Conversa entre leituras

Comentários

Passos de luxúria

Voltar à história

8 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

Donaria

10 — Capitulo 10--Ainda somos amigas né?

ola autora

ouvi que essa historia e continuação de "liberte-me" ...e acabei descobrindo que você escreveu "nos sombrios de seus olhos" uma das historias mais "doidas" e estimulantes que já li...em nos sombrios  comentei com o nick name de "sophiebrt"...por essas informações e curiosidade pra ver mais escritos seus, vou voltar a ler suas historias. vou começar por "caso na quarentena" ...e ficar na expectativa de você concluir suas historias. historias merecem fim, ainda mais historias tão instigantes quanto as suas...não se preocupe com comentarios ou vizualizações ..as vezes um leitor empolgado ou que consiga se ver na sua historia e melhor que mil comentarios.

 

olivia

8 — Capitulo 8 -- uma mulher de crises

Autora minha linda, amo a Lex, ela tem motivos para ser assim,a vida dela não foi fácil. A diferença dela com a mãe é plausivel ,faltou muito afeto e dialogo , colegio interno é o inferno, as educadoras são cheias de tudo que não teve, judiava muito das meninas, sem dó!! Mas, hoje ela é maisse fosse comigo iria la so pradar uns foras nelas.kkkk ! Estou amando seu romance, esta mandando muito bem!! Parabéns pelo seu trabalho!!!🍀👏👏👏👏

Brescia

5 — Capitulo 5 nosso jeito de ser

           Bom dia mocinha.

 

A Lex não conseguiu evitar e pelo jeito está se apaixonando, só que é cabeça dura e muito ciumenta e esse usar as pessoas está chegando ao fim, pelo menos é isso que espero. Quanto a Elizabeth, parece que a Beat tem mais sentimentos por ela do que imagina.

 

        Baci piccola.