Kátia e Maria são um casal acostumado a comemorarem o dia dos namorados sempre em grande estilo, com direito a jantar em algum restaurante badalado, surpresas e troca de presentes. No entanto em tempos de Pandemia foram obrigada a se reinventarem, mesmo assim não permitiram que essa data passasse sem ser uma data especial. Pois; mais importante é a celebração do Amor.
Precisa de ajuda para se cadastrar no Lettera, trocar a senha ou mudar o nome de usuário? Entre em contato
Notas:
Essa história era para ser postada no dia 12 de Junho, comemoração oficial da data, mas como a história tomou uma proporção maior que imaginei a princípio, resolvi escrever em detalhes e dividir a mesma em quatro capítulos para não ficar cansativa a leitura. E o mais importante, ainda no mês dos namorados, espero sinceramente que gostem e que até, quem sabe, sirva de inspiração para alguma de vocês. Agradeço se puderem comentar fazendo críticas, sugestões ou elogios.
Essa história descreve em detalhes cenas de sexo entre duas mulheres, inclusive com algumas palavras e expressões não muito convencionais, (palavrões) se for sensível ao tema não leia.
O dia 12 Junho chegou, oficialmente o dia que se comemora o “dia dos namorados” e mesmo em época de pandemia as surpresas podem acontecer, com um pouco de imaginação e atitude, portanto, foi isso o aconteceu para Kátia e Maria.
Quero reforçar o lembrete que essa história descreve em detalhes cenas de sexo entre duas mulheres, inclusive com algumas palavras e expressões não muito convencionais, (palavrões) se for sensível ao tema não leia.
Sexta feira dia do famoso “sextou”, da ansiedade, das perspectivas e planos para o final de semana ao menos essas eram as preocupações e até ansiedade de muitos, antes da Pandemia. Hoje tudo mudou, no entanto as coisas podem serem sempre reinventadas assim como aconteceu no conto com Kátia e Maria. Então nada melhor que encerrar o conto, em um início de final de semana, assim quem sabe pode até servir de inspiração para o final de semana de alguém.
Deixe seu comentário sobre a história usando seu Facebook: