Capítulo 17
lay colombo
Em: 16/03/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17
Kkkkkkkkkkkkkk Carol qse mata a ruiva de susto e de vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkk
E por flar em mata Luiza q não se explica direitinho não q a ruiva mata essa Mariana kkkkk
Carol Maria Leal
Em: 13/03/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17
Muito ansiosa para o próximo capítulo. também concordo com a melhora da ruiva. Continua, linda! Grande beijo
Resposta do autor em 13/03/2016:
Carolzinha sempre ansiosa hein... Ah que bom!
Capítulo postado, minha querida... Para matar sua curiosidade!
Beijão!
[Faça o login para poder comentar]
Bruna Fernandes
Em: 13/03/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17
vai ter treta, é disso que o povo gosta. hahahaha. Ruiva mudando totalmente do era antes, Casal lindo
Resposta do autor em 13/03/2016:
Bruna! Bruninha!
N vai ter tanta treta assim, pq na fase adulta ela é pior...kkk... Queria uma Rebecca com mais personalidade... Hahaha... Também acho.
Beijos! Valeu por comentar!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
LuizaDantas
Em: 13/03/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17
Agora sim a ruiva tomando atitude, proximo capitulo promete
Resposta do autor em 13/03/2016:
Luiza, que nome mais lindo!
A ruiva precisa de um pouco de atitude, sinto que na primeira versão faltou um pouco disso nela.
Obrigada por comentar, vc fez uma autora doente feliz!
Beijos!
Até mais.
[Faça o login para poder comentar]
Dainah
Em: 12/03/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17
Rebecca tá mais cheia de atitude ou é impressão minha? De qualquer forma continua uma fofa...rsrs quando não estar com ciúmes kkkk
Eu ri quando dona Henriqueta confundiu a Vick com a Carol kkk pode isso?! A baixinha é única e a Vick tb u.u
… essa calmaria hein?! Não lembro exatamente de todos os acontecimentos, mas a Daniela ter ficado quieta por dois meses não é coisa boa...sinto que a treta se aproxima Kkkkk
Até mais, Stela.
Bjos!
Resposta do autor em 13/03/2016:
Daiane, desculpa a demora em te responder.
Não é impressão, ela realmente está mais cheia de atitude. Essa ruiva com ciúme é difícil viu.. Kkkkm
Kkkkkkkk... É a idade.
A treta está se aproximando....hahah...lembra do niver dos gêmeos? Pois é.
Beijos Dainah!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
Pryscylla
Em: 12/03/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17
Eita ruivinha vai ter um ataque kkkkkkk.
Bjus =]
Resposta do autor em 12/03/2016:
Kkkkkkkkk... Vai ter mesmo, do jeito que ela é!
Beijos pryscylla!
[Faça o login para poder comentar]
gessik
Em: 12/03/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17
E é agora que a Luh apanha da Ruiva rsrs.
Bando de fila da mãe deixaram a outra pra se ferrar sozinha, tomara que ela se saia dessa sem precisar levar uns tapas da ruiva kk. Carol apronta viu coitada da Vick vai sofrer na mão dela.
Xerinho Stelinha
Resposta do autor em 12/03/2016:
Kkkkkkkkk... Pobre Luiza! As moças foram espertas, isso sim! 😂... Duvido que a Rebecca vá bater nela. A ruiva não machucar a sua princesa. Hahaha... Essa baixinha é terrível, Vick ainda vai ser muito trotada...
Xerinho Gess!
[Faça o login para poder comentar]
jeeh
Em: 12/03/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17
Oiee hahaha😂bando de amigas da onça em,abandonaram a luh tadinha,prevejo tempestade o ruivinha brava gente rsrs!!!
Mais sei Qe a luh vai se sair bem nessa!!!tadinha da vick dormindo junto c a CAROL 😱 rsrs tô só esperando essa baixinha aprontar!!!
Autora 👏👏👏👏👏 pra vc merece o título de melhor autora do mundo kkkk!!
Estou aguardando o próximo!
Resposta do autor em 12/03/2016:
Oie Jeeh!
Elas foram é espertas, já previam a tempestade... 😂... A ruivinha adulta é bem pior. Todas esperavam que a Lu saia bem dessa, mas ela n tem culpa né... Haha
😂😂😂😂... A Vick sofre aguentando as brincadeiras dessa baixinha viu.
Aiii 😍😍😍😍😍😍... Obrigada!
O próximo capítulo... É pra hj! 😉
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 12/03/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17
Bom dia Stelinha!!!!!
Ih Luiza está em apuros, capaz da Ruivinha colocar a Mariana para correr e deixar a Luh dormir no chão.
Carol empantando um clima quente mais foi bom vai que no lugar dela.
Ops erro de carinha, para para ser esse 😘😘😘😘😘😘😘
Ah tem alguma chance da Érika ser filha do Júlio com outra, e o destino fez a Marta se apaixonar por ela e querer adotar?
Bjus 💟💟💟💟💟💟💟.😇😇😇😇😇😇😇
Resposta do autor em 12/03/2016:
Boa tarde Mille!!! Aliás, qual seu verdadeiro nome? Momento curiosa 🌚 kkkkk
Eu não duvido nada que a Rebecca seja capaz disso... Kkk
Kkkkkkk... Carol sempre Carol... Hahaha.
Ahhh.. Eu fiquei tipo😵... Mille me mostrou língua... 😂😂😂... Zoando... 😘😘😘😘😘😘
Hum... Vc presta a atenção né.... Sabe, eu n posso soltar spoiler 😂...
Beijos 💗💗💗 anjinhos... Vc sempre inovando.
Até o próximo...
[Faça o login para poder comentar]
Carol Maria Leal
Em: 11/03/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17
O próximo capítulo promete grandes emoções
Resposta do autor em 12/03/2016:
Carolzinha.
Promete mesmo 😉👌 aguarde! Kkkkkk
Beijos!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
Ana Carolina 02
Em: 11/03/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17
Vish , adoro um ciúme ,quando não sou eu que sinto é claro rsrs ... As coisas estão esquentando , logo logo pega fogo ,espero que não demore 😏 ! Bom ...respondendo ao que você disse , eu posso sim fazer uma capa , porem seria necessário eu saber se tu tem alguma preferência ou ideia com relação a imagem ! Caso queira mesmo que eu faça :77988418152 . Bom beijos autora Gata kkk até ...😘😻
Obs : a Carol é muito retada , não para queita kkkk me identifico 😂😂😂 sempre perturbando alguém...
Resposta do autor em 12/03/2016:
Kkkkkk... Ah, que esperta vc hein, mas eu concordo.. Haha... Gente nem me lembre, morro de vergonha, único capítulo que n vou dá uma olhadinha antes 😂😂...
Agora que vc já me conhece, sou gata mesmo? 🌚.... 😂😂😂
Ihh... Alguém não tem apenas o nome semelhante ao da baixinha hein 👀
Beijos Carol! 😘
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 11/03/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17
Vixi lascou-se vai soberara pra Luiza e as tręs parentes da onça sairam de fininho e deixaram a morena com um pepino tamanha familia pra descascar kkk. Fiquei curiosa com essa do chá, você não gosta? Eu amo seja medicinal ou não.
Resposta do autor em 12/03/2016:
Vai sobrar pra Lu mesmo.. Kkkk.. Elas são espertas! 😂..
Não gosto de nenhum tipo de chá.. Eca! Mas como eu tô dodoi né, aff. Ao menos não é o chá horrível de alho que minha irmã fez uma vez... Aquele eu n tomo nem ferrando.
Beijos perolams!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
Luuanna
Em: 11/03/2016 para o capítulo 17 - Capítulo 17
Hihih a ruivinha vai ficar brava, segura ela Luiza q a ruivinha quando ta com cuimes é fogo.
Stelinha vc ta bem linda?
Beijinhooss
Resposta do autor em 12/03/2016:
Ihhhh tu ainda n viu nd, ela fica pior adulta... Kkkkk
Lu, sua linda! Eu tô bem sim... É por causa do chazinho né... Só estou gripada, é normal isso acontecer comigo.
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]