Capítulo 19
Carol Maria Leal
Em: 16/03/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19
A melhor história, a melhor autora. E eu ja to sofrendo pelos os spoilers. Beijo, linda!
Resposta do autor em 17/03/2016:
Carolzinha! Sempre fofa!
Aiii 😍😍😍😍
Vc n devia ficar lendo esses spolers dessa leitoras bocudas.. Haha
Beijos querida!
Até mais...
Dainah
Em: 16/03/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19
Kkkkk...adoro os spoilers! E amei descobrir mais um que soltaram aí kkkkk
Bia é muito comédia kkkk
Mas hein, a Luiza que se prepare pq essa Ruiva... honra a cor de seus cabelos kkkkk
E essa festa que não chega?! Quero ver o circo pegando fogo u.u
Acalme o coração moça, sem estresse.
Bjos e Melhoras.
E outro super abraço, rsrs. 🙋
Resposta do autor em 17/03/2016:
Essas leitoras tem os dedos malignos pra soltar spoilers! Kkkkkkkkk.. Vc n devia ler os comentários.
Bia é uma louca... Kkkkkkkk
Hahaha.. Sem dúvida honra mesmo... Tu vai ver só!
Eita... E que venha a festa!
Hj eu estou relaxada 😌 rsrs por enquanto.
Obrigada Dainah!
Beijos.. E ah, vi seu email, vou te responder logo logo.. Rsrs.
Aceitando o abraço aqui 😊
Até o próximo!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 16/03/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19
Olá Stelinha oce está melhor e nada de se estressar faz que nem meu amigo: Inspira e Respira foi falar para a esposa dele quase apanha. Kkkk
Agora vamos ao que interessa pobre do meu coração na outra fez igual a bateria de samba. Ui sou fraca para fortes emoções.
Mais olhando os comentários vi que houve alteração, mais se não houvesse sua história ia ser invadida por um personagem com a tesoura e arrancaria os países baixos do Fernando, ops foi sem querer querendo. 😇😇😇😇😇
Bjus minha linda autora, 😘😘😘😘😘😘😘😘
Você fugia da aula, sabe sempre achei você a penalidade da Carol se não tiver milllll desculpas.
Resposta do autor em 16/03/2016:
Olá Mille!
Foi o que eu mais fiz ontem. Isso n se fala pra uma mulher na hora do estresse.. Kkkk... É pedi pra apanhar.
Fiz alterações mesmo... Bem legais... E que venha as fortes emoções!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂.... Eita, moças bravas gente! Ah, td bem... A Lay foi um milhão de vezes pior 😂
Ahhh 😍😍😍 que Jamille mais fofa!
Kkkkkkkkkkkk... Sou um pouco parecida com a Carol mesmo, não precisa se desculpar, Carol é uma menina muito amada, quem dera eu fosse assim hahaha... Fugia da aula, fazia muitas colas... Hahaha
😘😘😘😘😘😘😘😘
Até o próximo Mille!
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 16/03/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19
Kkkk As meninas que ainda não leram a história encontram todos os spoilers nos comentários. Bem diz o ditado " Quem desdenha quer comprar" né Virginia? Aquela festa tem novidade? Espero que seja algo que nos agrade pelo menos um pouquinho, teria uma coisaque eu adoraria ver, mas nao posso estragar a surpresa do capítulo. Pior que o que veio na minha cabeça agora me diz que eu vou passar mais raiva com Daniela.
Resposta do autor em 16/03/2016:
É essa bocuda da Lay! Kkkkkkk... Essa moça tem uma boca... 😂😂😂
É isso aí, Virgínia desdenha tanto da Luiza e quer mesmo dá uns pegas nela 😂😂😂será algo diferente, não sei se vai agradar.
Uma coisinha... Mas essa coisa tinha no antigo capítulo?
Ihh... Vc ainda vai ter muita raiva dela.
Beijos perolams!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
gessik
Em: 16/03/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19
Erika sempre carinhosa em, ohhh bicho tinhoso que é mulher. Kkkk
Essa ruiva ta querendo viu a luh que se segure hehehe...
Essa festa promete ser bombástica, eu acho que de festa não vai ter nada,vai ser uma verdadeira tragédia, ja estou odiando Fernando de agora.
PS: VOCÊ DISSE QUE IA SE CUIDAR, ENTÃO NADA DE ESTRESSE SENHORITA RUM.
XERINHOOO MENINA DELICADA
Resposta do autor em 16/03/2016:
Kkkkkkkkkkkk.... Érika é um amor de pessoa. Pobre Beatriz... Kkkk
Hahaha... Né isso... A Luh vai se dar bem, isso sim!
Essa festa tem mudanças. Não ia deixar tão óbvio pra vcs né... Haha
Estresse eu não posso controlar.. É natural, aff!
N sou delicada....rsrsrs
Xerinho Gess!
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 16/03/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19
Pensei que elas fossem ter a primeira vez delas nesse retorno de Beck, mas ainda não foi dessa vez. Autora, você não vai separar as duas antes delas terem a primeira vez ou vai? Kkkk deixando as duas na vontade o tempo todo. Isso não é justo kkkkkk
Quando você parou estava na primeiro ou na segunda fase?
Confesso que estou ansiosa para chegar onde parou.
Beujos
Resposta do autor em 16/03/2016:
Kkkkkkkkkkkk.... Respondendo sua pergunta: Não, elas vão ter a primeira vez sim. Está perto, morri de vergonha pra escrevê-lo.. Haha
Estava na segunda fase.... Acho que falta cerca de 13 capítulos para o final... Mas a autora resolveu endoidar... Kkkk
Não vai demorar, pq estou postando de uma maneira rápida... Rsrs
Beijos, Pietra!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 16/03/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19
Érika não trate sua futura mulher desse jeito mal educado, rum.
Sabe q eu tinha esquecido da Carol e da Lia, agora q fui lembrar kkkkkkkkkk
E Deus realmente essa festa promete mas infelizmente não é do jeito bom
Resposta do autor em 16/03/2016:
Tadinha da Bia, sofre na mão dela... Rsrs.
Kkkkkkkk aeeee... Ao menos esqueceu de algo né.... Senhorita dos spolers... Só fico te observando.
Essa festa promete... Hahaha... Alguma coisa vai acontecer e Vc né... Ai ai.
Beijos Lay!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
Pryscylla
Em: 16/03/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19
É essa festa promete kkkkk.
Bjus :-)
Resposta do autor em 15/03/2016:
Vc nem imagina o quanto... Kkkkk
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]