Capítulo 7
Screen
Em: 08/11/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7
ameiiii esse cap como sempre vc capricha pini!!!
Resposta do autor:
Oi Ro
Obrigada meu amor.
Bom demais ter você aqui viu?
Obrigada pelos elogios.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos grandes
Ana_Clara
Em: 03/10/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7
Vejo que a Alicia trouxe muitos problemas pra essas duas. Que tenso!
Resposta do autor:
Oi Aninha
Alicia é um furacão... sai arrastando tupo por onde passa.
Obrigada pelos comentários.
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Mag Mary
Em: 25/09/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7
Ah já vi tudo, apareceu uma fura olho na história, ninguém merece rsrs
Bjus
Resposta do autor:
Oi Mag. Que bom te ver por aqui de novo!
Esse pessaol que adora estragar a felicidade alheia... realmente ninguém merece.
Obrigada pelo comentário.
Um grande beijo, bom fim de semana e ótima leitura
K.
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 17/09/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7
Amei o capitulo, já estou ansiosa pra ler o próximo!
Resposta do autor:
Oi Van. Feliz que esteja gostando! Pode matar sua ansiedade. Ja postei o capitulo de hoje. Abraços
[Faça o login para poder comentar]
Fatinha Saint
Em: 17/09/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7
Oi autora, tudo certinho? Curiosa para saber qdo essas duas birrentinhas apaixonadas vão se encontrar novamente kkk, gostando muito da estória, por favor, não demore querida, baci.
Resposta do autor:
Oi Fatinha, tudo certo por aqui. E com você? Hum acho que não foi dessa vez ainda .... Mas leia o capitulo novo e depois me conte se gostou. Obrigada pelo comentário. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 16/09/2015 para o capítulo 7 - Capítulo 7
Ana tem um furação ruivo, e ainda deixa o celular fácil.
Bolei de rir quando ela disse que mulher é complicada, mais pode ter certeza que ela está certa.
E essa prima será que deu muito trabalho para Ana Banana, e a Clara não percebeu as indiretas da prima.
Bjus
Resposta do autor:
Oi Mille, que bom que voltou a comentar! Essa Ana tem a cabeça nas nuvens...rs. Também penso como você, mulher é bem complicado mesmo...kkkk
Quanto a essa prima, estou vendo nuvens pretas pela frente... ai ai viu.
Postei o oitavo, espero que goste
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]