Capítulo 5
lucy
Em: 21/10/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5
Ana traiu a Clara ? é o que deu a entender....
mas.pode não. ser isso e o.destino separou ambas..
cueiosidade esse é meu sobrenome kkkkkkkkkk
bjs.muito bacana esse conto
Resposta do autor:
Oi Lucy querida
Será mesmo que Ana traiu a Clara?
Eis a questão rs
Vamos ver se descobre o que vem por aí.
Obrigada por suas palavras.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ka
Ana_Clara
Em: 03/10/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5
Nossa, esse relato do passado delas foi lindo! Me emocionei com o primeiro beijo, com a descoberta do amor. Parabéns Kpni, vc escreve de uma maneira super doce e delicada.
Resposta do autor:
Oi Ana querida
Tudo bem?
Poxa agora quem se emocionou fui eu...
Obrigada do fundo do coração por suas palavras gentis e meigas.
O primeiro beijo é sempr emágico, ainda mais quando envolve um amor verdadeiro.
Novamente obrigada pelos comentários e espero que continue gostando da estória.
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Mag Mary
Em: 17/09/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5
Awn como a Clara era fofinha, e ainda tem o anel <3
O que a Ana aprontou eim? Curiosa aqui rrsrs
Bjus
Resposta do autor:
Oi Mag.
A Clara é um docinho... porque será que ela ainda carrega esse anel hein?
O que a Ana aprontou ainda é um mistério....rs
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 15/09/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5
Gostando muito da historia e curiosa para saber que mal entendido foi esse que conseguiu separar a duas por 20 anos mesmo com elas se amando tanto
Resposta do autor:
Oi Mteresa, fico feliz que esteja gostando da historia, mas esse fato você terá que sperar mais um pouco para saber. Coloquei um novo capituilo. Espero que goste. Abraços
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 15/09/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5
Essa história é muito interessante, eu estou adorando! Parabéns!
Resposta do autor:
Oi Van. Que bom. Fico feliz. Coloquei o novo capitulo. Obrigada pelo comentário. Abraços
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 14/09/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5
Opa que o passado está aparecendo aos poucos.
Muito lindo a descoberta do primeiro amor.
Será que a separação delas teve dedo dos pais???
Bjus e amando sua história
Resposta do autor:
Oi Mille, bom te encontrar aqui de novo. O passado ainda vai demorar um pouco para aparecer. O primeiro amor é sempre muito marcante em nossas vidas. Quanto a separação é esperar para ver rs. Continue acompanhando e deixando suas impressões. Espero que goste do novo capitulo. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Maria Flor
Em: 14/09/2015 para o capítulo 5 - Capítulo 5
Ain, que dó por elas terem se separado :(
Continua, quero saber mais!!!!
Beijo grande!
Resposta do autor:
Realmente muito triste né Maria Flor. Mas vamos esperar pelas reviravoltas do destino, não é mesmo? Beijos e muito obrigada pelos comentários.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]