• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Passos de luxúria
  • Capitulo 9--O pedido dela

Info

Membros ativos: 9579
Membros inativos: 1617
Histórias: 1971
Capítulos: 20,927
Palavras: 52,929,536
Autores: 808
Comentários: 108,967
Comentaristas: 2597
Membro recente: Anik

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entrelinhas de um contrato
    Entrelinhas de um contrato
    Por millah
  • RASGANDO O VEU DE MAYA
    RASGANDO O VEU DE MAYA
    Por Zanja45

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • S.O.S Carolina - 2ª Temporada
    S.O.S Carolina - 2ª Temporada
    Por Cris Lane
  • Uma
    Uma segunda chance.
    Por Chris Vallen

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Passos de luxúria por millah

Ver comentários: 2

Ver lista de capítulos

Palavras: 2648
Acessos: 655   |  Postado em: 06/08/2020

Capitulo 9--O pedido dela

 

                                                         *  CLAIRE  *

 

Durante a madrugada o tempo esfriou e muito.

minha mãe chegara ensopada diante da forte chuva como uma cachorrinha fugitiva.a recebi e sequer percebi o seu olhar assustado diante de mim.

 

--O que aconteceu com você??será que uma fada madrinha passou aqui e te transformou??(rs)--disse ela a rir ate eu perceber que não havia me trocado desde a hora que cheguei de Elizabeth.--eu gostei.—pelo menos isso.

 

--(rs) pensei que viria com um de seus discursos de como isso não é irrelevante ou um daquelas frases de “ela só esta te tornando uma garota superficial.”--a imitei e ganhei um daqueles olhares repreensivos.

 

--E esta.um pouco.pensei que faria apenas uma entrevista e não que virariam melhores amigas.

 

--E estou mãe mas colocar isso tudo no papel é tão...maldoso.

 

--Jornalistas são assim filha.nunca entendi como uma pessoa é capaz de achar logica na tristeza dos outros...já comeu??

 

--Sim,faz tempo..guardei um pouco da lasanha que fiz pra você.

 

--Ah que maravilha.e me desculpe se estou chegando tão tarde..é tanto trabalho..

 

--Esta tudo bem mãe alias estou bem grandinha para você me dar comida na boquinha.(rs)

 

a esperei terminar de jantar para lavar toda a louça e quando ela me pediu para ajudar eu já tinha minha resposta,sempre tinha.

 

--Descansa mãe eu cuido de tudo aqui.

 

E ela sempre tinha a dela.

 

--Eu não viveria sem você.

 

De fato era verdade.assim que ela vestiu seu pijaminha a campainha tocou.

Quem poderia ser a essa hora??

 

--Vou atender!--gritou ela do quarto.

 

--Não, deixa comigo..

 

Assim que corri da cozinha para o corredor vi apenas minha mãe já abrindo a porta.ela foi tão rápido que nem me deu a chance e para minha surpresa não foi somente isto.

vi Lex de costas a entrada observando a chuva a cair com seu guarda chuva vermelho.eu já podia ouvir Elizabeth.

“não deixe ela te ver assim!!vai estragar os planos!!”

corri para meu quarto e retirei toda aquela fantasia pelo meu pijama,arraquei a maquiagem com quase um banho de demaquilante e ate dei uma bagunçada no meu cabelo e de fundo eu só escutava minha mãe falando com ela.eu tinha que ser rapida.

Uma ninja!

 

--Me desculpe incomoda-la a essa hora mas é que vim devolver o livro de Claire.--falou Lex ao fundo e em seu tom de voz,calmo diante minha mãe senti aquela pontadinha de obrigação que sempre tinha.

Era só por causa do livro que ela estava aqui??

Tomara que fosse pois agora eu com meu blusão folgado e meu shortinho simples não tinha nada de elegante e muito menos encantador.

 

--Ah claro.o livro.entra..--não mãe não faça isso!!pensei na hora.

 

--Não eu..—ela hesitou e isso me deu um certo alivio,talvez ela pudesse entregar a ela e ir embora!porque eu queria isto?

 

--Tudo bem sinta-se em casa eu já ia dormir mesmo.Claire,vem aqui,é a Lex!--gritou minha mãe e isso pra mim era uma pressa desnecessaria.eu estava brigando comigo mesma devido a minha falta de coragem e estava perdendo.teria sido uma boa ideia me trocar??

 

--Eu já vou!!!—gritei.

 

--Mas o que ela esta fazendo??Claire??!—chamou ela de novo aos gritos.imaginava a cara da Lex diante disso.

 

Sai do meu quarto e isto foi o fim do sorriso da minha mãe.ela estava passada!

voltei a ser a menina desarrumada de antes.ela estranhou,tomara um susto na verdade mas nada disse o que foi um alivio pra mim.estava espantada demais para isto.

 

--Eu..vou dormir.--disse ela passando por mim e indo em direção ao seu quarto.ufa.

 

--Vim devolver seu livro.--o recebi e nisso notei um olhar ingenuo e temeroso.ela praticamente me empurrou o livro como se ele fosse de algum modo amaldiçoado.O que havia acontecido?

 

--O leu??--perguntei.

 

--É uma historia para crianças.

 

--Então não o leu direito.--respondi e ela apenas suspirou pesadamente.

 

--Já deveria ter percebido que meu gosto pela leitura envolve algo mais..diferenciado.—disse ela orgulhosa, tive que conter meu sorriso irônico.

 

--A bíblia nunca lhe veio a cabeça não é?—falei e ela nada achou graça.agora era minha vez de suspirar pesadamente.

 

--Se vai condenar minhas ações devido ao que ouve de mim sobre meus relacionamentos..

 

--Ok..vamos esquecer isso.

 

--Agradeço.

 

A chuva engrossava e ela permanecia ali com seu guarda chuva vermelho e nem um pouco se importava que o mundo estivesse desabando agora.O que ela estava esperando??

 

--Lex..veio aqui somente para me entregar o livro??—perguntei e ela virou seu olhar a mim surpreendida.

 

--Você e suas perguntas idiotas..

 

--Poderia muito bem ter mandado Caio fazer isso.

 

--Poderia...mas o proposito de minha vinda aqui é que quero lhe fazer um pedido.

 

--Um pedido?qual seria??—aquilo me encheu de esperança e curiosidade.como eu não me cansava disso.

 

--Já deve saber que minha irmã chegará nessa sexta-feira.

 

--Como sabe??

 

--Eu sempre sei os passos da minha irmã.—aquilo me soou estranho mas aceitei.tive que me controlar para não rir.imaginar Lex uma irmã super protetora era algo que me surgira na cabeça apenas para me provocar.

 

--Sua mãe me convidou para uma reunião na mansão Ross para conhecer ela.Elizabeth me falou muito bem dela.(rs)

 

--É mas..eu não quero que vá.--disse ela tirando o sorriso de meu rosto.meu mundo parou.

 

Tava demorando!Tava demorando!!

Que ódio eu tinha de Lex Ross!

que cara lavada ela tinha de vir ate aqui e me pedir isso?!como se não fosse nada a desfeita que faria a Elizabeth e a Alex.desfeita a alguém que eu queria tanto conhecer.

Sorri e simplesmente fechei a porta na cara dela.

 

--É inacreditável!—falei alto para superar o barulho que a porta fez ao fechar.--depois de tudo que me fez é isso que tem a coragem de me pedir?!!--irritada falei mas nenhum barulho do outro lado se ouvia e ate acreditei que ela tinha ido embora ate que no meu primeiro passo eu ouvi a campainha tocar novamente.voltei a porta mas antes de abrir esperei ouvir algo alem da chuva, de preferência a voz dela e para minha surpresa escutei..

 

--Eu quero que saia comigo.--disse Lex do outro lado da porta e nisso meu corpo tremeu.ela não só sabia que eu ainda estava ali mas também sabia o quanto aquilo me abalaria.

 

Lentamente e com muito medo abri a porta a encontrando no mesmo lugar de antes e com o mesmo semblante.ela estava decidida a ouvir minha resposta.

 

--Eu quero que saia comigo ao invés de ir ate lá.—repetiu ela corajosa.

 

--E-eu..não sei..acho que tenho que falar com Elizabeth primeiro..

 

--(rs) por que??—perguntou ela indignada!eu tinha vacilado?--vai pedir permissão a ela agora?!

 

--Não!queria ver se não teria problema se caso faltássemos a reunião mas depois do modo que acabou de falar prefiro não ir.me lembrou de como foi desastroso nossos momentos a sós.

 

--(rs) por que tem que ser tão..—sua raiva era tanta que lhe faltava palavras.eu particularmente estava adorando ver ela irritada.ela era humana afinal de contas.

 

--Eu tenho que me precaver.—falei--vai saber quais são suas reais intenções comigo.

 

--Eu não sou nenhuma pervertida se quer saber!

 

--Vai saber..

 

--Quer saber..deixa pra lá!!vai adorar minha irmã, já que tem o humor idêntico ao dela e feito para me irritar!!—ela elevou a voz e minha mãe ia adorar aquele encontrinho.

 

--Shiiii fala baixo minha mãe já ta dormindo!

 

--Vai sair comigo querendo ou não!!—disse ela enlouquecida.isso me preocupou.ela a segundos atrás não queria??eu tinha que me controlar ou deixaria ela maluca pois a verdade é que ela queria muito ir e digo que eu também.

 

--Para de fazer escandalo!—falei não escondendo meu sorriso.

 

--Vou fazer o maior e mais polêmico escandalo aqui,chamar atenção da rua inteira se não sair comigo!!!--ela estava furiosa e impaciente para ouvir de mim um sim.talvez tenha sido o não o causador deste efeito..fiquei desacreditada,Lex Ross perdendo as estribeiras e controle.

 

--Como você é mimada..minha mãe vai acabar vindo aqui..

 

--Que venha!!estou te avisando CLAIRE MORRIS SAIA COMIGO SENÃO..

 

--Ok!!!...sexta então.--assim que falei vi o alivio em seu semblante explicito a mim.

 

--E não se atrase..sei em qual quarto dorme.

 

O que tinha sido aquilo??ela..queria mesmo sair comigo ou só não queria me ver com sua irmã??

eu não sabia descrever o que sentia ao vê-la partir em seu carro.

meu coração batia apressado e a duvida do que fazer era perturbadora.seria esta a vez que ela me aceitaria como alguém em sua vida??

 

dormir com ela em minha mente foi um desafio.seria um teste??ou mais uma forma para me humilhar??o que ela estava aprontando??eram tantas perguntas misturadas ao olhar dela,a lembrança de sua boca, o jeito doce que me falou aquilo..

 

“quero que saia comigo”

 

me arrepiei procurando fugir daquele sonho,um pesadelo na verdade que consumia meu ser e que me fazia ri boba ao lembrar o desespero dela ao me ver negá-la,provando quase de seu veneno.agarrei o travesseiro e caramba como queria que fosse ela.

 

                                                               ***

 

Amanheceu e antes de mais nada tomei um bom banho,me arrumei do jeito que Elizabeth gostava e como estava livre naquela manha de quinta resolvi passar por lá.eu estava me acostumando sabe a curtir mais aquele visual,a manter meu cabelo mais tempo solto e claro as lentes.cheguei a sede Ross e lá me encontrei com Beat.por alguma maneira ela parecia tristonha de olho no seu tablet mas me recebera com um sorriso.

 

--Claire,bom dia.

 

--Bom dia Beat.vim ver Elizabeth...ela esta??

 

-–Sim..ela esta em seu escritório.veio sorridente...o encontro deve ter sido empolgante.--disse ela com uma cara nada satisfeita e pelo seu tom de voz o mal humor dela estava atiçado apesar de seu sorriso no rosto.pelo visto aquele encontro tinha sido doloroso pra ela.--vamos eu..já estava indo pra lá mesmo.eu te acompanho.

 

--(rs) claro..--foi inevitável não segurar meu sorriso.Beat gostava mesmo de Elizabeth.

 

--Qual a graça??--perguntou ela enquanto entravamos no elevador.

 

--Esta com ciumes dela Beat??

 

--Não!—negou ela firmemente e depois de meu olhar desacreditado ela pensou--..tá um pouquinho.

 

--Eu sabia!!—falei vitoriosa depois daquela confirmação.

 

--Ela me fez assistir todos esses filmes famosos de romance e comer dois litros de sorvete!!e-eu não sei o que me deu ontem!!eu e-eu..me preocupo com ela.é..apenas!..Miguel é um homem legal,honesto e eles ate já tiveram uns lances antigamente, eu..nunca fiquei assim mas ela é minha amiga alem de chefe não é?eu só queria que ela me ouvisse a respeito da cirurgia e tratamento mas..ela é uma cabeça dura!Alex esta vindo e ela nem sabe o que a espera..

 

--Espera..o que??ela não sabe??ela não contou para a própria filha?!—aquilo me pegou de surpresa.

 

--Não..Alex diferente de Lex é muito apegada a mãe.Elizabeth me fez prometer que não contaria isto a ela com medo de que Alex..surte.

 

--Entendo..digo..se fosse comigo..eu nem sei como reagiria..

 

--Exatamente,Alex é uma garota especial..como a mãe.

 

-–..sabe as vezes eu fico aqui pensando..como Elizabeth e Alex podem ser tão legais e Lex..tão diferente delas??o que houve??

 

--(rs) já viu as marcas??--deixando o elevador ela me pegara de surpresa com a pergunta.ela também?

 

--Nas costas??não..senti.com minhas mãos..

 

--Ela nunca me falou sobre elas..Lex é um poço de segredos.

 

--É por isso que estou aqui beat.por causa dela.

 

--E quando não esta?

 

Ela abriu a porta do escritorio de Elizabeth e ela me recebera com um imenso sorriso.

 

--Claire!!(rs) vejo que estamos começando a aprender.--examinando cada peça de roupa que vesti ela me cumprimentou.

 

--Bom dia Elizabeth..

 

--O que a trouxe aqui??

 

--Ela me chamou para sair..

 

--Quem???--disse Elizabeth não entendendo o poder daquelas palavras.estava entretida demais com um de seus desenhos para isso mas eu iria roubar aquela atenção.ah se ia.

 

--Lex!!—falei e ela se erguera subitamente de sua cadeira e Beat paralisou ao meu lado.ate eu me assustei pois Elizabeth me puxou ate o sofá e me fez me sentar ali ao seu lado e olhava preocupadíssima.ate beat me encarava a nossa frente e de braços cruzados impaciente,como se eu tivesse as respostas para o futuro do mundo.ok exagero meu.eu estava nervosa e pelo visto aquele pedido feito por Lex realmente não era nada comum.

 

--Ela fez o que??quando??!!--perguntara Elizabeth boquiaberta.

 

--Ontem a noite..na chuva.(rs)--ri bobamente ao lembrar.

 

-–...não vá.eu nunca vi Lex procurar alguem pra sair na vida..cruzes..--me aconselhou beat me preocupando ao se benzer.

 

--Mas você tinha que ver..ela estava tão diferente me pedindo aquilo, claro que ela exigiu, mas era como se fosse outra pessoa!havia..cautela em sua voz tirando toda marra e..rispidez.—falei séria de minhas palavras.

 

--Fez bem em vir aqui (RS) sabe o que isto quer dizer??ela esta curiosa..—disse Elizabeth orgulhando-se por conhecer a fera.

 

--Ela quer sair comigo na sexta.

 

--(rs) ela só não quer que conheça Alex.--disse Beat convicta.

 

--Por que ela iria querer isso??--perguntei boba.

 

--Porque Alex é a única coisa ate agora que a atinge.--respondeu Elizabeth ciente de suas palavras.

 

--Lex pode não demonstrar mas pelo que Alex me contou ela é tudo pra ela.--completou beat afiando minhas suspeitas.ela tinha receio que a conhecesse??de que Alex me contasse mais sobre ela??o mais profundo dela..

 

--Pode ser algo positivo pra gente.--disse Elizabeth me tirando dos meus pensamentos.

 

--E-eu tenho medo de estragar tudo Elizabeth!sei que essa minha nova eu pode ser poderosa,corajosa e que não leva desaforo pra casa mas..não sei se estou pronta pra apresentar essa minha eu a ela.

 

--(rs) é por isso que você vai usar um ponto.

 

--Uma escuta??

 

--Não posso impedir-la de gostar de Lex enquanto executa esta difícil missão de faze-la se rastejar por você e é por isso que quando fala dela fala sorrindo mas lembre-se, estou te ajudando com dois propositos.um, não consigo ver uma garota bonita feia do jeito que você se encontrava e dois, Lex merece uma lição de vida e você é perfeita!!é a garota mais certinha que conhecemos!!a garota que ela esta permitindo adentrar onde ninguém alem de Alex já alcançou..preciso de você.pelo menos para deixar tudo em seu lugar.

 

--Tudo bem!eu só não quero machucar-la.

 

--Deveria estar livre ontem..vejo que passou a noite todinha preocupada Claire.—disse Elizabeth ajeitando minhas mechas e no meio disso ouvi um suspiro de beat.

 

--É, mas tava ocupada..--disse Beat com um tom amargo em sua indireta lançando seu olhar a Elizabeth.

 

--Com..Miguel né?—falei e ela sorriu escaradamente não ligando para a cara de Beat.

 

--Foi incrivel!!!..ele me levou para um restaurante.uma mesa a luz de velas e vinho.(rs)..foi lindo.--disse Elizabeth implicando em dizer os detalhes de sua noite romantica e pude ver Beat avermelhar,não sabia se era de raiva ou de ciúmes.

 

Ela sorria mas era um sorriso desacreditado,como se já esperasse por aquilo.uma Elizabeth que se gabava da maravilhosa noite que teve ao lado de seu Romeu.

ja Elizabeth não tirava os olhos dela.parecia..analisar-la..o que estava rolando aqui??

 

--Eu acho melhor voltar ao trabalho.que bom que teve..uma noite legal.--disse Beat desconcertada e um silencio estranho permaneceu entre nós.

 

--..obrigada.--disse Elizabeth a contra gosto.

 

Beat saiu e Elizabeth murchou.

 

--Me diz..quando entrou ela..falou algo??—perguntou ela a mim curiosa.

 

--A beat??

 

--Sim,de ontem.??ela ficou com raiva de mim por causa desse encontro..da pra ver!—disse ela impaciente pela minha resposta.

 

--Não gosta de Miguel??

 

--Sim, quero dizer..eu precisava tirar uma duvida.

 

--Duvida?Elizabeth, beat é sua melhor amiga..se estão brigadas ou de birra uma com a outra eu acho que deveriam fazer as pazes..

 

--Te mando a escuta depois..agora eu tenho..umas coisas para ajeitar.--foi só isso que ela disse e sabia que aquela era minha deixa.

 

 

Fim do capítulo

Notas finais:

vou tentar atualizar a fic mais vezes então comentem ai se vão querer.bjs amo vcs.


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 9 - Capitulo 9--O pedido dela:
Marta Andrade dos Santos
Marta Andrade dos Santos

Em: 06/08/2020

concerteza vou esperar pelas atualizações.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Jackie O
Jackie O

Em: 06/08/2020

Por favor

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web