Capítulo 10
lucy
Em: 21/10/2015 para o capítulo 10 - Capítulo 10
acho que Jaqueline mentiu pra Ana.talvez a Clara esteja tão mal que ela falou isso pra ferir Ana
gosto da ruiva Mari e da Ana as duas juntas., mas tá na cara que a ruiva ama sozinha
Ana vai entrar de cabeça nessa relação por culpa da Jaque, estou curiosa com o que vai acontecer
bjs
autora .muito bom o conto rs 💋
Resposta do autor:
Oi Lucy querida
Será que Jaqueline mentiu mesmo?
Mari é espetacular. Mas ama sozinha mesmo.
Vamos ver o que vem por aí.
Obrigada mais uma vez pelo comentário e pelo elogio linda.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
Ana_Clara
Em: 03/10/2015 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Já estou virando fã da Mari! Essa ruiva consegue ser muito fofa, gente. Sinto que a Ana ainda vai se arrepender de deixar a Mari ir embora.
Resposta do autor:
Oi Aninha
Então a Mari é uma mulher incrivel!
Acho que a Ana pode mesmo se arrepender...
Vamos ver o que acontece.
Mais uma vez obrigada pelos comentários
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
sofiagayer
Em: 18/09/2015 para o capítulo 10 - Capítulo 10
a Mari é uma fofa mesmo, mesmo sabendo que elas não ficaram juntas, achei fofo esse momento delas. E a Jaqueline é uma vaca, certeza que deve ter mentido! kkkk
Resposta do autor:
Oi Sofia. Que bom que voltou a comentar. A Mari é uma persoagem adorável. Já a Jaqueline... não sei ...rs
Continue acompanhando e me diga o que pensa dos proximos capitulos.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 18/09/2015 para o capítulo 10 - Capítulo 10
oi kpini estou amando sua historia é muito boa, pena a Mari ir embora ela é uma boa pessoa mas como ela mesmo disse nao se pode mandar no coração, e essa clarisse uma amigona, e aquela jaque não me engana aposto q inventou aquela historia (cobra)kķk. enfim mal posso esperar o proximo capitulo
um beijo.
Resposta do autor:
Oi Luh. Muito obrigada pelo comentário e pelo elogio. É uma pena quando um amor não é correspondido, mas quem consegue entender o coração, não é mesmo?
Também acho a Clarice uma amiga incrivel, afinal amigo tem que puxar a orelha de vez em quando né....rs
O capitulo novo ja foi postado
Espero que goste
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 18/09/2015 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Coração e un troço traiçoeiro. Tao mais fácil se a analu amasse a mari. Mas nao ta fissurada na clara. Vc vai postar o ponto de vista da clara? Será q ela namora mesmo? ”tima estória. Parabéns. Bj
Resposta do autor:
Oi Patty. Se há uma coisa na vida que nos faz sobrer é esse bandido do coração...rs
A Mari é uma pessoa muito fácil de se amar, mas quando o coração já tá ocupado...
Infelizmente esse livro já esta escrito, estou apenas revisando por conta de erros gramaticais entre outros ( mesmo assim ainda passam alguns:( ), por este motivo não tenho como colocar o ponto de vista da Clara, mas é uma sugestão interessante para o proximo livro.
Obrigada pelo comentário e pelo elogio.
Espero que goste dos proximos capitulos
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 18/09/2015 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Essa história é muito maravilhosa. ...
Resposta do autor:
Oi Van. Obrigada pelo comentário e pelo elogio. Por ser meu primeiro livro, palavras como as suas incentivam demais.
Espero que continue gostando
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 18/09/2015 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Ai, ai, tô começando a gostar da Mari! Tadinha dela.
Resposta do autor:
Oi Preguicella. Eu também tenho muita dó da Mari. Muito ruim sofer por amor.
Muito obrigada pelo comentário.
Espero que continue acompanhando
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]