Quero reforçar o lembrete que essa história descreve em detalhes cenas de sexo entre duas mulheres, inclusive com algumas palavras e expressões não muito convencionais, (palavrões) se for sensível ao tema não leia.
Capitulo 3 - A "Surpresa" de Maria
CAPÍTULO - 3
A “Surpresa” de Maria
No relacionamento entre as duas, tudo acontece sempre de comum acordo, e as duas estão sempre dispostas a se permitirem sem padrão ou rótulos, tudo em nome do prazer e harmonia da convivência. No entanto, o extinto de Kátia, sempre fez dela, a mais ativa enquanto Maria gostava de ser mais passiva, embora isso não fosse uma regra nem com uma nem com a outra e tudo era permitido em nome do prazer sem nada combinado ou mesmo pré estabelecido, onde as coisas simplesmente aconteciam em perfeito entrosamento.
Após tomarem um farto café com os produtos da cesta, Maria se levanta vai por trás de Kátia que está só de calcinha, beija sua nuca enquanto aperta carinhosamente seus seios, agradecendo a surpresa novamente. Beijos na nuca são um dos pontos fraco de Kátia que fica toda arrepiada e excitada instantâneamente, e se levanta abraça Maria, buscando sua boca, num beijo intenso e prazeroso, enquanto se encaminham para o quarto. Então Maria olhando nos olhos de Kátia com muito carinho diz:
- Meu amor. Adorei a surpresa, agora se permita pôr em prática a minha, nesse nosso dia?
Então Kátia já muito excitada e com seu corpo em chamas diz:
- Sim meu amor, me entrego, sou sua.
E como selando um acordo, novamente um beijo molhado e sensual tem início, com Maria encaminhando Kátia para a cama então com uma fita de cetim preta e larga, venda sua amada que mesmo sem estar acostumada com a situação se deixa levar, entre beijos carinhosos suas mãos são amarradas para cima e na cama, e também seus pés ficando totalmente a mercê de Maria, vendada e amarrada na cama com fitas de cetim. E acaba ficando encucada e até assustada com a atitude de Maria.
Uma trilha musical romântica e colocado no aplicativo de streaming, velas aromáticas são acesas pelo quarto, um balde com gelo e outros produtos são arrumados no quarto. Então lentamente uma fita de cetim começa a deslizar pelo corpo nu, amarrado e vendado de Kátia, que já sente o corpo todo arrepiado...Maria então, carinhosamente passa a tocar aquele corpo, não um toque qualquer…mas com as mãos em concha e toques leves e delicados com as pontas dos dedos... deslizando pelo rosto, ombros, braços, barriga, tudo muito delicado, sem pressa sem pudor. Os toques são sentidos por ambas, desejo crescendo, fluindo, exalando por cada um de seus poros. Agora os toques são nos pés, com calma, carinho, passeando os dedos entre os pés, tocando os tornozelos, pernas, joelhos, coxas até as virilhas. As amarras são soltas só o tempo de Kátia se deitar de bruços...e novamente ser amarrada, Maria passa então a se deliciar tocando as costas, os ombros, as coxas, a parte de trás, das pernas e um bom tempo tocando a parte de trás dos joelhos. Quando Maria de surpresa se deita sobre Kátia, se esfregando…seus seios em suas costas e sua bucet* molhada tocando a bunda gostosa deixando marcas de prazer pelo corpo, em estado de êxtase, enquanto mordidas são dadas na nuca e entre gemidos no ouvido dizendo: gostosa... minha dona deliciosa obrigada pelo privilégio de tocar você.
Discretamente uma pedra de gelo passa a deslizar nas costas... sendo retirada com a boca e com a língua lambendo a pele, onde sentia algo muito gelado seguido de uma boca, quente, deslizando por todo corpo, alternando o gelo com os lábios, novamente de frente, Maria passa então a beijar os seios, passando o gelo pelos mamilos e ch*pando também, neste momento não mais resistindo, os seios são abocanhados, um, depois outro, então passa a mamar os mamilos alternando entre mordidas, sugadas e ch*padas... quando a venda será retirada então...
Ainda amarrada, Maria se deita sobre Kátia e os seios se tocando e as bocas sedentas se buscando mutuamente querendo sentir os beijos mais sedentos e intensos... então sem mais resistir Maria desce até a bucet* deliciosa e encharcada, passando a olhar...com desejo, com fome, com tesão... começa a deslizar os dedos de leve...tocar, sentir o grelo, os dedos deslizando pela bucet*, os lábios são abertos e com a língua, passa a passear por ela, pelos lábios, pelo grelo, e sem nada dizer enfia a língua como se penetrando Kátia... Que está olhando e curtindo,muito excitada, uma boca sedenta....
Então olhando para Kátia, Maria penetra dois dedos, lentamente e com movimento cadenciado de entra e sai, e enquanto fode abocanha a bucet*, com sede e vontade de uma forma imaginável de ser possível uma mulher ter tanto tesão. Finalmente Maria se aconchega entre as pernas e as bucet*s se encontram esfregando com carinho lentamente e nesse toque o tesão toma conta e então a entrega ao prazer intenso...com os sex*s encharcados se esfregando deliciosamente. Explodindo num gozo mútuo e intenso.
Só então Maria cai sobre Kátia, buscando seus beijos e se acalmando em seu corpo. Quando com a respiração mais controlada sem nada dizer sai, buscando a bucet* encharcada de prazer, abocanhando, e oferecendo a sua caso deseje retribuir num 69 intenso e molhado.
Agora sim, sem as amarras busca repousar entre seus braços, com os corpos suados e o cheiro de sex* tomando conta do ambiente. E assim Maria se acalma entrelaçada em Kátia.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
brinamiranda
Em: 21/12/2020
Menina, que delícia de hot...esse dia está sendo intenso, delicioso esse encontro, e ficou muito sexy a ideia da venda e das amarras, tudo em comum acordo e com prazer...
beijo grande
Resposta do autor:
Amiga...
Acredito que tudo em comum acordo possa ser delicioso, sexy é prazeroso para as duas o entendimento e conversa é tudo num relacionamento...principalmente em assuntos hot...kkk
Beijos
Rosa
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]