Após um encontro íntimo intenso, despreocupado, repleto de entrega, desejo, cumplicidade e muita sexualidade as duas amigas, se dão conta que têm ainda muitos tratamentos disponíveis nesse pedaço do paraíso e mesmo sentindo o prazer de estarem tão conectadas e em tamanha intimidade, necessitam também aproveitarem as mordomias do local inclusive recuperando as energias que foram muito bem gastas.
Capitulo 6 - Aproveitando o Paraíso
CAPÍTULO 6
Aproveitando o Paraíso
Mesmo as duas estarem adorando esse contato tão íntimo e delicioso, Cristina, interrompendo o momento e carinhosamente fala:
- Minha querida tenha certeza que adoraria ficar assim juntinha a você nesse quarto, mais estou com fome e também precisamos aproveitar um pouco mais desse paraíso. Que tal tomarmos um banho, dar um mergulho na piscina e fazer um lanche?
Fazendo charme é com uma carinha triste Rosa diz:
- Não quero. Meu paraíso é você, só quero você.
Momento em dá um selinho carinhoso em Cris e sorrindo completa:
- Sim; meu amor concordo com você e além do mais também estou com fome, vamos tomar um banho.
Então as duas se levantam e em pé se abraçam e trocam um delicado e delicioso beijo se dirigindo ao chuveiro. Embaixo da deliciosa ducha, abraçadas e a água forte caindo por seus corpos ficam alguns minutos sentindo o delicado contato de seus corpos. Mais resistem à tentação, e só tomam mesmo banho apenas com beijos trocados.
De banho tomado colocam seus roupões e se dirigem a piscina, o sol estava bem mais fraco, pois já estava entardecendo, mesmo assim queriam aproveitar a bela piscina, e as duas acabam dando um delicioso mergulho, se dirigindo até em baixo da cascata para aproveitar aquela deliciosa queda d’água, quando Cristina acena para a funcionária do bar que imediatamente se aproxima e diz:
- Boas tarde meninas, em que posso ajudar?
- Gostaria de duas vitaminas de frutas e uma porção de frios diversos, pode ser?
- Sim claro, vou providenciar.
Responde a simpática funcionária, e já estava saindo quando Rosa a chama e diz, sem consultar a amiga.
- Olhe! Por favor, troque essas duas vitaminas por duas caipirinhas de vinho, duplas e também por duas batidas de frutas com vodka.
Quando Cris faz menção de dizer alguma coisa, Rosa delicadamente coloca um dedo em sua boca, pedindo para ela se calar. Então a funcionária saiu com uma menção discreta de sorriso no rosto. Momento em que Cristina começa a falar:
- O que deu em você? Está louca? Sabe que não tomo álcool e além do mais sou fraca para bebida, quer me ver bêbada é? Já tomei essas bebidas hoje esqueceu?
Com um sorriso no rosto, Rosa responde, quebrando o menor sinal de irritação da amiga:
- Quero sim, você bêbada sua boba…
E chegando mais perto da amiga, dentro da maravilhosa piscina que nesse momento só tinha as duas, segura na cintura e olhando nos olhos de Cristina diz:
- Minha querida... já quebramos todas as regras, coisa que estou amando não sei quando ou se teremos outras oportunidades dessas, então vamos extrapolar nós permitir, aproveitar e também tomar um pouco de álcool, para ficarmos mais sem vergonha ainda.
Completa Rosa sorrindo e discretamente dando um selinho delicado em Cristina, que sente o rosto corar e aquecer de vergonha e até medo. E Diz:
- Sua maluca! Se alguém vir, está doída?
- Doida de vontade de beijar de língua sua boca aqui é agora, isso sim e sem pudor ou vergonha nenhuma.
- Saiba que você está saindo uma menina malvada, precisa aprender umas boas lições.
- Sério mesmo? Você é boa professora? Vou adorar.
- Sua safada.
E saem da piscina gargalhando, se dirigindo a mesa onde já estavam servidos seus pedidos. Com o copo de caipirinha brindam a suas felicidades e começam a beliscar os frios, com fio de azeite e ervas verdes picadas por cima, que além de delicioso, estava muito bem apresentado. As duas ficam comendo e conversando amenidades da vida como duas grandes amigas que são e agora definitivamente muito mais íntimas. Após esse período na beira da bela piscina, onde amenizaram sua fome, tomaram seus drinks e darem muitas risadas, resolvem aproveitarem mais do salão SPA.
São educadamente recebidas pela recepcionista com um belo sorriso no rosto que diz:
- Boas tarde meninas tudo bem com vocês? Quais tratamentos querem realizar hoje?
- O que temos ainda para experimentar?
Pergunta Cristina
- O que vocês já fizeram de tratamento?
- Fizemos o tratamento dos pés e das mãos, limpeza da face e ofurô aromático.
- Entendi, a esmaltação das unhas dos pés e das mãos fizeram, ou deixaram para amanhã?
- Deixamos para amanhã pouco antes de sair, às esmaltação e a maquiagem do rosto. Assim as unhas respiram um pouco sem esmalte.
Responde Cristina.
- Muito bem então, normalmente é a opção mais escolhidas mesmo pelas clientes, pois além de saírem mais relaxadas, saem também mais bonitas. Sugiro então uma seção de Argila terapia Desintoxicante Completa que é uma terapia que utiliza as propriedades minerais da argila que é rica em ferro, sódio, potássio e silício onde o silício estimula a microcirculação da pele, auxiliando no processo de eliminação das toxinas, além de devolver brilho e elasticidade. Neste procedimento a argila verde é aplicada em todo o corpo.
- Excelente então, você manda é a gente obedece.
- Não! Eu não mando nada apenas sugiro.
E as três começam a sorrir. Então as duas são encaminhadas para a sala de preparo do tratamento, onde o mesmo é explicado em detalhes e se inicia os trabalhos. Após essa seção de tratamento, saem se sentindo leves e com uma boa sensação na pele. Como já está noite as duas resolvem que vão jantar, pois a vontade de comer algo já estava dando sinais. Chegando ao refeitório, se servem apenas de umas saladas, caldos, sopas e sobremesa, pois não estavam com tanta fome. Terminada a refeição, se dirigem até um maravilhoso jardim iluminando e com mesas, para saborear um delicioso café, e ficam apreciando o belo luar e conversando sobre suas vidas. O assunto foi introduzido por Cristina que começou dizendo:
- Minha querida, que loucura é nossa vida, nunca pensei em algo assim. Nossa amizade, como as coisas aconteceram é agora estamos aqui, completamente entregues. A vida e o destino nos prega peças não é mesmo?
- Verdade minha linda, e vou confessar não me arrependo nem um pouco muito pelo contrário estou amando esse presente do destino.
Responde Rosa e ambas começam uma gostosa gargalhada. E juntas resolvem fazerem uma caminhada pelo belo espaço, aproveitando assim o brilho do Luar e o frescor da noite. Caminharam pelo local, de mãos dadas, por um bom tempo, quando decidem irem para o quarto.
Fim do capítulo
Quero agradecer do fundo do coração o tempo dispensado por vocês em visualizar, ler e comentar essa história. Esperando sinceramente que estejam gostando do desenrolar da trama.
Beijo no coração e agora mais do nunca se cuidem
Comentar este capítulo:
brinamiranda
Em: 10/12/2020
As meninas seguem curtindo demaissssssssssss, continuo achando que preciso de algo assim, maltido coronga rsrsrs
Resposta do autor:
Sabrina..
Chegando num final de ano que foi tão louco, acho que todas acabamos necessitando de algo assim não é mesmo? Esse "corona já está chatão pra caramba".kkkkk
Beijos
Rosa
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]