem um grande sentimento por Mari.

 

Teremos mistério por ai.

 

Muito obrigado por acompanhar minha estória e por comentar.

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 28/09/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Ai aii autora nao me venha com tragédias. Por favor. Bj
Resposta do autor:

Oi Patty

 

Ai ai... será que haverá alguma tragédia???

 

Saberemos nos proximos capitulos rs.

 

Obrigada por acompanhar e pelos comentários.

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Bruna
Bruna

Em: 27/09/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21

Estou super curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo.

Que pressentimento é esse que a Ana está sentindo? 

Ansiosa para o próximo capítulo!

Beijos


Resposta do autor:

Oi Bruna querida

 

O proximo capitulo já esta postado.

 

O que será que vai acontecer para Ana sentir essa angustia no peito?

 

Muito obrigada por acompanhar a estória e pelos comentários sempre gentis.

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web