Dia dos namorados em tempos de quarentena - se reinventando por Rosa Maria

Imprimir Impressora

Sinopse:

 


Kátia e Maria são um casal acostumado a comemorarem o dia dos namorados sempre em grande estilo, com direito a jantar em algum restaurante badalado, surpresas e troca de presentes. No entanto em tempos de Pandemia foram obrigada a se reinventarem, mesmo assim não permitiram que essa data passasse sem ser uma data especial. Pois; mais importante é a celebração do Amor.


Classificação: +18 [Comentários - 15] starstarstarstarstar
Categoria: Contos
Tipo: Nenhum
Capítulos: 4 Completa: Sim
Palavras: 4150 Visualizações: 1562
Publicado em: 20/06/2020 Atualizado em: 26/06/2020


[Compartilhar no WhatsApp]

Precisa de ajuda para se cadastrar no Lettera, trocar a senha ou mudar o nome de usuário? Entre em contato





HISTÓRIA FINALIZADA HÁ 455 DIAS

Notas:

 

Essa história era para ser postada no dia 12 de Junho, comemoração oficial da data, mas como a história tomou uma proporção maior que imaginei a princípio, resolvi escrever em detalhes e dividir a mesma em quatro capítulos para não ficar cansativa a leitura. E o mais importante, ainda no mês dos namorados, espero sinceramente que gostem e que até, quem sabe, sirva de inspiração para alguma de vocês. Agradeço se puderem comentar fazendo críticas, sugestões ou elogios. 



1. Capitulo 1 - O INÍCIO por Rosa Maria [Comentários - 4] starstarstarstarstar (870 palavras) - Postado em 20/06/2020

Essa história descreve em detalhes cenas de sexo entre duas mulheres, inclusive com algumas palavras e expressões não muito convencionais, (palavrões) se for sensível ao tema não leia.


2. Capitulo 2 - O Dia Dos Namorados Oficial por Rosa Maria [Comentários - 4] starstarstarstarstar (986 palavras) - Postado em 23/06/2020

 

O dia 12 Junho chegou, oficialmente o dia que se comemora o “dia dos namorados” e mesmo em época de pandemia as surpresas podem acontecer, com um pouco de imaginação e atitude, portanto, foi isso o aconteceu para Kátia e Maria.


3. Capitulo 3 - A "Surpresa" de Maria por Rosa Maria [Comentários - 3] starstarstarstarstar (875 palavras) - Postado em 25/06/2020

 

Quero reforçar o lembrete que essa história descreve em detalhes cenas de sexo entre duas mulheres, inclusive com algumas palavras e expressões não muito convencionais, (palavrões) se for sensível ao tema não leia.


4. Capitulo 4 - A "Surpresa" de Kátia por Rosa Maria [Comentários - 4] starstarstarstarstar (1419 palavras) - Postado em 26/06/2020

 

Sexta feira dia do famoso “sextou”, da ansiedade, das perspectivas e planos para o final de semana ao menos essas eram as preocupações e até ansiedade de muitos, antes da Pandemia. Hoje tudo mudou, no entanto as coisas podem serem sempre reinventadas assim como aconteceu no conto com Kátia e Maria. Então nada melhor que encerrar o conto, em um início de final de semana, assim quem sabe pode até servir de inspiração para o final de semana de alguém. 



Deixe seu comentário sobre a história usando seu Facebook: