• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • AMOR ANIMAL
    AMOR ANIMAL
    Por Rose SaintClair
  • A Vizinha
    A Vizinha
    Por Sweet Words

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 18

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (12)
lay colombo
lay colombo

Em: 16/03/2016 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Ta td muito bom td muito lindo, ou seja daki pra frente vai fuder, certeza. 

Não é no aniversário dos gêmeos q o escroto do Fernando tenta estupra a Luiza ? 


Resposta do autor em 15/03/2016:

Bocuda! 😂😂😂😂

A sorte é que eu mudei tudinho! Hahaha lá lá lá

Lay! 

Vc hein  😂

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 15/03/2016 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Olá Stelinha

Melhoras e volte forte para nós encantar.

Bjinho😘😘😘😘s


Resposta do autor em 15/03/2016:

Jamille 😍

Obrigada! 

😘😘😘😘 beijinhos! 

 

[Faça o login para poder comentar]

stela_silva
stela_silva Autora da história

Em: 14/03/2016 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Meninas lindas... Não vou conseguir postar o capítulo hj. Essa autora tá no hospital.. Haha.. Ainda estou viva, isso que importa..rsrs..a asma me atacou... Só avisando pra não deixar vcs esperando. 

Obrigada pelos comentários. Irei responder a todas, quando eu estiver melhor. 

Beijos! 

 

[Faça o login para poder comentar]

Carol Maria Leal
Carol Maria Leal

Em: 14/03/2016 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Pelo os comentários parece que vem problemas por aí, né? Nossa, já sofro só de pensar que elas vão se separem ou algo do tipo. Sou completamente viciada na sua história . Beijos, linda


Resposta do autor em 15/03/2016:

Carolzinha. 

Sim, vem treta por aí... Relaxe, ainda n é o final da primeira parte. 

Percebi seu vício... Rsrs 

Beijos, querida! 

Até mais. 

[Faça o login para poder comentar]

Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 14/03/2016 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Olá Stela!

Comecei a ler sua história sábado e consegui acabar de ler tudo ontem. Não li a primeira versão então para mim tudo é inédito. Vamos ao que interessa:

Eu fico triste com o comprtamento da Dani,pois ela é uma menina que poderia ser rejeitada, mas todo mundo trata ela bem e nem lembram que ela é filha de empregada e ela fica fazendo maldade com a Luh e com a Érika. Que garota ruim. Aí se eles tratassem ela mal por ser filha da empregada, ela se faria de vítuma "só por eu ser filha da empregada me tratam assim".

Não sei se entendi bem no começo do primeiro capítulo, mas essa calmaria vai acabar e as duas fofas vão se separar. Será uma pena, mas espero que elas se acertem depois que passar a raiva e a mágoa. Aposto que elas não conversaram. Espero que elas se deem uma chance de pelo menos terem uma conversa definitiva.

Estou gostando muito.

Até o próximo!

 


Resposta do autor em 15/03/2016:

Pietra, gente que nome! 

Ahh uma novata... Rsrs 

Existe um motivo para a Daniela ser assim, mas todo tem escolhas né? Infelizmente ela escolheu ser ruim... Talvez você entenda um pouco mais dela longo da história. 

Essa história é dividida em duas versões né, elas adolescentes e depois adultas. ... Sempre tem um drama básico, sem ele n teria história.. Rsrs.. A conversa é tudo né... Mas existe muitas coisas que acontecem,  muitas vezes temos que escolher algumas coisas, mesmo que não aja escolhas... Pq? .. Vc vai entender... Rsrs 

Obrigada por seu comentário! 

Até próximo! 

[Faça o login para poder comentar]

Ana Carolina 02
Ana Carolina 02

Em: 14/03/2016 para o capítulo 18 - Capítulo 18

😂😂😂😂😂 capítulo hilário ! Rebeca brava , parece uma autora que conheço 🙄 rsrs... Coisa difícil de controlar é o ciúme 😐 ! Você me perguntou se você é gata .... Não ! É LINDA 😍😊 ! 

Bom , vejo que essa calmaria vai acabar 😔 , triste isso ! Beijos 😘


Resposta do autor em 15/03/2016:

Que autora hein? 😕😌😏😂😇

Linda eu? Hahaha 😌💅  lá lá lá... Kkkkkkk

Calma que ainda falta um pouco... Rsrs

Beijos 😘

Até mais. 

[Faça o login para poder comentar]

Dainah
Dainah

Em: 14/03/2016 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Nada que se desculpar não moça, VC tá doente, super entendo.
Ah, agora que vc falou, eu lembrei do aniversário...confusões e das grandes rsrsrs
Gente! Coitada da Vick Kkkkk ela sofre com as brincadeiras da Carol...a baixinha é ligada no 220 Kkkkk
E esse olhar da Ruiva?! Quase eu corro junto com a Mariana kkkkkkkk
Bjos, Stela. Melhoras pra vc e sua avó.
Um super abraço.
Até mais!
Resposta do autor em 15/03/2016:

Daiane! 

Me procura no email, gosto de falar com vc... Acho que a gente é meio parecidas... Rsrs

Muitas confusão mesmo... Haha... Kkkkk Vick é eu, que sofria nas mãos daquelas pessoas malvadas, já pintaram meu rosto de batom, passaram cola no meu cabelo, me ofereceram comida com Pimenta, muita maldade 😂 depois eu me vingava 😈 kkkkk

A ruiva fica pior adulta... Kkkkkk

Obrigada, Dainah! 

Beijos! 

Aceitando seu abraço aqui 😊

Até mais! 

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 14/03/2016 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Depois da calmaria vem a tempestade.

Bjus :)


Resposta do autor em 15/03/2016:

Põe tempestade nisso... Rsrs 

Beijos, pryscylla. 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 14/03/2016 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Vick preocupada com os meninos rondando Carol... Tadinha.  Carol pestinha apronta todas, até a avó já tá acostumada, o cuidado de Vick com ela é muito fofo. Acho que todas que leram antes lembram desse dia fatídico. Melhoras Stela!


Resposta do autor em 15/03/2016:

Kkkkk né isso, acho melhor ela ficar de olh em uma certa pessoa aí... Rsrs... Vick sofre na mão dela... Hahaha... E eu sofria na mão dos meus irmãos e primos, só maldade. Já fizeram isso comigo. Pensa numa. Menina brava.. Kkkk... Vick é muito fofa mesmo. 

Ahh vc lembram... Hahaha...  Só que tem novidade. 

Obrigada, perolams! 

Beijos! 

Até mais. 

 

 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 14/03/2016 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Olá Stelinha melhoras garota.

Hummm meus dedinhos as vezes não obedecem meus comandos, já é no próximo capítulo? 😖😖😖😖

Matando sua curiosamente meu nome é Jamille.

Carol sempre aprontando com a Vick mais quando a baixinha está dodoi a prima adora cuidar dela.

Becca colocou a Mari pra correr e deixar o olhar fatal "sai daqui que a Luh já tem dona👐👐👐👐👐👐

Bjus e melhoras para sua avó e você

E ótima semana 

😘😘😘😘😘😘😘


Resposta do autor em 15/03/2016:

Mille eu tô melhorando aos poucos.. Rsrs

Kkkkkk... Pior é que eu te entendo...rsrsrs... Coça. 

Aiii tenho uma amiga maluca com esse nome 😍 a gente fugia do colégio juntas 🌚 hahaha.. Ainda mais quando era aula chata. 

Carol é uma pertinha, mas elas se amam e a Vick tem um grande pequena paciência com ela.. Haha

É bem isso mesmo. Ruiva tem que ser assim.. Kkk

Obrigada, Mille... Acabou que vovó teve que cuidar d mim..rsrs

😘😘😘😘😘😘😘😘

Valeu! 

Até mais. 

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 14/03/2016 para o capítulo 18 - Capítulo 18

uuuuuu isso que é correr com o rabo entre as pernas kkkkk essa ruiva é brava em jesussss, Luiza que se cuide...

Carol cumpriu o que falou, pobre Vick sofredora das trolada.

Xerinho Stelinha



PS: tu pede pra não soltar spoilers mais pergunta se lembramos no aniversário? Assim fica difícil kkkkk......Xero
Resposta do autor em 15/03/2016:

Deixa eu responder vc Gess... Só te 👀

Rebecca tem que cuidar do que é seu... Hahah

Kkkkkk...  Eu era a maior sofredora de troladas, essas pessoas eram malvadas, já pintaram de batom e fizeram bem mais coisas... Aqueles bois.. Rum! 

Eu pergunte,  mas n é pra sair falando viu... Só observo vcs. 

Xerinho Gess 👀 kkkk

Até mais. 

[Faça o login para poder comentar]

Luuanna
Luuanna

Em: 14/03/2016 para o capítulo 18 - Capítulo 18

Melhoras Stelinhaa.. 

Bjs linda


Resposta do autor em 13/03/2016:

Valeu Lu! Vc sempre perguntando se eu tô bem... Tão fofa. 

Beijos! Linda é você! 

 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web