Capítulo 21
lucy
Em: 22/10/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21
ai ai ai.....esses.pressentimentos ou diga_se sexto sentido ......não é nada bom !/espero estar enganada,
essa alegria toda das duas .....já foi interrompida uma vez e sei.lá, com Alícia.na cidade.e.essa.Jaque que tá
ao redor da Clara não me.deixa tranquila, só me resta passar para o próxmo capitulo......rs
menina esse.conto está muito bom.com.br. rs rs
tá mandando bem.no.conto.pra karaaaacas
a fase da separação me deu dor.no.coração. das lágrimas fui à raiva
kkkk tive um.misto de sentimentos., parabéns... sinal.que.o.conto passa pra.nós
leitores o que vc escreveu da.dor.sofrida por suas personagens
bjão !!!!!
ps : e não para de escrever não moça. continua que vc escreve muito bem !
NOTA MIL !! em tudo !!!!!
Resposta do autor:
Oi Lucy querida
Que lindas palavras você me disse! Estou encantada *_*.
Muito obrigada de coração! Fico feliz demais em saber que você esta gostando.
Quanto ao pressentimento, acho que sempre devemos dar ouvidos aos nossos.
Eu já estou publicando um conto novo. Por conta de pessoas maravilhossas como você que me incentivaram.
Obrigada mesmo por vir aqui conversar comigo e falar tudo o que pensa ou sente atraves da estória.
Volte sempre tá bom?
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
Ana_Clara
Em: 03/10/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21
Sinal que 'depois da bonança vem a tempestade.' rsrsrs Espero que se assim for, que dessa vez elas ouçam uma a outra, que não dêem espaço para intrigas. Pq se assim fizerem, com certeza passarão mais vinte anos separadas.
Resposta do autor:
Oi Ana Clara
Bom nem sempre vem a bonança... mas creio que mais vinte anos é tempo demais...
Obrigada por estar acompanhando e vir me dizer o que pensa
Contiua tá?
Beijos e ótima leitura
K
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 29/09/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21
Adorando está história! Essa história é maravilhosa! Parabéns!
Resposta do autor:
Van menina linda!
Obrigada pelo comentário!
Beijos e um chero minha flor
K.
[Faça o login para poder comentar]
Maria Flor
Em: 28/09/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21
Mais uma vez, fiquei com dó da Mari. Tomara que ela tenha um final bacana :)
Resposta do autor:
Oi menina Maria Flor.
Vou tentar encontrar um final bem bonito pra ela.
Prometo.
Obrigada pelos comentários.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos enormes
Kátia
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 28/09/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21
Oi, tudo bem.
Fiquei com medo desse final, será que acontecerá algo com a Clarinha??? Olha lá moça não coloque uma tragédia viu.
E esse curriculum estou achando que esta moça é a Alicia.
Bjus
Resposta do autor:
Oi Mille tudo bem bonita?
O que será que acontecerá??? Esis a pergunta de um milhão de dólares....rs
Depende do que tu achas que é tragédia né....rs
Não é não amore. É apenas para cobrir o lugar de Mari mesmo.
Gracias por sempre comentar. Me deixas feliz ;)
Bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Kátia
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 28/09/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21
E ai Kpininha querida tudo jóia contigo? Que capitulo foi esse OMG, fofo e tenso ao mesmo tempo, nem bem voltaram e já vão se separar, mas cinco dias passam voando e o que é isso comparado a vinte anos não é mesmo? Ana tão compreensivel e linda, Clara é sortuda por tê - la em sua vida. Mas vamos aos acontecimentos que estão me agoniando e me deixando curiosa: Essas benditas e misteriosas fotos. Onde estão? Quem pegou? Clara esconde algum segredo? Alicia não apareceu até agora, ela e Jaque estão ligadas de alguma maneira? E essa sensação estranha, apavorante de que algo ruim se aproxima da Ana, aquele último paragrafo me deu até um arrepio.
Acho que nunca estive tão apreensiva para saber o que irá acontecer em um conto. # GRANDESTEMPESTADESSEAPROXIMAM.
Beijossss e porfavor poste o proximo capitulo logo pleaseeeee.
Resposta do autor:
Luh minha querida amiga, estou caminhando com uma gripe danada, mas tô aqui rs
E vc minha linda como esta?
Esse capitulo foi tenso. Espero para ver do que me dirás do proximo rs
Olha só amore, não posso matar tua angustia no momento. Seria spoiler...rs
Mas acho que algumas nuvens estão surgindo por ai. Veremos em breve, prometo.
O capitulo esta ai espero do fundo do coração que goste.
Bom fim de noite e ótima leitura
Beijos enormes e abraços apertados
Sua amiga
Kátia
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 28/09/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21
Afinal a Ana ama mesmo a Clara? porque ela ficou desesperada demais com a viajem da Mari.....e o que sera que vai acontecer?
Resposta do autor:
Oi Ada, tudo bem querida?
Sim Ana ama mesmo Clara, mas tem um grande sentimento por Mari.
Teremos mistério por ai.
Muito obrigado por acompanhar minha estória e por comentar.
Bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 28/09/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21
Ai aii autora nao me venha com tragédias. Por favor. Bj
Resposta do autor:
Oi Patty
Ai ai... será que haverá alguma tragédia???
Saberemos nos proximos capitulos rs.
Obrigada por acompanhar e pelos comentários.
Bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Bruna
Em: 27/09/2015 para o capítulo 21 - Capítulo 21
Estou super curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo.
Que pressentimento é esse que a Ana está sentindo?
Ansiosa para o próximo capítulo!
Beijos
Resposta do autor:
Oi Bruna querida
O proximo capitulo já esta postado.
O que será que vai acontecer para Ana sentir essa angustia no peito?
Muito obrigada por acompanhar a estória e pelos comentários sempre gentis.
Bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]