Após conhecerem e aproveitarem um pouco do maravilhoso SPA acontece finalmente o grande encontro sexual e muito sensual, entre duas mulheres que se permitiram e se entregaram sem nenhuma preocupação com rotulo ou qualquer outro tipo de pensamento e simplesmente aproveitaram intensamente a liberdade que estão tendo de serem apenas mulheres sem medos, cobranças e agora também sem nenhuma outra preocupação. Apenas deixando fluir seus desejos e vontades.
Nesse texto tem a narrativa de uma relação sexual intensa entre mulheres se o tema e sensível para você não leia.
Capitulo 5 - A Grande Entrega
CAPÍTULO 7
A Grande Entrega
Sem ao menos noção do tanto de tempo que dormiram Rosa desperta e ainda um tanto sonolenta, vê Cristina ao seu lado, nua é dormindo, momento que desperta e passa a entender o que está acontecendo ali. Sem nenhum movimento brusco, começa admirar o corpo da amiga, olhando suas curvas, sua cor, admirando e se deixando levar por esse momento maravilhoso e sensual, com muito carinho e sensualidade aproxima seu nariz dos cabelos de Cristina, sentindo seu perfume, calmamente beija seu pescoço, se deixando embriagar pelo cheiro da mulher maravilhosa que está completamente à vontade ao seu lado. Com a libido crescendo e não conseguindo resistir, começa lenta e carinhosamente com a ponta de seus dedos tocarem a amiga, deslizando seus dedos por seus cabelos, carinhosamente por seu rosto, enquanto quase gem*nte murmura em seu ouvido:
- Linda... Gostosa... Que privilegiada sou estar assim ao seu lado, me permita, por favor, tocar seu corpo, sentir sua pele e beber todo seu sabor... Minha deusa.
Cristina se espreguiça na cama e com um belo sorriso iluminando seu rosto, responde:
- Que forma mais maravilhosa de acordar…
E já abraça a amiga buscando sua boca num beijo sedento, entregue e até apaixonado. Mais Rosa está disposta a sentir todo o corpo da amiga com seus beijos e toques e novamente sussurrando com os olhos nos olhos de Cristina diz:
- Meu amor me conceda o privilégio de te adorar, de sentir sua pele e seu corpo, de me embriagar em suas curvas de ter você?
E sem esperar a resposta, delicadamente se põe a deslizar seus dedos pelo rosto da amiga, as pontas de seus dedos tocando suavemente aquela macia e delicada pele, toques sutis, sem pressa, sabendo que ali o mundo e somente delas, toques de desejos, deslizando pelos braços, axilas, colo dos seios. Cristina por sua vez, de olhos fechados e entregue aqueles toques, se deliciando sem temor apenas entregue a toda sensualidade.
Rosa continua, tocando os seios, a barriga, com movimentos circulares ao redor do umbigo, desce tocando a parte interna das coxas, das pernas, Cristina por sua vez está completamente excitada com esse momento, e Rosa se deliciando duplamente, por ver a amiga assim e pela oportunidade única de se perder naquele corpo delicioso. Quando sussurrando diz:
- Meu amor, deita de barriga para baixo…
Cristina prontamente atende esse pedido, ficando com as pernas e braços abertos, completamente a vontade. Rosa se senta na cama entre as pernas da amiga e continua com seus toques suaves, pelo pescoço, escorrendo pelos braços, costas, descendo pelas coxas, pernas e chegando aos pés, macios e revigorados pelo tratamento, não só toca como passa a beijar cada parte daquele pezinho, passando a língua entre os dedos, e alternando beijos e mordidas de leve nas solas e nos dedinhos também... Quando Cristina completamente excitada diz: gem*ndo e se contorcendo na cama.
- Que delícia, querida. Você acha que sou de ferro? Não estou aguentando de tanta excitação.
Ao ouvir essas palavras Rosa não resiste e se deita em cima da amiga, enquanto sua boca busca um beijo, e começa com seu corpo, se esfregando na amiga, seus seios nas costas, suas pernas na de Cristina, e seu sex* encharcado esfregando na bunda da amiga, que entre gemidos e sussurros não se segura e explode num gozo intenso e revigorante.
Mais a vontade de idolatrar e dar prazer a amiga não parava por aí...Rosa começa a beijar o pescoço, mordiscando as orelhas, e com uma respiração mais forte indicando para amiga seu tesão ainda não acabado. Continua alternando entre beijos e pequena mordidas com os lábios por toda costas, as polpas da bunda, pelas coxas, pernas... Quando volta e passa a tocar e beijar a bunda, a língua deslizando por entre o rego, subindo e descendo muito decidida de suas vontades.
Cris já está novamente com a libido nas alturas, e completamente tomada de excitação. Quando Rosa sem nada dizer, faz um movimento como pedindo para amiga se deitar de barriga para cima, e novamente coloca seu corpo sobre o da amiga, agora seios e sex*s se tocando, e as bocas se entregando num beijo, intenso, molhado e repleto de excitação. No entanto Rosa queria mais, e sua boca escorrega para o pescoço, ch*pando e mordiscando, continua descendo, com a língua brinca com os mamilos, passeando é mordiscando cada um deles, o que faz que Cristina goze novamente, desce sua boca pela barriga, enquanto continua tocando os seios desce para as coxas, e passa a mordiscar os joelhos, sem pressa e com muito carinho e tesão.
Cristina completamente mole e sensível continua entregue e aproveitando esse momento, Rosa se senta na cama ao lado do corpo da amiga, e começa delicadamente, tocar o sex* de Cristina, deslizando seus dedos, brincando enquanto admira completamente alucinada e cheia de excitação também, dedos passeando pelas virilhas, apertando os grandes lábios, e carinhosamente percorrendo a parte interna daquele sex* completamente molhado, quando tira os dedos e leva até sua boca, buscando sentir o sabor da amiga. Quando sem mais resistir a seu desejo, aproxima seu nariz do sex* de Cristina buscando seu cheiro, toca de leve com a ponta de seu nariz, desejando se embriagar com o cheiro maravilhoso do prazer, forçando um pouco mais seu nariz brincando com a excitação da amiga, logo vai beijando cada pedacinho daquele sex* que lhe é muito convidativo. E começa passando a língua por toda extensão brincando, se deliciando, com os dedos abre os grandes lábios e passa a sugar todo aquele delicioso pedaço do corpo de Cristina, que alucinada segurando a cabeça de Rosa e se contorcendo passa a gem*r alto, momento que Rosa introduz um dedo na amiga e começa com movimentos lentos de entra e sai, sem deixar de lamber, às vezes sugando outras beijando e outras abocanhando, Cristina louca com isso entregue e segurando a cabeça, com as pernas no ombro da amiga anuncia mais uma explosão de prazer que faz Rosa também não resistir e as duas se entregam num gozo intenso e molhado com Rosa bebendo todo sabor de Cristina, e também com seu gozo escorrendo por suas pernas. As duas estão em transe depois de uma explosão tão intensa de prazer mútuo, no entanto para Rosa suas vontades ainda não estavam saciadas e encaminha seu corpo, entre o da amiga com suas pernas abertas entre as de Cristina, até seu sex* molhado encontrar o da amiga em igual estado de excitação, e passa a se esfregar lenta e carinhosamente, seus sex*s molhados deslizando, seus grelos se tocando, numa intensidade de prazer e tesão que é possível ouvir o barulho desse contato excitante e delicioso, sem nada dizerem, apenas entregues as duas começam um delicioso movimento cadenciado, se esfregando buscando cada uma dar a outra o maior prazer que possa ser possível, o movimento entre ambas é lento mais intenso, procurando aproveitar ao máximo esse contato tão divino entre elas. Quando os movimentos se intensificam, os gemidos se tornam mais altos, a respiração mais ofegante e os corações mais disparados, indicando que um gozo intenso e muito prazeroso está a caminho. Então uma explosão de prazer toma conta do corpo de ambas, um calor inexplicável e o mundo para. Onde elas querem somente aproveitar esse momento de uma entrega tão intensa e prazerosas onde ambas completamente encharcadas de prazer, corpos suados, cheiro de sex* no ambiente, procuram acalmar seus espíritos abraçadas e entrelaçadas uma na outra sem nada dizer. Apenas exaustas e completamente realizadas.
Passando um tempo, sem saber ou querer mensurar quanto, se desvinculam mais ainda deitadas uma busca a boca da outra, num beijo cheio de amor, agradecimento, com as pernas entrelaçadas, e as bocas unidas num beijo intenso impossível de se descrever tamanho sentimento de prazer entre elas.
Fim do capítulo
Gostaria de deixar um "toque" para vocês, se você gostou dessa história, logo no final tem um espaço onde você pode “Favoritar História” e assim será avisada sempre que um novo capítulo for atualizado. Também se desejar, poderá “Favoritar o Autor” que também será informada sobre novas histórias publicada pelo mesmo.
Se após ler uma história ou capitulo puder fazer um comentário, critica ou elogio tenha certeza que faz muito bem para quem escreve.
Comentar este capítulo:
brinamiranda
Em: 10/12/2020
Estou adorando essas duas, capítulo hot delícia rsrsrs preciso de uma amiga com benefícios, e lembro que sou casada rsrsrs bjsss
Resposta do autor:
Sabrina..
Se controla!! não tenha idéias que possa me colocar como culpada...kkkkk
Beijos
Rosa
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]