• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Mudança de plano
    Mudança de plano
    Por caribu
  • Um amor surreal
    Um amor surreal
    Por Cida Dias

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 15

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (14)
Luuanna
Luuanna

Em: 10/03/2016 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Opaaa, super q favor de postagens diarias. 

Amoo essa historia, super feliz em reler ela.

Beijosss Stelinha

 


Resposta do autor em 10/03/2016:

Luana! 

Sempre fico feliz em te ver por aqui. 

Obrigada! 

Beijos! 

Até mais. 

[Faça o login para poder comentar]

Dainah
Dainah

Em: 10/03/2016 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Kkk..."bad" é ficar mal com uma situação, triste, tipo isso..rsrs...E Carol é muito querida, meu xodozinho. Por isso a bad por causa dela, nesse cap então...

Se VC ficou depre com o final da trilogia, imagine eu?! Tipo...tive que ler umas três vezes..meu coração demorou a aceitar tal situação 💔 (olha o drama) Kkkkk...e como a vida não é justa comecei outra trilogia (cujo o final eu já sei, pq também sou super curiosa u.u) e fiquei revoltada. Cadê o amor aos leitores?! Estou com trauma de trilogias agora kkkkkk

Opa! alguém falou caps todos os dias? Ainda existe autoras maravilhosas nesse mundo 🙌🙌😍 kkkk

Bjos, Stela.
Até mais!
Resposta do autor em 10/03/2016:

Dainah! 

Obrigada por me explicar, essa autora é lenta demais as vezes.. Rsrs... Vc vai ter que entrar na fila viu... Carol é o xodozinho de muitas aí... Hahaha

Eu já estava chorando antes pela Tris e quando acabou, eu chorei mais ainda... Kkk.. Depois eu disse pra minha amiga que me emprestou o livro que ela era muito malvada. Kkk... A gente é só drama..

Kkkkkkkkk... Eu preguei o amor a vcs quando deixei a Carol viva, sendo que tive que mudar todo o enredo da história por causa disso, mas foi bom. 

Eu sou muito maravilhosa né  😌 hahaha

Beijos,  Daiane! 

Até o próximo... 

 


Resposta do autor em 10/03/2016:

Dainah! 

Obrigada por me explicar, essa autora é lenta demais as vezes.. Rsrs... Vc vai ter que entrar na fila viu... Carol é o xodozinho de muitas aí... Hahaha

Eu já estava chorando antes pela Tris e quando acabou, eu chorei mais ainda... Kkk.. Depois eu disse pra minha amiga que me emprestou o livro que ela era muito malvada. Kkk... A gente é só drama..

Kkkkkkkkk... Eu preguei o amor a vcs quando deixei a Carol viva, sendo que tive que mudar todo o enredo da história por causa disso, mas foi bom. 

Eu sou muito maravilhosa né  😌 hahaha

Beijos,  Daiane! 

Até o próximo... 

 

[Faça o login para poder comentar]

Cbuko
Cbuko

Em: 10/03/2016 para o capítulo 15 - Capítulo 15

EEEEEEEEI autora, essa nota final eu diria que foi bem apelativa, sabe bem como manipular ein. Quem não quer capitulo todo dia?

Mas ok ok, confesso que estava na moita e que é sempre mt bom recebe cometários, porém não comentava antes por outros motivos. Entretanto queria te dizer que te acompanho desde o ABCLes, quando nos abandonava durante diiiiiiaaaaaaas u.u (fica bem triste cntg). Fiquei muito feliz quando vi você por aqui e esse romance que por tanto tempo acompanhei, admiro sua forma de escrever, sua criatividade e seus gracejos. Esse romance está ainda melhor que o original, apesar de eu ser uma pessoa que gosta muito de preservar a originalidade, enfim. MANDE ESSES CAPITULOS TODO DIA GOGOGOGOGO.

É incrivel como a gente se apega aos personagens, inclusive acho que a Carol veio ainda mais serelepe, com mais girias. Rebeca ainda mais doce e Luiza ainda mais apaixonada, e a Daniela ai Daniela, gostaria mesmo de eliminar ela do mundo abstrato, porém sem ela não existe o drama, as tramas, o suspense e essa coisa toda que faz parte dessa receita gostosa que é ler tua estoria. Enfim, fale pra Bia "botar esse salve pra nós" e pra Carol aliviar nos sorvetes de morango, sei lá, vai que isso faça mau a ela. Ah e a Vick ein, desde pequena e já é apaixonada...

Um Forte abraço querida autora.


Resposta do autor em 10/03/2016:

Hahaha... Tem que ser assim. Adoro! 

Ah, eu sei que existe alguns motivos para vcs não comentarem mesmo. Mas as vezes é legal e não tira o pedaço e eu sou uma autora tão gentil. 

Aiii me sinto mal por isso... Desculpe por toda essa demora. Essa autora aqui resolveu surta, e eu tive sérios problemas pra conseguir voltar a escrever, foi muito esforço.. Mas eu não me sentiria bem senão desse pra vcs a chance de ler o final dessa história. Foram longos meses dos quais, eu sentia dificuldade até pra escrever uma simples frase.. Horrível isso pra uma autora. 

Eu tenho gracejos?? Aii

Obrigada pelos elogios, por ter paciência com essa stela maluca. 

Hahaha... Aprendi umas gírias novas para a baixinha.. Kkk.. Rebecca acho que veio menos indecisa e confusa também, acho que ela veio mais decidida. Luiza mais apaixonada mesmo.. Linda! 

É isso aí, sem Dani não tem os dramas e tal.. E a história precisa disso as vezes... Rsrs..

Como assim "botar esse salve pra nós?"... Gente, eu tô boiando... Kkkkk

Kkkk... Tenta convencer ela disso. 

A Vick é mesmo... Um pena que Carol seja tonta para não enxergá-la... Pior que eu tbm sou tonta.. Kkk 

Um forte abraço e um beijo! 

Obrigada por comentar... Fico muito feliz com minhas antigas leitoras por aqui... 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 10/03/2016 para o capítulo 15 - Capítulo 15

hummm não lembro exatamente o número do capítulo, mais também não quero dar o gostinho de ninguém saber o que eu sei kkkk.... Te mando no face tudo que sei ;)
xerooo
Resposta do autor em 10/03/2016:

Kkkkkkkkkkkk... Pensei que vc tivesse lido tudo... Ah, alguém não gosta de soltar spoiler... Haha

Ah tá, vou esperar 😉

Xerinho 😘

[Faça o login para poder comentar]

Morena perfeita
Morena perfeita

Em: 10/03/2016 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Aff... que raiva meu!
Essa daniela é muito nojenta,sem escrupulos e ...muuuuito filha de uma puta (desculpa o palavrão). MORRA daniela.
Autora eu adorei a carolzinha rsrsrs... muito fofa e ... maluca também kkkkk.
tô com peninha da luiza...aff ninguém meresce né ?!


AAAAAAAIIIII vou arrancar os cabelos da daniela dos infernos! Que raiva que raiva que raivaaaaaaa...

B E I J O S


Resposta do autor em 10/03/2016:

Hum.... Morena perfeita 😏👌 hahaha 😉

Eita,  fica calma,  calminha... Ah tudo bem, no momento de raiva sai alguns mesmo.. Kkkkkk... Vc ainda vai sentir muita raiva dela. 

Carol é sempre tão amada mesmo! Muito maluca, vc quer ver ela na versão adulta... Hahaha

Vish... Imagina quando chegar às partes que realmente ela faz maldade... Putz! Vai arrancar o coro da mulher 😂

BEIJOS morena! 

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 10/03/2016 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Se pra ter capítulos todos os dias ate chegar onde eu parei no Abcles, SIM!
Pode me considerar da moita, do mato, de onde você quiser kkkkkk.

So poste os capítulos pq assim como eu, muitas meninas da moita sairam. Tem ate gente querendo arrastar as personagens pra moita kkkkk... Coisa que eu também concordo haha b29;

XERINHOOOOO
Resposta do autor em 10/03/2016:

😂😂😂😂 rindo alto aqui! Vc parou no capítulo 56?...., quero que vc seja da floresta da amazônica ! 😏 kkkkkkkkkkkk 

Hahaha...  Ainda estou pensando nisso... Estou com o capítulo 16 aqui... Se arrastarem  a Carol pra moita de lá ela não volta 😂...  Tem muitas meninas que a amam..  Imagina uma menina pequenina e com um sorriso doce, louquinha e simpática... Não vão mais querer me devolver ela.. Ai ai... Hahaha

Xerinho Gess! 

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 10/03/2016 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Acho que vou chamar  Carolzinha pra ir ali na moita, em troca de um pote de sorvete de morango ela convence todas as leitoras a vir aqui dar um oi...

Daniela é nojenta demais, da vontade de invadir a história só pra arrastar essa elementa  pelos cabelos...


Resposta do autor em 10/03/2016:

Kkkkkkkk...  Por sorvete de morango a Carol convence até o papa... Hahaha.... Eu quero Oi!!!!

Kkkkkkk.... Vc ainda vai querer fazer isso muitas vezes com ela. Dani não presta e ainda vai aprontar, isso aí é fichinha. 

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 10/03/2016 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Olha a Daniela também vai ter o que merece,ansiosa por esse capítulo kkkkkkkkk. Estou ansiosa pela segunda parte da História.

Beijos :)


Resposta do autor em 10/03/2016:

Pryscylla!

Kkkkkk... Escrever esse capítulo foi muito esperado, até mesmo por mim... O que vai acontecer com a Daniela... Vc vai saber bem no finalzinho da história né.  Rsrs.. A segunda parte tem muitas coisas que vcs ainda n leram. E a Dani ainda vai aprontar bastante. 

Beijos!! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Ana Carolina 02
Ana Carolina 02

Em: 09/03/2016 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Saindo da moita aqui c6;😁 , o que uma boa proposta não faz né?! Amo a história , você escreve muito bem ! Torcendo pela recuperação da Carol e pelo amor das Princesas ! Parabéns 👏👏👏👏 

Obs : quero capítulo amanhã viu 😏 beijos ...


Resposta do autor em 10/03/2016:

Você que tem o nome da personagem mais amada dessa história! Olá Ana Carolina 😍

👏👏👏👏👏👏 aeeee boa menina! Adoro vcs da moita! 

Aiii obrigada!!! 😍

Eu acho que vc não leu a primeira versão da história, né?... Essas  partes difíceis vão passar. Também fico torcendo pelas duas princesas! Não tenham preguiça ou vergonha de comentar... Vcs nos deixam felizes com  isso 😉

Hahaha...  Vou pensar sobre isso 😌

Beijos linda!.

 

[Faça o login para poder comentar]

Lyn
Lyn

Em: 09/03/2016 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Amando, sua historia e perfeita. Daniela é um pé no saco. Tá pior q a minha ex. Aff 

Beijos e Parabéns 

 


Resposta do autor em 10/03/2016:

Aee 👏👏👏

Tô gostando de ver essas mocinhas! 

Obrigada sua linda! Vish.. Esse negócio de ex,.. Ai ai.. Kkkk

Obrigada por comentar, Lyn! 

Beijos! 

 

[Faça o login para poder comentar]

Carol Maria Leal
Carol Maria Leal

Em: 09/03/2016 para o capítulo 15 - Capítulo 15

.Porque  você faz isso com a gente? A única malvada aqui é você! Fia nos maltratando assim, somos suas fiéis leitoras. Posta todo os dias, vamos amar. E suas leitoras mais antigas merecem também. Seja boazinha você ! Beijos, linda


Resposta do autor em 09/03/2016:

😂😂😂😂... Oxi, não sou malvada!

Gosto tanto d vcs minhas fiéis leitoras  😍

Não estou maltratando vcs... Rsrs.. Sou boazinha. 

Estou com essa ideia,... Hum... Vcs merecem tudo de bom, suas lindas! 

Sou tão boazinha... Posto com frequência, não deixo vcs esperando... E quero postar capítulos todos os dias! Pq sou boa demais..  😌

Carolzinha, sua fofa! Beijos! 😚

Até o próximo... 

[Faça o login para poder comentar]

josi08
josi08

Em: 09/03/2016 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Ai ai essa autora esta muito chantagista viu rsrsrs...mais nos leitoras estamos muito anciosas tbm então por favor todos os dias capitlos...rsrsrs


Resposta do autor em 09/03/2016:

Vc n acompanhou a primeira versão? Aqueles dramas todos! 😂

Eu só tava esperando o momento certo pra atacar novamente... Haha

Leitoras ansiosas, mi gosta d cês! Kkkk 

Josi... Valeu por comentar 😉

Beijos. 

Até o próximo... 

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 09/03/2016 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Carolzinha ta sofrendo meu Deus, tadinhaa num guento ver ela assim.

Tadinha da Luh vontade de cuidar dela,mas a ruiva n deixaria rsrs, essa Daniela é uma praga mesmo viu.



STELINHA LINDA DO MEU CORAÇÃO, EU JA DISSE Q VC … LINDA, MARAVILHOSA,E SUPERRRR GENTE BOA? SE N DISSE ESTOU DIZENDO AGORA RSRS.
N … BAJULAÇÃO SABE, MAS EU SEI QUE A SENHORITA TEM UM CORAÇÃO BONDOSO E QR FAZER FELIZ SUAS LEITORAS E EU VOU SER IMENSAMENTE FELIZ SE A SENHORITA POSTAR TODOS OS DIAS. ASSIM FIK MAIS RÁPIDO CONTINUAR DE ONDE PAREI KKKKK. POR FAVOR POSTA...


PS: S” PRA CONSTAR EU SOU UMA LEITORA NA MOITA TA KKKKK.


XERINHOOOO STELINHA LINDA DO MEU CORE
Resposta do autor em 09/03/2016:

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂...  Gargalhei aqui! 

Calma Gess, essa parte da Carol logo vai passar. 

Ihh...  A ruiva n deixaria mesmo ohh 👀🔫🔪 😂

😂😂😂😂😂

Ai gente que isso, adoro bajulação... Hahaha 😍😍😍😍😍😍

Claro que quero fazer minhas leitoras felizes, mas quero que vcs compartilhem  felicidade comigo. 

Vc é uma leitora na moita??  😕kkkkkkkkkkkkkk 

Xerinho Gess, sua linda! 😉

Até o próximo.... 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 09/03/2016 para o capítulo 15 - Capítulo 15

Ops já marquei presença 👆

Dani aí se eu te pego, saiba que está na minha lista negra🙇 sua malvada.

Como acompanhei a história do ponto que parou lembro de alguma coisa mais a show foi a surra que a Dani levou da Erika. Pulei de alegria 😌😌😌😌😌😌😌.

Bjus bora meninas da um oi para a Stelinha e teremos capítulo todo dia melhor que sorte de morango que Carol não saiba. Kkkk


Resposta do autor em 09/03/2016:

Aee 👏👏👏 Mille! 

Apreendeu esse trocinhos né... É bem divertido mesmo... Kkk 😊

Eita, isso... Dani malvada mesmo... Essa já tá na lista negra d muita gente.. Kkk

Kkkkkkk...  Shiiiiiiiii... Ainda me divirto com essa cena até hj. Dani apanhando, não tem preço. 

É só um Oi,  não tira pedaço... Haha..  Sejam boazinhas como a Mille.  😍

Vish... Melhor não contar pra essa baixinha, ela não vai gostar nd d saber.. Kkkkk. 

Beijos 

Até o próximo.... 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web