Nesse capitulo as duas amigas vão começarem a conhecer as mordomias oferecidas pelo maravilhoso SPA e então desfrutarem efetivamente o Presente do Destino...
Capitulo 4 - Começa os Tratamentos
CAPÍTULO 4
Começa os Tratamentos
Sem saber quanto tempo dormiram, Rosa acorda primeiro e calmamente e carinhosamente chama Cristina:
- Cris... Cris... Acorde querida vamos aproveitar esse maravilhoso lugar.
- Nossa! Agora tenho certeza que vim aqui para relaxar.
Diz Cristina, entre risadas, pulando da cama e deitando em cima da amiga buscando seu beijo, que é prontamente retribuído. Mais se levantam colocam seus maiôs vestem seus roupões e se dirigem a piscina, se sentam embaixo de um grande guarda sol e ajustam a cadeira quase deitadas e começam a observar o local, quando uma atendente se aproxima e pergunta se desejam algo, Rosa toma a liberdade sem falar com a amiga e diz:
- Por favor, uma caipirinha de vinho para mim e uma batida de maracujá com vodca para ela.
Cristina se assusta e tenta argumentar se a amiga está louca, e logo é interrompida onde confirma o pedido com a atendente.
- Calma minha querida, relaxada e depois de uma goz*da divina como a que você me presenteou, eu mereço, apenas imaginei que você também merecia.
Diz entre sorrisos, tirando também sorrisos da amiga que confessa:
- Se proporcionei a você uma goz*da divina, saiba que foi recíproca, pois você também me presenteou somente te tocando e sentindo você entregue como estava…
Diz com voz meiga, e bem baixinho, com a certeza de não ter ninguém por perto. E as duas caem numa deliciosa gargalhada. Quando se levantam e resolvem dar um mergulho na bela piscina totalmente relaxadas, despreocupadas e felizes. Após tomarem seus drinks, resolvem irem ao salão SPA. E como primeiros tratamentos vão receber massagem completa com esfoliação nos pés e mãos. Onde após a explicação do referido tratamento as duas se olham e riem em cumplicidade. Enquanto se preparam e estando sozinha Cristina diz:
- Duvido que essa massagem nos pés seja tão boa e eficiente quanto a sua…
E as duas sorriem abertamente. Confortavelmente deitadas, num ambiente que já convida ao relaxamento, com música relaxante são dadas máscaras para colocarem nos olhos que contribui para o desligamento total de tudo. No SPA das mãos e pés, é feita limpeza, esfoliação profunda seguida de massagem e terminando com a reflexologia podal, as duas envolvidas em seus pensamentos, Cristina pensando como tudo aconteceu, o primeiro beijo na amiga, o banho a primeira entrega, a massagem que recebeu nos pés, e não pode deixar de imaginar a cena dela em pé e a amiga ajoelhada a seus pés, beijando e subindo, e acaba sorrindo com a imagem formada em sua mente e até certo ponto esses pensamentos mexem com sua libido. Rosa também com os pensamentos na amiga e como tudo entre elas aconteceu, a forma natural, meiga e intensa a cumplicidade e entrega entre elas, fato que acabou mexendo com sua libido também. Acabando o SPA das mãos e pés, seguem para esfoliação, limpeza, hidratação e drenagem linfática facial, terminada essas secções resolvem tomar um banho de ofurô aromático, que tem a proposta de ser super-relaxante. Terminada esses tratamentos estavam de fato completamente relaxadas e se sentindo muito bem e até sonolentas mesmo após os vários cochilos durante os tratamentos. Então resolvem irem almoçar.
Chegam então num belo, confortável e climatizado ambiente, com balcão em estilo self service com várias opções de alimentos tudo muito fresquinho e colorido onde poderiam se servir de: vegetais, (milho, mandioca, beterraba, abóbora, etc.), carnes brancas e vermelhas com diferentes tipos de preparos, folhas, frutas como: laranja, caju, graviola, melancia, manga, pitaya, mamão, banana, uva, acerola, goiaba, jabuticaba, coco etc., cereais integrais, doces e sucos diversos, sendo um cardápio totalmente elaborado por nutricionistas. Cada uma se serve do que mais lhe agrada, onde primeiro comem uma bela salada, e depois o prato principal e a guarnição, tudo feito com calma e tranquilidade, servem - se ainda de sobremesa e terminam com um delicioso café. Ambas se sentindo saciadas e relaxadas resolvem irem para o quarto. Lá chegando Rosa já coloca na porta o aviso "Não Perturbe", com a porta fechada e seguindo o acordo, (de ficarem nuas no quarto), ambas começam a se despir, nuas Rosa se deita e Cristina vem junto, onde com as pernas entrelaçadas e com beijos apaixonados, acabam adormecendo totalmente relaxadas e de conchinha, com seus corpos no mais íntimo e delicioso contato.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
brinamiranda
Em: 10/12/2020
Gente, que maravilha, precisava só de um fim de semana desses em um SPA com uma companhia maravilhosa e sem cobranças, ai lembro que mulher vc mal fez uma semana e já te presenteia com uma aliança e desisto rsrsrsb brincadeira, mas, da próxima...não caso.
Resposta do autor:
Sabrina..
Uma temporada em um SPA desses depois de um ano louco como esse, definitivamente seria maravilhoso não é mesmo? Nem vou mencionar a companhia, falta de cobrança, a aliança em fim esses detalhes...kkkk
Beijo
Rosa
thays_
Em: 31/05/2020
Deu até vontade de ir num SPA quando essa quarentena acabar haha
ansiosa pela continuação!
Resposta do autor:
De fato é uma excelente sugestão depois dessa quarentena vamos precisar de coisas diferentes mesmo...com toda certeza um SPA é sempre boa pedida....
Bom que está gostando
Beijo
[Faça o login para poder comentar]
Vanderly
Em: 26/05/2020
Olá, tudo?
Só faltou um hot das duas pra ficar melhor,mas gostei.
Beijos 🌹!
Vanderly
Resposta do autor:
Foi proposital só para criar uma espectativa em quanto elas conhecem melhor o local...mais vai acontecer...pode esperar....
Obrigado pelos comentários
Beijos
Rosa
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]