Capítulo 13
Se descobri o que estava acontecendo com Charlote? A minha resposta para essa pergunta é não. Minha chefe era uma pessoa tão cautelosa, escolhia tão bem as palavras. Isso já estava me deixando deveras irritada. Charlotte literalmente estava me enlouquecendo aos poucos.
Durante o jantar conversamos muito pouco, mas notava que Charlotte me fazia perguntas tentando de alguma forma chegar a algo que até então eu não sabia o que era.
Quase 23:00 horas, nós subimos para os nossos quartos. Em uma boa parte do caminho eu acompanhei Charlotte, durante esse trajeto não trocamos nenhuma palavra, porém notei que Charlotte estava um tanto inquieta.
—Boa noite, senhora — Já ia abrindo a porta do meu quarto, quando senti a mão de Charlotte sobre o meu braço. Aquele gesto inesperado mexeu muito comigo a ponto de fazer o meu coração bater tão forte, que já estava até com medo de Charlotte ouvi-lo.
Charlotte um tanto cautelosa recolheu sua mão e nossos olhares ficaram totalmente presos no outro. Tentei enxergar o que tinha atrás daqueles olhos castanhos, mas não consegui ver nada, apenas aquela armadura que parecia ser impossível de ser violada.
—Preciso te dar algo... — As palavras de Charlotte saíram inseguras. Isso definitivamente me deixou surpresa — O senhor Borges me deu algo para te entregar. Deveria ter feito isso mais cedo, mas acabei me esquecendo.
—Não posso pegar isso amanhã? — Perguntei e notei que ela desviou o olhar imediatamente.
—Seria melhor hoje, Margareth — Charlotte parecia não querer esperar. Estava com um misto de ansiedade na voz que não era comum.
—Está bem — Segui Charlotte até seu quarto. Durante o caminho, eu senti algo estranho me invadindo. Sentia que aquela história não iria dar certo. Acho que quanto mais tentava me esquecer de Charlotte, mais as coisas ficavam complicadas para o meu lado.
Charlotte seguia na frente. Sim, eu fiquei reparando no que não devia, e também, não tinha como. Minha chefe se movia de uma forma tão sensual, que parecia que estava fazendo de propósito.
Não demorou muito para chegarmos ao quarto. Foi nesse momento que notei que nem podia comparar o meu quarto com o de Charlotte, o dela dava uns 3 do meu e a decoração era realmente impecável. A cama não tinha nem como comparar, mas por que mesmo eu estava reparando na cama? Ah... Sei lá.
—Margareth? — Charlotte me chamou.
—Sim — Olhei para minha chefe e notei que tinha algo em suas mãos. Era uma caixa.
—Aqui está o que deveria ter te entregado mais cedo — Ela se aproximou cautelosa e pude notar que aquilo que ela estava me entregando parecia significar muito para ela, porém não poderia ser isso, pois aquilo não era dela ou era? Ohhh... Meu Deus, momento iludida vindo com tudo — Ele disse que é pela bela matéria que você escreveu.
Olhei brevemente para Charlotte e abri o recipiente. Tinha um colar dentro dele. Uma joia realmente linda.
—Nossa — Após a surpresa, eu olhei para Charlotte, ela fez menção de dar um sorriso, mas só fiquei na expectativa mesmo.
—Gostou? — Ela se aproximou ainda mais.
—Sim... Muito... Não sei como irei agradecer ao senhor Borges.
—Acho que a única forma de agradecê-lo, Margareth, é usando na noite do encontro — Charlotte falou e senti sua mão delicada sobre a minha. Não queria, mas meu corpo estava voltando a deixar minhas emoções transparentes. Minha pele toda se arrepiou. Meu corpo estava sentindo uma energia diferente percorrendo sobre ele — Deixa eu pôr em você? — Charlotte nem esperou minha resposta. Pegou o colar e se posicionou logo atrás de mim. Se tive alguma reação? Nenhuma, estava totalmente paralisada. Só sentia os seus dedos afastando meu cabelo e no final o metal fino tocando minha pele fazendo-me ficar toda arrepiada — Ficou lindo em você — Ela falou com uma voz mais rouca que de costume. Fechei os meus olhos ao ouvi-la falar, meu corpo estava se deliciando com tudo aquilo. Não estava mais comandando minhas ações, fiquei parada enquanto sentia o corpo de Charlotte se aproximando por trás até colar no meu.
Realmente não estava acreditando no que estava acontecendo. Charlotte envolveu o meu corpo com seus braços, me pressionando contra o seu corpo. Neste instante, senti os meus pulmões faltarem o ar, não estava conseguindo entender nada do que estava ocorrendo. Sentia uma respiração pesada batendo em minha pele e meu corpo se amolecendo totalmente naqueles braços.
—Por que tanto medo? — Charlotte perguntou perto do meu ouvido — Eu sempre soube de tudo, Margareth, tudo que acontece no World eu sei. As pessoas gostam muito de falar da vida dos outros e você definitivamente não sabe esconder suas emoções — Ela me soltou e senti minhas pernas totalmente bambas. Aquilo que estava acontecendo não podia ser real. Charlotte sabia de tudo, mas havia fingido esse tempo todo não saber.
—Eu... Eu não sei o que dizer —As palavras saiam tão sem pensar. Eu não sabia o que dizer.
—Você nunca sabe, Margareth.
—Não é bem assim — Olhei para Charlotte e notei que ela me olhava com intensidade.
—Você nunca sabe o que dizer e age muito sem pensar. Esse seu namoro ainda não entendo — Charlotte falou com certa irritação a última parte.
—O que você não entende? — Me aproximei e resolvi entrar no jogo dela.
— Pelo que sei você tem um certo "problema" e morre de amores por ele — Ela veio em minha direção e algo começou a tomar conta de mim. Era algo forte, que parecia começar a mexer com meu íntimo — É assim que você está resolvendo seu problema? Com outra? — Meu corpo foi empurrado e cai sobre a cama macia.
Tudo que estava acontecendo era estranho. Não parecia ser real, e se caso não fosse, eu definitivamente não queria voltar para a realidade.
— Acho que foi a melhor forma que encontrei para resolvê-lo — Me lembrei do motivo que me levou a ir atrás da Mel e fiquei triste, pois fui atrás dela, a partir do momento que percebi que Charlotte nunca poderia ser minha.
Charlotte pareceu respirar fundo. O corpo dela ficou sobre o meu, totalmente imóvel, e vi algo mudar.
—Você pensou tudo errado, Charlotte — Seus dedos deslizaram sobre minha face e vi sua feição se tornando mais leve. Diante disso, eu fiquei totalmente frágil, a ponto de deixar algumas lágrimas deslizarem pelo meu rosto — Eu também gosto de você, mas não sou como você, não deixo minhas emoções transparentes. Guardo tudo para mim, só que nisso, você acabou se entregando para outra — Ela falou com dor e meu coração batia no meu peito totalmente desesperado.
—Mas eu gosto é de você... Sempre gostei... Sempre vou gostar — Prendi o seu corpo com meus braços.
— Não quero ser a segunda opção de ninguém, Margareth — Ela tentou findar o contato, mas impedi.
—Mas você não vai ser minha segunda opção — Totalmente controlada pela emoção do momento, eu troquei de posição com Charlotte — Eu quero você... Sempre quis você... Sempre é você que imagino na minha cama comigo — Falei olhando nos olhos de Charlotte e depois me vi despindo aquela mulher com uma urgência até então desconhecida.
Fim do capítulo
Olá,
O que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado.
Eu não sou muito boa com cenas hot. Quem me acompanha sabe disso. kkkk
Melhor avisar para quem estiver começando agora. kkkkkkk
Para quem acompanha Minha doce Ilara, eu tenho um aviso.
Não sei quando vai sair um novo capítulo, eu não estou me sentindo muito bem esses dias. Estou cansada demais também.
bom...
Muito obrigada pelas leituras e comentários.
Beijinhos^^
Van^^
Comentar este capítulo:
NandaSulivan
Em: 05/06/2019
Agora a Margareth vai ter sua grande chance de fazer a Charlotte se apaixonar e se mostrar como realmente é.
[Faça o login para poder comentar]
Elna Vale
Em: 02/06/2019
Oi van
Adorando seu conto, sutil mais forte ao mesmo tempo, anciosa pelos próximos capítulos...
Bjs menina
Resposta do autor:
Olá, minha querida
Fico muito feliz por você estar gostando.
Vou postar capítulo novo daqui a pouco.
Muito obrigada pelo seu comentário.
Beijinhos^^
Van^^
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 30/05/2019
Volte logo com outro capítulo, super ansiosa.
Até o próximo..
Resposta do autor:
Olá,
Daqui a pouco irei postar um novo capítulo!
Muito obrigada pelo seu comentário!
Beijinhos^^
Van^^
[Faça o login para poder comentar]
Elna Vale
Em: 30/05/2019
Oi menina
Estou acompanhando seu conto e estou adorando, poxa vc terminou no melhor?! Ansiosa pelos próximos capítulos...vc é de uma sensibilidade com as palavras
Bjs...sucesso
Resposta do autor:
Olá, minha querida
Estou devendo ler sua história.
Fico feliz por você estar adorando.
Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios.
Biejinhos^^
Van^^
[Faça o login para poder comentar]
Brescia
Em: 29/05/2019
Boa noite mocinha.
Adorei o capítulo, a sensualidade e os pequenos gestos foram excitantes , finalmente conseguiram expressar o que sentem e isso é o que importa. Agora veremos o quanto se gostam e se darão um passo importante para ficarem juntas.
Baci piccola.
Resposta do autor:
Oi,
Bom... elas se gostam, mas a Margareth tem uma namorada. rsrs
Fico feliz por ter gostado do capítulo!
Muito obrigada pelo seu comentário!
Beijinhos^^
Van^^
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]