Sexta feira dia do famoso “sextou”, da ansiedade, das perspectivas e planos para o final de semana ao menos essas eram as preocupações e até ansiedade de muitos, antes da Pandemia. Hoje tudo mudou, no entanto as coisas podem serem sempre reinventadas assim como aconteceu no conto com Kátia e Maria. Então nada melhor que encerrar o conto, em um início de final de semana, assim quem sabe pode até servir de inspiração para o final de semana de alguém.
Capitulo 4 - A "Surpresa" de Kátia
CAPÍTULO - 4
A “Surpresa” de Kátia
Aproximadamente umas 15:50 hs, novamente o interfone começa a tocar. E as duas são despertadas de um sono tão rejuvenescedor e delicioso, com seus corpos nus em perfeito contato. Dessa vez quem vai atender o interfone é Kátia, que já ouve do outro lado da linha:
- Boa tarde tudo bem? Aqui é o Juvenal da portaria novamente, tem outra entrega agora para Senhora Kátia.
- Obrigada Juvenal já estou descendo.
Pega totalmente de desprevenida pois tinha a certeza de que toda e qualquer surpresa do dia já tivesse acontecido. Se encaminhando ao banheiro, diz para Maria:
- O que você está preparando agora, achei que já tinha acabado tudo.
Entre sorrisos e beijos sem deixar de deslizar as mãos pelo corpo nu de Maria vai ao banheiro, lava o rosto, escova os dentes, pega o mesmo roupão felpudo em que Maria utilizou, da mesma forma sem se preocupar em por nenhuma outra peça de roupa por baixo, se dirige a portaria.
- Boa tarde, dona Kátia por favor assine aqui.
Então lhe é entregue uma caixa de papelão, com os dizeres "cuidado superfície quente" e "não receber se a embalagem estiver violada". Em cima um grande envelope branco e dentro um cartão com o desenho de uma loba faminta num penhasco, onde se lia:
“para saciar a fome de minha eterna dona, espero que goste...de sua eternamente…SUA
Eu... Maria
Feliz dia das Namoradas"
Dessa vez não foi preciso a ajuda do porteiro, e quando Kátia entra no apartamento ansiosa para ver o que tem dentro, já vai chamando Maria:
-Sua maluca vem aqui me ajudar, conseguiu me surpreender, achei que as surpresas tinham acabado.
- Mas essa é a intenção, fazer coisas que você não esteja esperando, afinal esse não é o nosso dia?
Diz Maria que é puxada em um abraço e um beijo, de agradecimento onde durante esse carinho já vai soltando o nó do roupão e abrindo o mesmo, expondo o corpo nu que tanto adora de sua amada. Então Kátia carinhosamente responde:
- Sua insaciável, e hoje especificamente você se superou na arte de me deixar surpreendida, mesmo. E abraçadas se beijam com muito amor.
Quando o lacre da caixa e rompido um delicioso almoço tudo em porções preparadas e bem organizado na caixa. Que continha:
……………………………………………………………………………………………………..
Beringelas recheadas, tirinhas de frango empanadas, filé mignon ao molho mostarda, escondidinho de carne seca, massa carbonara com leve toque de limão, risoto de quatro queijos, lasanha a bolonhesa, salada mista de folhas tomates e ervas finas, maçãs assadas, torta de palha italiana com chocolate, suflê de doce de leite de sobremesa. Enfim uma deliciosa refeição digna da data.
……………………………………………………………………………………………………..
Então Kátia abraçando Maria, e com muitos selinhos diz:
- Enquanto você prepara a mesa vou SOZINHA tomar um banho rápido, depois vai você, e aí sim vamos comer pois estou faminta, ainda mais depois de tantas surpresas.
Entre sorrisos Maria diz:
- Porque frisar tanto esse sozinha? Será que o motivo é se formos juntas o almoço vai esfriar?
Enquanto admira o corpo nu de Kátia que tanto adora, se encaminhando ao banheiro entre sorrisos sem nem se dar ao trabalho de responder. Kátia toma um banho rápido enquanto Maria organiza a mesa com o almoço para as duas, aprovando também o serviço contratado é oferecido pelo restaurante como especial do dia dos namorados.
Kátia chega na cozinha, com os cabelos molhados e só vestindo uma cuequinha branca, com cós de elástico mais largo com bolinhas pretas, que ela adora, e diz ser muito confortável. Então Maria diz:
- Amo você assim pela casa, deixa eu correr para o banho, caso contrário não respondo por mim.
Então sai dando um beijo na boca de Kátia enquanto aproveita e alisa seus seios. De banho tomado, passa na geladeira pega o vinho, Kátia abre e começam a degustar calmante as delícias da cesta almoço encomendada por Maria.
Após o almoço se dirigem a sala e abraçadas no sofá, ligam a televisão, mas acabam cochilando então Kátia sugere ficarem abraçadas na cama ouvindo música, por ser mais confortável. Então abraçadas ficam escutando playlist romântica até que acabam assim juntas, pegando no sono novamente. Sem precisar ou se preocuparem com o tempo que dormiram Kátia acorda e olhando para Maria ao seu lado diz:
- Você acha que depois de tudo o q fez comigo eu iria deixar você relaxar ou dormir? Engano seu. É meu instinto dominar e agora você vai sentir o despertar dessa loba faminta por você.
Então Kátia tira as roupas de Maria com relativa força, cheia de desejos partindo para cima do corpo de Maria, a amarra na cama com os braços e as pernas bem abertas e também venda seus olhos, como feito por ela. O gelo que serviu de tortura nela, será utilizado também. Passando gelo nos lábios de Maria, vem, beija e suga sua língua. Deixando a boca molhada e sentindo a saliva em abundância, que ela tanto adora. Continuando passando o gelo pelo pescoço até chegar nos seios. Brincando por muito tempo com o gelo e depois ch*pando, apertando, mamando os mamilos e até mordendo eles. Pega outro gelo e continua a passar pela barriga , umbigo. Mordendo e ch*pando a barriga fazendo - a gritar, num misto de dor e prazer, lambendo e enfiando a língua no umbigo. Continua a passar o gelo na virilha , nas coxas e Maria se contorcendo, tentando se movimentar. Calmamente e dominante, Katia vai assim até os pés. Ch*pando e lambendo cada um deles, passando os pés nos seus seios e depois em sua bucet*. Se esfregando naqueles pés, passando os dedos bem no seu grelo deixando Maria sentir o quanto está molhada sua delícia de bucet*. Continua ch*pando todo o pé sentindo o próprio gosto. Então de forma brusca e sem esperar, Kátia começa a passar gelo em toda a bucet* de Maria, várias vezes, e essa o que pode fazer é gritar, mas depois com a boca quente passa a ch*par e sugar muito inclusive o grelo, alternando entre mordidas e lambidas fazendo Maria gritar implorando para ser fodida. Ainda assim, amarrada e vendada depois de muito ser ch*pada e sempre interrompendo quando percebia que iria goz*r, Kátia sentia um imenso prazer em ver sua amada só se contorcendo lhe pedindo para fazer ela goz*r... de repente para, de ch*par e tocar, e Maria vendada com um misto de medo e desejo, tudo que faz e chamar por Kátia, que dominante a deixa assim por uns minutos, sem a noção do que virá ou mesmo o que está acontecendo. Naquele quarto o tesão das duas era tanto que o cheiro de sex* parecia invadir o ambiente. Então, sem Maria esperar, Kátia sobe de novo na cama com a boca cheia de saliva e cospe na bucet* já encharcada, fazendo que um grito seja solto entre gemidos, sem saber o que era em seu sex*. E assim, com uma cinta peniana e cheia de tesão a penetra; colocando o membro,. comendo e enfiando bem fundo, num vai e vem alucinante de tesão, força e prazer. Se deita em cima da amada e continua fudendo e com as mãos alisando e apertando os seios. Quando percebi que Maria está quase goz*ndo tira a venda dos olhos passa a comer delicado olhando e sorrindo e diz alto:
- Vem minha Maria, meu amor goz* no meu pau goz*. Goz* gostosa minha Maria safada.
E Maria louca de prazer, goz* sem pudor e grita entre gemidos alucinados:
- Sou sua, só sua... quero você toda em mim…
E abraçando e arranhando as costas de Kátia, começa a ter espasmos e fica sem controle Kátia não aguentando também esse momento, goz*m abundantemente juntas. Então seu corpo e solto em cima do corpo. Se acalmando. Maria agora é desamarrada, mas toda mole e dolorida e puxada para os braços confortantes e delicados de Kátia, que diz:
- Te peço desculpas se por acaso perdi totalmente o controle com você.
E então afaga e enche de carinhos sua amada que exausta, nada diz; apenas se aconchega e dorme em seus braços. Ambas realizadas e com a certeza de que realmente se pertencem uma à outra.
E assim acabam pegando num profundo sono. Prontas e muito mais feliz para encarar mais uns dias. Com a certeza de que as surpresas foram aprovadas, tanto por Kátia como por Maria, que realmente entendem que se pertencem.
FIM
Rosa Maria
Junho\2020
Fim do capítulo
Conto encerrado... quero agradecer do fundo do coração o tempo dispensado por vocês em visualizar, ler ou comentar essa história. Esperando sinceramente tenham gostado do conto. E quem sabe, sirva de inspiração em algum momento de suas vidas.
Beijo no coração
Comentar este capítulo:
brinamiranda
Em: 21/12/2020
Rosa, parabéns....excelente conto, amor e prazer imensuráveis dessas duas. Adorei suas meninas, ali sabem viver rsrsrrs
bj grande
Resposta do autor:
Obrigada amiga...de fato foi o que tentei passar, amor, prazer e carinho entre as duas. Obrigada pelo carinho.
Beijos
Rosa
Vanderly
Em: 29/06/2020
Olá Rosa!
Ui! Esse foi de matar! Kkkkk
Essa Kátia é fogo na Maria.
Beijos â¤ï¸!
Resposta do autor:
Olá Vanderly....
Acredito que tanto a Kátia quanto a Maria são fogo puro, principalmente quando se permitem e se entregam... Kkkkkkk
Obrigada pelo carinho.
Beijo
Rosa 🌹
[Faça o login para poder comentar]
kasvattaja Forty-Nine
Em: 27/06/2020
Ola! Tudo bem?
Belo conto! Independentemente dos percalços da vida - pandemia, quarentena e até a famosa dor de cabeça - o importante é você se doar... Infelizmente nem todas - ou todos - tem esse hábito.
É isso!
Resposta do autor:
Olá Kasvattaja...
Primeiramente muito obrigada pelo comentário, vou te dizer que isso e muito importante, principalmente para mim que não sou profissional, mais resolvi me aventurar em postar alguns escritos apenas.
Feliz que tenha gostado e foi exatamente o que imaginei ao escrever, temos que "driblar" os percalços da vida seja quais forem e procurarmos sermos felizes a nosso modo, apenas se entregando e fazer disso um hábito.
Aproveitando tenho outro conto publicado se puder da uma olhada desde já agradeço
Beijo
Rosa
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]