• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Meu Passado Com Você
    Meu Passado Com Você
    Por Bibiset
  • A executiva e a acompanhante de luxo
    A executiva e a acompanhante de luxo
    Por Naahdrigues

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 16

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (10)
Dainah
Dainah

Em: 11/03/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Não lembro de uma Erika tão amável assim, ainda no "começo" da história. Mas como VC disse que deu uma encurtada no drama né... kkkk o que seria de nós sem um drama...faz parte...rsrs...Mas a Erika merece alguém que a ame de verdade..a loira não ser retribuída parte o coração 💔 (drama kkkkk)

Carol com ciúmes da Vick foi impagável.. essa baixinha é uma figura e a Erika ainda provoca.

Até mais, Stela!
Bjos.
Resposta do autor em 11/03/2016:

Dainah!

A Érika só consegue mostrar mais o lado dela amável com a Luiza, pq né... Rsrs... Encurtei mesmo.. Pra ser mais rápida... Rsrs.. História minha sem drama, não dá! Rsrs... Mas ela um dia vai amar alguém e será recíproco...  Amor n correspondido deve ser péssimo. 

Kkkkkkkkkkkk... Vc acha que a Vick não tem ciúme da baixinha? Deixa mais lá pra frente... Carol encrenca com Érika... E vice versa... Elas vivem se provocando. 

Beijos linda! 

Até mais... 

 

[Faça o login para poder comentar]

Bruna Fernandes
Bruna Fernandes

Em: 11/03/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16

AIIIN, QUERO MAIS CENAS DE LUIZA E REBECCA. SÃO TÃO LINDAS JUNTAS. VOCÊ ESTÁ SENDO MUITO ATENSIOSA , E NÓS SEREMOS SEMPRE SUAS LEITORAS 


Resposta do autor em 11/03/2016:

Bruna! Nome lindo! 

Ainda vai ter cenas delas juntas... Muito romantismo, a primeira vez.... Muerta de vergonha... Hahaha... Tudo nelas e fofo... Não sei se vc leu a primeira versão, na versão adulta a Rebecca muda um pouco... Tu vai ler mais pra frente. 

Amo ser atenciosa com vcs, é sempre um prazer! Minhas leitoras 😍

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 11/03/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Carolzinha com ciume da Vick adoooooro. Sabe se eu não fosse tão team Rebeca e team Bia eu realmente ia torcer pra Luiza e a Érika ficarem juntas mas ainda prefiro Lubeca e Brika (aff isso fico horrível vou pensar em um nome melhor pro ship delas)


Resposta do autor em 11/03/2016:

Kkkkkk... Esses ciúmes fofos né.. Rsrs

Eu tbm deixaria elas juntas, mas Luiza nasceu pra Rebecca. Bia e  Érika são tão diferentes, mas isso é o que as faz ficarem juntas. 

😂😂😂😂 eu gostei! 

Beijos Lay!. 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 11/03/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Aff ver a determinação da ruiva em briga com os pais pela Luiza só faz com q eu odeie mais ainda a filha da puta da Daniela --'


Resposta do autor em 11/03/2016:

Apareceu vc hein... Senti sua falta aqui. 

Vc n acha que no fundo a Dani n foi tão vilã assim nesse momento? Talvez mesmo sem querer, ela fez uma coisa que ajudou a todos. Claro que não foi com as melhores das intenções... Kkkkkkkkkkkkkkkkk. 

 

[Faça o login para poder comentar]

psique
psique

Em: 11/03/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Olá, Srta. Estela! As notas finais do capitulo anterior foi "Pressão psicológica"!?hahaha

Afinal qual leitora que adora essa história não gostaria de um capitulo novo todos os dias?? Hahaha

Eu? Com certeza “super, super” apoio a ideia:D

Adorando a história 👏👏👏

 

Bjuss 


Resposta do autor em 11/03/2016:

Ai que moça mais educada, gente! Olá linda! Eu não fiz nada, mó inocência 😇 kkkkkkkkk sqn... Muito né,  é culpa do meu signo... Haha

Né isso, eu estou tentando ser boazinha... Pq eu sou naturalmente assim...rsrs mas lógico que tem que ter um draminha básico, de nada.

Kkkk... Apoia né... Todas vcs, cadê a coragem para dizerem aqui? Essas moças da moita viu.. Rsrs 

Valeu pelo comentário! Estou feliz.. Autora feliz é uma autora inspirada pra escrever minha outra história... Haha. 

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 11/03/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Coitada da Erika,quem nunca amou sem ser correspondida né, tadinha da Luh ta de molho e nem uma enfermeira ruiva gata n pode cuidar dela rsrs.
Genteeee Carol ja dando sinal de ciumes que fofa e a Vick boba sem saber o que dizer.... Rebeca com ciumes me lembra uma pessoa ohhh povo possessivo kkkk muiiito linda essa Ruiva, Luiza que se cuide pra não apanhar.....


XERINHOOO STELINHA LINDA
Resposta do autor em 11/03/2016:

Né isso, amor não correspondido deve ser tenso. Pois é,  e a Rebecca querendo cuidar dela, mas não pode. Vc percebe o quanto elas ainda novinhas... No fundo elas sempre gostaram uma da outra, mas cadê a coragem pra falar?... Ai ai

Ihh,  te cuida vc tbm Gess 😂😂😂

Xerinho! 

Até mais.... 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 11/03/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Vick e Carol se amam mais ira demorar a ficar juntas.

Afolgada pelo próprio veneno é o todas queremos para a Dani, infelizmente vai aprontar todas e encontrar o parceiro ideal para fazer mais maldade.

Bjus 💟💟💟💟💟 😝😝😝😝😝


Resposta do autor em 11/03/2016:

Vc hein... Sempre soltando spoiler 😂😂😂 me acabo d rir com isso... Rsrs...  E Vc ainda n leu essa parte né.. 

Vai aprontar muito mesmo! Parceiro perfeito pra suas loucuras... Os dois se merecem.

Tu mostrou língua pra mim? 😂

Beijos Mille! 💗💗💗😘

😜😜😜...  Pra vc tbm! Hahha

Até mais.... 

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 11/03/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Muito bom varios caps por  semana! Que fofo Carol mostrando ciumes de Vick. Concordo com a baixinha quando ela diz que Daniela devia morrer "afolgada" no próprio veneno, afinal deontas ela é uma folgada. 


Resposta do autor em 11/03/2016:

Muito bom né... Tbm acho.. Rsrs... Pena que eu sou a autora.. Kkkkkk. 

Ela  sempre sentiu, o problema é admitir... Rsrs. 

Kkkkkkkkkkkk.. Né isso, esses são uns dos vários desejos que Carol sente por Daniela. 

Beijos perolams! 

Até mais.... 

[Faça o login para poder comentar]

Carol Maria Leal
Carol Maria Leal

Em: 11/03/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Aeeeeee, cumpriu o combinado! Pena que não teve Rebecca e Luíza hoje, mas só de ver capítulo novo fico muito feliz. Beijo, linda


Resposta do autor em 11/03/2016:

Carolzinha, eu sempre cumpro o que prometo. 

Ainda vai ter muito Rebecca e Luiza viu, dá até vergonha 😶.. Kkkkkk. 

Capítulo novo, vcs merecem! 

Beijos sua linda! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Ana Carolina 02
Ana Carolina 02

Em: 11/03/2016 para o capítulo 16 - Capítulo 16

Rebeca determinada , linda ela ! Uma capa seria legal pra história .... E respondendo a sua pergunta , é a primeira vez que leio a história e se já tivesse lido anteriormente leria de novo rsrs 😘 . A Carol tem ciúme da Vick , ou é impressão minha ? Beijos autora gata kkk 😍

Obs : cumpriu o combinado 👏👏👏👍💗


Resposta do autor em 11/03/2016:

Rebecca veio bem mais determinada nessa nova versão... Uma capa, eu não gosto muito..tipo com fotos de pessoas e tal, eu deixo vcs a vontade para imaginar os personagens, mas uma capa com o nome da história seria interessante... Se quiser pode fazer pra mim 😊... Rsrs

Ah vc é uma das novatas, não fica lendo o comentário das meninas, elas sempre soltam uns spoiler... Hahaha... Essas bocudas. 

Ahhh, como é a primeira vez que vc ler... Então n sabe da história da Carol e da Vick... Haha...logo tu vai ficar sabendo. E sim, a Carol sente ciúme da Vick... Rsrs

Gente, tô sendo chamada d gata, uiiii.. Kkkk 😍 valeu, sua linda! 

Mas é lógico que cumprir,  vcs merecem. 

Beijos, Ana Carolina! 

Até mais .... 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web