Tive que ler novamente kkkk por que esse cap. Foi incrível! Que droga! Sério que o sérgio morreu sem esclarecer tudo pra laura??! E agora? Será se a Laura vai acreditar na Patrícia? Eita eita... Tenho que concordar com os comentários acima, a vero pisou feio na bola com seu love (rsrs).
cara ontem eu li aqui e iria comentar. PHA, celular vai e descarrega bem na minha cara kkkkkk Que frustação na hr kkkk. Fiquei com tanta raiva ! Vim comentar hoje.
Aah, já ansiosa aqui pelo próx. Capítulo. Parabéns!
bjs ;)
Resposta do autor:
Sério, Sérgio morreu mesmo e sem ajudar a Laura como a Patrícia pediu.
Será? :|. Veremos.
Verônica parece não conhecer seu love ainda haha. Foi aquele momento que você fala e depois pensa.
Que bom que você não esqueceu e veio comentar hoje :D.
Vou falar q eu desconfiei q o Sérgio era um FDP obsessivo. Juro q réu imaginei. Mas ele fez coisas bem piores q a minha imaginação não alcançou. Ainda bem q morreu e o melhor vq contou tudo pra Patrícia. E essa mulher? Que mulher! Qye caráter! Que personalidade! To apaixonada por ela. Vero pisou na bola, nas e humana, e tao apaixonada e pela primeira vez, eu dou desconto pra ela. Camila ouviu verdades q não queria. E pelo jeito aceitou essas verdades. A cada capítulo, fico agonizando por outro, kkkk. Essa é uma das melhores estórias q já li por aqui. Parabéns e obrigada por postar. Boa noite. Bjs
Resposta do autor:
A personalidade e o jeito que o Sérgio falava foram algumas pistas, você captou. E sim, ele foi bem cruel. Ainda bem mesmo, imagina se ele leva tudo com ele? haha
Como não se apaixonar pela Patrícia? Maravilhosa haha. Vero foi com muita sede ao pote e fez a Patrícia recuar.
Camila tem na cabeça agora toda as reflexões que a Patrícia colocou, vamos ver o que ela fará.
Opa pera... sou nova aqui comecei a ler faz 2 dias e caaaaraaa que historia maneira! Parabens moça!
Olha esse Sérgio, lobo em pele de cordeiro.
E o pior de tudo é que o embuste morreu, e não contou a verdade para a amiga, nao foi nem homem pra isso.
Porque duvido a Laura acredite na Patrícia e manche a imagem de bom moço dele ainda mais agora depois de morto, afinal ele era seu melhor amigo... difícil acreditar em algo assim.
Acreditar que seu melhor amigo, alguém em que vc acreditava piamente te manipulava tão cruelmente desse jeito... tadinha da Laura...
Tomara que Patricia conte pra Camila caso a Laura nao acredite nela... quem sabe nao amolece o coração da Camis ai ai
Até o proximo! Ansiosa aqui *-*
Abraços!
Resposta do autor:
Bem vinda!
Lobo em pele de cordeiro é ótimo.
Patrícia vai precisar de muita coragem para expor o Sérgio agora. Vamos ver.
Olha eu tinha o pé atrás com o Sérgio mais descobrir que ele foi sujo foi um golpe agora imagina que a Laura nunca saberá disto.
E Patrícia mandou bem com a Camila no final abaixou a crisma dá Camila? e abriu os olhos dela. Espero que ela toma a iniciativa de terminar com a Heloísa e depois procurar a Laura.
Bjs e até o próximo capítulo
Resposta do autor:
Quem percebeu algo de estranho no Sérgio desconfiava já. Não posso dizer nem que sim e nem que não se a Laura saberá. Tem também a reação dela.
Sim, Patrícia soube usar as palavras e dar a volta na Camila que foi para ataca-la.
Olha, na verdade a Cah não tem nada oficial com a Heloísa. Ela disse que quando a Helô chegar, vão conversar. Lembra?
A Cah foi um pouco cruel mesmo, com Laura. Mas espero que ela não desista dela.
Patrícia té gostei dela nesse cap. por mexer com a Camila. Pena que deixou a Vero de lado de novo.
Ansiosa pelos prox cap.
Resposta do autor:
Camila quis ser cruel para afastar a Laura. Coube a Patrícia fazâ-la refletir sobre a atitude.
Verônica também vacilou, né? Patrícia só queria ajudar a Laura e ela não entendeu. Até porque nem sabia o que estava acontecendo direito. Pareceu telefone sem fio.
Ao longo da história você sempre dava a entender que o Sergio tinha culpa de alguma coisa na separação das gurias, mas não me passou pela cabeça que ele tivesse sido tão cruel e baixo em suas atitudes para colocar asa duas na situação que culminou em toda esse drama que foi o casamento, separação e ainda agora quando elas poderiam se entender.
Patrícia a cada dia mais apaixonante, ameiiiiii tudo que ela disse a Camila e a maneira como ela se comportou. Lindo demais, pena que a Vero pisou feio na bola heim??!!
O que será que Patrícia vai fazer com a confissão de Sérgio?? E agora o infeliz ainda me morre???!!!! Pobre da Laura, que doidera.
Bem vou parar de escrever senão vou ficar de trela até amanhã kkkkkkk
bjs docinho
Resposta do autor:
Sim, deixei algumas dúvidas em relação ao comportamento dele. Sérgio foi uma peça importante para que a história da Camila e Laura desandasse e de fato foi cruel, mas as somas de todos os lados terminaram por acarretar todo o ocorrido na vida das protagonistas.
Patrícia é uma pessoa ímpar, não? haha. Olha a Verônica dando brecha ai, hum?
Boa pergunta. Patrícia tem algo precioso nas mãos.
gente a Camila ta chata demais, acho que agora é a Laura deixar pra la e ela que corra atras, a Laura errou mas a moça ja se abaixou demais.....e é serio estou com raiva da Camila..rsrsrs agora as pequenas anjas bem que poderiam entrar nessa nessa campanha para ajudar a Cabeçuda da Camila. E Patricia ja esta partindo pra outra o que é otimo...
abraço!!!
Resposta do autor:
Não fica com raiva da Camila, procure entender hahahaha.
Talvez as pequenas queiram ficar longe da confusão.
Não sei quem estou mais preocupada mais acho que a Patrícia vai dar um choque de realidade na Camila, vai baixar a crista dela em dois tempo. Por enquanto ninguém sabe que o relacionamento dela com a Laura acabou e ouvir acusações da Camila vai fazer ela falar e falar coisas que a Camila não vai gostar mais que será preciso.
Sei que a Laura por mais errada ela se arrependeu, a Camila foi dura mais acho que a Laura não deve desistir da um tempo e vai chegando devagar.
Bjs e até o próximo capítulo
Resposta do autor:
Olá!
Talvez a Patrícia fale coisas, mas a Camila tem que estar disposta a ouvir também.
Laura tem uma terrível fraqueza quando o lado é emocional, foi um golpe duro para ela. Vamos ver se ela vai desistir.
Pqp!! Porra Camila, não precisava disso tudo. E a Patrícia como vai reagir? Será q vai contar q ela términou com a Laura? Camila mais uma vez foi cruel com a Laura. Foda. Ela machuca a Laura mas se machuca tb. Boa semana. Bjs
Resposta do autor:
"Ela machuca a Laura mas se machuca tb", sim, boa percepção.
Camila queria afastar a Laura e encontrou um jeito. Talvez errado, mas foi um jeito.
Patrícia não sabe dessa conversa delas, então vai ser cega em um tiroteio. Veremos.
Achei tão lindo a Marina, enfim, chamar a Camila de mãe. Eu acho q a cah vai aceitar namorar a fotógrafa. Mas vai ser egoísmo pq ela não ama a moça. Mas lógico que a cah não vai aceitar a Laura assim tão fácil.
Resposta do autor:
Achei lindo também. Espero que tenham entendido a Marina.
Estranho seria se aceitasse, ela não chamaria Camila haha.
A Camila pegou pesado, ela mesmo sabe disso,mas poxa ainda está difícil pra ela,foram 9 anos de dor e tristeza. Sei que não está sendo facil p Laura tbm,mas eu acho que a Laura está desistindo um pouco rápido.
Tomara que a Camila não coloque os pés pelas mãos nessa conversa com a Pati.
Bjs
Resposta do autor:
Depois de tudo que a Camila falou você ainda tentaria alguma coisa? Talvez a Laura não desiste por completo, mas isso a cortou totalmente.
Eita, eita, eita. O pior é imaginar que a Camila vai acabar comprando uma briga com a Vero.
Tá, eu sei que é difícil perdoar a Laura, aceitar que ela tenha mudado e que não vai mais fugir, mas ela maltratou a bichinha, e olha que nem sou a maior fã da Laura não, viu, mas que ela pegou pesado, ah isso ela pegou.
Mas vamos ver o que vem por aí!
Bjão e até o próximo! Ah valeu pelos dois capítulos! ;)
Resposta do autor:
É, Patrícia para a Vero é quase uma coisa sagrada haha.
Olha, se você que não é fã da Laura acha que a Camila pegou pesado, agora acredito que tenha pegado mesmo.
Toma, Laura! Você merece cada palavra que te machuque da Camila. Fico imaginando o quanto a Camila sofreu por causa de você. Eu sou mãe e no lugar da Camila, Laura, teria te detonado. No dia seguinte jogaria tudo na mídia.
Espero que Vero chegue antes delas brigarem literalmente. Seria engraçado isso kkkk
Abraços fraternos procê!
Resposta do autor:
Haha. Ai a Laura ia presa, viraria oitnb e a história não seria essa hahahaha.
Putz com nao vi este capítulo? Vim aqui cobrar capítulo novo e vejo este postado. Uau. Fizeram amor. Fiquei muito surpresa com a atitude de Camila. Ah o amor está debaixo da dor é louco pra d soltar. Foi lindo. Quero mais. Bom fds.
Resposta do autor:
Tá vendo como vocês são injustas comigo quando falam que eu não posto? haha
Eita autora, eu pensando em um beijinho de virada de ano pra começar, e você manda logo essa cena maravilhosa.
O que tenho a dizer do capítulo, simplesmente PERFEITO. Adeus de costa não vale né, agora a Laura está com a faca e o queijo na mão para tentar recuperar a Camila, vamos ver se vai conseguir, estou na torcida que SIMMMMMMMMMMMM.
Bjs
Resposta do autor:
Peguei todas vocês, né? hahahaha.
Camila saiu o mais depressa que coseguiu, vamos ver qual será a reação dela quando parar pensar no que aconteceu. Agora a Laura já sabe que a Camila pode ter sentimentos por ela ainda, ficará com mais vontade de lutar.
299 comentários · Mais recentes primeiro
Entre para comentar ou responder.
38 — Capítulo 38 - Feridas
Tive que ler novamente kkkk por que esse cap. Foi incrível! Que droga! Sério que o sérgio morreu sem esclarecer tudo pra laura??! E agora? Será se a Laura vai acreditar na Patrícia? Eita eita... Tenho que concordar com os comentários acima, a vero pisou feio na bola com seu love (rsrs).
cara ontem eu li aqui e iria comentar. PHA, celular vai e descarrega bem na minha cara kkkkkk Que frustação na hr kkkk. Fiquei com tanta raiva ! Vim comentar hoje.
Aah, já ansiosa aqui pelo próx. Capítulo. Parabéns!
bjs ;)
Resposta do autor:
Sério, Sérgio morreu mesmo e sem ajudar a Laura como a Patrícia pediu.
Será? :|. Veremos.
Verônica parece não conhecer seu love ainda haha. Foi aquele momento que você fala e depois pensa.
Que bom que você não esqueceu e veio comentar hoje :D.
Obrigada, beijos.
38 — Capítulo 38 - Feridas
Vou falar q eu desconfiei q o Sérgio era um FDP obsessivo. Juro q réu imaginei. Mas ele fez coisas bem piores q a minha imaginação não alcançou. Ainda bem q morreu e o melhor vq contou tudo pra Patrícia. E essa mulher? Que mulher! Qye caráter! Que personalidade! To apaixonada por ela. Vero pisou na bola, nas e humana, e tao apaixonada e pela primeira vez, eu dou desconto pra ela. Camila ouviu verdades q não queria. E pelo jeito aceitou essas verdades. A cada capítulo, fico agonizando por outro, kkkk. Essa é uma das melhores estórias q já li por aqui. Parabéns e obrigada por postar. Boa noite. Bjs
Resposta do autor:
A personalidade e o jeito que o Sérgio falava foram algumas pistas, você captou. E sim, ele foi bem cruel. Ainda bem mesmo, imagina se ele leva tudo com ele? haha
Como não se apaixonar pela Patrícia? Maravilhosa haha. Vero foi com muita sede ao pote e fez a Patrícia recuar.
Camila tem na cabeça agora toda as reflexões que a Patrícia colocou, vamos ver o que ela fará.
Obrigada :). Beijos.
38 — Capítulo 38 - Feridas
Opa pera... sou nova aqui comecei a ler faz 2 dias e caaaaraaa que historia maneira! Parabens moça!
Olha esse Sérgio, lobo em pele de cordeiro.
E o pior de tudo é que o embuste morreu, e não contou a verdade para a amiga, nao foi nem homem pra isso.
Porque duvido a Laura acredite na Patrícia e manche a imagem de bom moço dele ainda mais agora depois de morto, afinal ele era seu melhor amigo... difícil acreditar em algo assim.
Acreditar que seu melhor amigo, alguém em que vc acreditava piamente te manipulava tão cruelmente desse jeito... tadinha da Laura...
Tomara que Patricia conte pra Camila caso a Laura nao acredite nela... quem sabe nao amolece o coração da Camis ai ai
Até o proximo! Ansiosa aqui *-*
Abraços!
Resposta do autor:
Bem vinda!
Lobo em pele de cordeiro é ótimo.
Patrícia vai precisar de muita coragem para expor o Sérgio agora. Vamos ver.
Abs, obrigada!
38 — Capítulo 38 - Feridas
Caramba autora
Olha eu tinha o pé atrás com o Sérgio mais descobrir que ele foi sujo foi um golpe agora imagina que a Laura nunca saberá disto.
E Patrícia mandou bem com a Camila no final abaixou a crisma dá Camila? e abriu os olhos dela. Espero que ela toma a iniciativa de terminar com a Heloísa e depois procurar a Laura.
Bjs e até o próximo capítulo
Resposta do autor:
Quem percebeu algo de estranho no Sérgio desconfiava já. Não posso dizer nem que sim e nem que não se a Laura saberá. Tem também a reação dela.
Sim, Patrícia soube usar as palavras e dar a volta na Camila que foi para ataca-la.
Olha, na verdade a Cah não tem nada oficial com a Heloísa. Ela disse que quando a Helô chegar, vão conversar. Lembra?
Beijos, até domingo.
38 — Capítulo 38 - Feridas
Como alguém tem dom de escrever tão maravilhosamene? 100or..
Apaixonada nessa hist. Parabéns, capítulo surpreendente.
A Cah foi um pouco cruel mesmo, com Laura. Mas espero que ela não desista dela.
Patrícia té gostei dela nesse cap. por mexer com a Camila. Pena que deixou a Vero de lado de novo.
Ansiosa pelos prox cap.
Resposta do autor:
Camila quis ser cruel para afastar a Laura. Coube a Patrícia fazâ-la refletir sobre a atitude.
Verônica também vacilou, né? Patrícia só queria ajudar a Laura e ela não entendeu. Até porque nem sabia o que estava acontecendo direito. Pareceu telefone sem fio.
Abs!
38 — Capítulo 38 - Feridas
Estou sem palavras, sério Bastiat!!!
Ao longo da história você sempre dava a entender que o Sergio tinha culpa de alguma coisa na separação das gurias, mas não me passou pela cabeça que ele tivesse sido tão cruel e baixo em suas atitudes para colocar asa duas na situação que culminou em toda esse drama que foi o casamento, separação e ainda agora quando elas poderiam se entender.
Patrícia a cada dia mais apaixonante, ameiiiiii tudo que ela disse a Camila e a maneira como ela se comportou. Lindo demais, pena que a Vero pisou feio na bola heim??!!
O que será que Patrícia vai fazer com a confissão de Sérgio?? E agora o infeliz ainda me morre???!!!! Pobre da Laura, que doidera.
Bem vou parar de escrever senão vou ficar de trela até amanhã kkkkkkk
bjs docinho
Resposta do autor:
Sim, deixei algumas dúvidas em relação ao comportamento dele. Sérgio foi uma peça importante para que a história da Camila e Laura desandasse e de fato foi cruel, mas as somas de todos os lados terminaram por acarretar todo o ocorrido na vida das protagonistas.
Patrícia é uma pessoa ímpar, não? haha. Olha a Verônica dando brecha ai, hum?
Boa pergunta. Patrícia tem algo precioso nas mãos.
Beijos, querida.
38 — Capítulo 38 - Feridas
É! Quem diria que o Sérgio era do mal.
Agora Patrícia vai ajudar Laura
Se Laura fosse do Orange já teria feito várias investigações.kkk
Abraços fraternos procê
Resposta do autor:
Dei algumas pistas, vai rsrs.
Patrícia sempre ajudando a Laura.
Vdd hahahaha.
Abraços para você também.
38 — Capítulo 38 - Feridas
Eita, eita, eita! Até imaginava que o Sérgio era o bandidinho da história, mas não com tantos requintes de maldade.
E eis que Camilla talvez tenha acordado pra vida, mas será que vai ter coragem de procurar Laura, será que Laura a perdoaria nesse momento.
E minha gêmea favorita, Vero, tb vacilou com a Patrícia, como será que essas duas vão ficar?
Tanta coisa pra acontecer ainda! E sigo eu super curiosa com as cenas dos próximos capítulos!
Bjão
Resposta do autor:
De fato, o Sérgio foi cruel e teve uma colaboração importante para o termino do casamento das protagonistas.
Depois da conversa com a Patrícia é bom ela refletir, não é? É, procurar a Laura vai depender só dela e dessa reflexão.
Calma, foi só um vacilo.
Sim, vários acontecimentos ainda haha.
Beijos.
37 — Capítulo 37 - La douleur exquise
gente a Camila ta chata demais, acho que agora é a Laura deixar pra la e ela que corra atras, a Laura errou mas a moça ja se abaixou demais.....e é serio estou com raiva da Camila..rsrsrs agora as pequenas anjas bem que poderiam entrar nessa nessa campanha para ajudar a Cabeçuda da Camila. E Patricia ja esta partindo pra outra o que é otimo...
abraço!!!
Resposta do autor:
Não fica com raiva da Camila, procure entender hahahaha.
Talvez as pequenas queiram ficar longe da confusão.
Partindo naquela né...
Abs.
37 — Capítulo 37 - La douleur exquise
Vish! O negocio vai ficar feio rsrs...
A cah vai sofrer muito mais agora. Espero que dessa vez a verônica tenha mais sorte (rsrs) com a patrícia. Ela merece.
Sei que não é nada fácil essa situação da Cah, mas a laura mudou. Quer saber? Vai namorar muito laura kkkk pq a cah já fez a escolha dela rsrs.
aaaah! Acho q o perdão da camila foi mais da boca pra fora. Fuga! Creio que a camila só vai aprender sobre o perdão com os próprios erros.
Amando a história. Bjs e já ansiosa pelo próximo capítulo;)
Resposta do autor:
Sim, pode ser que fique um pouco feio.
Olha o conselho que você dá para a Laura hahahaha.
É aquela coisa, perdoar tem que vir de dentro, Camila no fundo sabe que ainda não o fez.
A torcida é grande para o casal Verônica e Patrícia, mas está caminhando... haha.
Beijos, até! Obrigada.
37 — Capítulo 37 - La douleur exquise
Ola autora
Não sei quem estou mais preocupada mais acho que a Patrícia vai dar um choque de realidade na Camila, vai baixar a crista dela em dois tempo. Por enquanto ninguém sabe que o relacionamento dela com a Laura acabou e ouvir acusações da Camila vai fazer ela falar e falar coisas que a Camila não vai gostar mais que será preciso.
Sei que a Laura por mais errada ela se arrependeu, a Camila foi dura mais acho que a Laura não deve desistir da um tempo e vai chegando devagar.
Bjs e até o próximo capítulo
Resposta do autor:
Olá!
Talvez a Patrícia fale coisas, mas a Camila tem que estar disposta a ouvir também.
Laura tem uma terrível fraqueza quando o lado é emocional, foi um golpe duro para ela. Vamos ver se ela vai desistir.
Beijos.
37 — Capítulo 37 - La douleur exquise
Pqp!! Porra Camila, não precisava disso tudo. E a Patrícia como vai reagir? Será q vai contar q ela términou com a Laura? Camila mais uma vez foi cruel com a Laura. Foda. Ela machuca a Laura mas se machuca tb. Boa semana. Bjs
Resposta do autor:
"Ela machuca a Laura mas se machuca tb", sim, boa percepção.
Camila queria afastar a Laura e encontrou um jeito. Talvez errado, mas foi um jeito.
Patrícia não sabe dessa conversa delas, então vai ser cega em um tiroteio. Veremos.
Boa semana para você também, beijos.
36 — Capítulo 36 - Ilunga
Achei tão lindo a Marina, enfim, chamar a Camila de mãe. Eu acho q a cah vai aceitar namorar a fotógrafa. Mas vai ser egoísmo pq ela não ama a moça. Mas lógico que a cah não vai aceitar a Laura assim tão fácil.
Resposta do autor:
Achei lindo também. Espero que tenham entendido a Marina.
Estranho seria se aceitasse, ela não chamaria Camila haha.
37 — Capítulo 37 - La douleur exquise
A Camila pegou pesado, ela mesmo sabe disso,mas poxa ainda está difícil pra ela,foram 9 anos de dor e tristeza. Sei que não está sendo facil p Laura tbm,mas eu acho que a Laura está desistindo um pouco rápido.
Tomara que a Camila não coloque os pés pelas mãos nessa conversa com a Pati.
Bjs
Resposta do autor:
Depois de tudo que a Camila falou você ainda tentaria alguma coisa? Talvez a Laura não desiste por completo, mas isso a cortou totalmente.
Colocar os pés pelas mãos, acredito que não.
Beijos.
37 — Capítulo 37 - La douleur exquise
Eita, eita, eita. O pior é imaginar que a Camila vai acabar comprando uma briga com a Vero.
Tá, eu sei que é difícil perdoar a Laura, aceitar que ela tenha mudado e que não vai mais fugir, mas ela maltratou a bichinha, e olha que nem sou a maior fã da Laura não, viu, mas que ela pegou pesado, ah isso ela pegou.
Mas vamos ver o que vem por aí!
Bjão e até o próximo! Ah valeu pelos dois capítulos! ;)
Resposta do autor:
É, Patrícia para a Vero é quase uma coisa sagrada haha.
Olha, se você que não é fã da Laura acha que a Camila pegou pesado, agora acredito que tenha pegado mesmo.
É, vamos ver.
Beijos, obrigada!
37 — Capítulo 37 - La douleur exquise
Toma, Laura! Você merece cada palavra que te machuque da Camila. Fico imaginando o quanto a Camila sofreu por causa de você. Eu sou mãe e no lugar da Camila, Laura, teria te detonado. No dia seguinte jogaria tudo na mídia.
Espero que Vero chegue antes delas brigarem literalmente. Seria engraçado isso kkkk
Abraços fraternos procê!
Resposta do autor:
Haha. Ai a Laura ia presa, viraria oitnb e a história não seria essa hahahaha.
Briga de agressão física? Não, não terá isso.
Abraços.
37 — Capítulo 37 - La douleur exquise
Estou em choque, nossa as palavras da Camila foram muito cruéis. Nunca imaginei que ela faria algo assim. Laura não merecia isso.
E agora vai com as duas mãos cheias de pedras pra cima da Patrícia. Gzusssss Camila tá louca.
Vou ler novamente pra acalmar o coração.
Bjs
Resposta do autor:
Camila queria afastar a Laura de qualquer jeito e optou por ser "cruel", infelizmente.
E mal se recuperou do que fez, ela agora quer tacar mais pedras. Mas calma.
Beijos.
35 — Capítulo 35 - Adeus?
Que tirooo genteeee...
Ameii, esse encontro cheio de desejos.
Perfeito.
Ansiosa pelo próximo cap. Apesar de tudo minha torcidas é
que Ca perdoe a Laura e dê chance ao amor q foi interrompido.
Mas a Laura tem q lutar mesmo pra reconquistar a Camilinha.
Autora parabéns, cada vez mais apaixonada pela sua escrita.
Resposta do autor:
Que bom que gostou do encontro haha.
Sim, a Laura terá que lutarde verdade como não fez anos atrás. Tomara que não seja tarde, não é?!
Obrigada, abs!!!
35 — Capítulo 35 - Adeus?
Putz com nao vi este capítulo? Vim aqui cobrar capítulo novo e vejo este postado. Uau. Fizeram amor. Fiquei muito surpresa com a atitude de Camila. Ah o amor está debaixo da dor é louco pra d soltar. Foi lindo. Quero mais. Bom fds.
Resposta do autor:
Tá vendo como vocês são injustas comigo quando falam que eu não posto? haha
Lindo foi, verdade. Vamos ver agora.
Beijos.
35 — Capítulo 35 - Adeus?
Eita autora, eu pensando em um beijinho de virada de ano pra começar, e você manda logo essa cena maravilhosa.
O que tenho a dizer do capítulo, simplesmente PERFEITO. Adeus de costa não vale né, agora a Laura está com a faca e o queijo na mão para tentar recuperar a Camila, vamos ver se vai conseguir, estou na torcida que SIMMMMMMMMMMMM.
Bjs
Resposta do autor:
Peguei todas vocês, né? hahahaha.
Camila saiu o mais depressa que coseguiu, vamos ver qual será a reação dela quando parar pensar no que aconteceu. Agora a Laura já sabe que a Camila pode ter sentimentos por ela ainda, ficará com mais vontade de lutar.
Obrigada.
Beijos.