Capítulo 14
Dainah
Em: 08/03/2016 para o capítulo 14 - Capítulo 14
Ufa!! Quase que não comento nesse cap...hj o dia foi corrido.
Como diz uma colega minha muito maluquinha, esses momentos da Carol bate a maior "bad"
kkkk adoro quando alguém solta um spoiler nos comenta...sou toda do contra, enquanto alguns fogem de spoiler eu corro atrás dele kkkk
Bom, sobre o meu nome...não, não é este. Meu nome mesmo é Daiane...o Nah era o apelido da minha amiga de infância...
Mas fique a vontade pra me chamar como quiser, Daiane ou Dainah, respondo pelo os dois..rsrs
Bjos, Stela! Até mais.
Resposta do autor em 09/03/2016:
Rsrsrs... Ainda bem que conseguiu. Esses momentos é bad mesmo... Rsrs... Seja lá o que for.
Daine é nome de moça bonita 😊... Gostei do seu nome! Sua amiga devia ser querida por vc né.
Kkkkkkkkkkkk... Tu é igual eu... Curiosa né, quer logo saber o que vai acontecer. Quando eu pego algum livro pra ler, eu logo leio o final... Hahaha... Pra depois n ficar triste... Fiz isso com a trilogia divergente... Hahaha.. Mas quem disse que adiantou?... Do mesmo jeito eu fiquei 😢... Ai isso me deixa depre.
Ótimo, uma hora te chamo de Dainah e na outra de Daine...rsrs
Beijos, Daiane!
Até mais...
Carol Maria Leal
Em: 08/03/2016 para o capítulo 14 - Capítulo 14
Sou suspeita pra falar já, ne? hahaha. A Luiza é maravilhosa, queria ela pra vida. Não vou nem perder tempo falando dessa escrota da Daniela. Amo sua história, minha autora preferida e mais carinhosa com suas leitoras. Por mim teria capítulo novo todos os dias! Beijo, linda.
Resposta do autor em 08/03/2016:
Carolzinha!
Amo suspeitar de vc... Rsrs... Vou confessar outra coisa... Luiza é minha personagem favorita 😍d84;... Rsrs
Daniela... Ainda vai aprontar tanto... Vc já tinha lido a história antes?
Aiii 😍😍😍😍😍... Que fofa vc! Aiii como não ser carinhosa com vcs hein? IMPOSSÍVEL!
estou pensando em fazer uma proposta a vcs..rsrs... Quero negociar capítulos... Hahaha
Beijos sua fofa!
Até o próximo.
[Faça o login para poder comentar]
jeeh
Em: 08/03/2016 para o capítulo 14 - Capítulo 14
Oiee,a história fica melhor a cada dia,como a luh e encantadora neh,a ruivinha sem palavras,tadinha da coral 😔,ta passando por uma barra,olha vou ser sincera confesso qe se tivesse segunda temporada seria leitora fiel kkkk,pq Vc consegui se superar,essa versão tá mt melhor!!!
....lógico qe vou falar da cobra da Daniela,pq essa nem apelido merece,menina nojenta,tenho uma certa antipatia por essa garota,
Bjos não é necessário falar do sucesso da autora os comentários já dizem por sim msmo!!!👏👏👏
Resposta do autor em 08/03/2016:
Aiii obrigada! A Lu é sempre encantadora mesmo 😍. Rebecca é fofa com sua timidez e ciúme...rsrs...essa é uma barra que a baixinha não enfrenta sozinha.
Ahh😍... Mas a história tem quase uma segunda temporada né...eu só não dividi....rsrs...Obrigada por seus elogios. Confesso que fiquei com receio de vcs não gostarem, pois não é fácil reescrever uma história. Fico tão feliz por isso.
Kkkkkkkkkkkk..... Vish... E Vc nem leu o que ela ainda vai aprontar. Putz.
Ahh cês leitoras, são lindas! Valeu!
Beijos 😚
Até o próximo....
[Faça o login para poder comentar]
gessik
Em: 08/03/2016 para o capítulo 14 - Capítulo 14
Gente to adorando a timidez dessa ruiva kkkkk lindaaaaaaasss...
Tadinha da luh ta sofrendo tanto cm tudo q esta acontecendo cm a irmã. To com pena da Carol, fiquei triste ela n merecia isso tudo, quem merecia era a Daniela qm sab n seria sua redenção né.
Xerinho STELINHA e tenha compaixão da Carol ta, faça ela melhorar logo se n vou ter um treco aqui. ;)
Resposta do autor em 08/03/2016:
Kkkkkkkkk... Tímida pra umas coisas né... Hahaha
A Luh ama demais a irmã, todos amam a Carol e acabam sofrendo tbm, é horrível ver alguém que a gente ama sofrendo e não poder fazer nada. É uma doença triste e Carol vai superar e aprender ainda mais... Kkkkkkk... Vaso ruim é difícil de quebrar!
Xerinho Gess!
Hahaha... Calma essa primeira fase está acabando em breve 😉
Até quarta...
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 08/03/2016 para o capítulo 14 - Capítulo 14
Olá Stelinha
Que situação da Carol, chegamos na parte delicada da história, onde o a Luiza por amor a irmã deixa a Rebecca.
Não lembro se as duas tem sua primeira vez.
Bjus e até quarta
😘😘😘😘😘😘 acho que aprendi a colocar essas carinhas
Resposta do autor em 08/03/2016:
Olá Mille!
Shiiiiiiiii... Era segredo! Cê superou a Lay 😂😂
Calma que ainda vai demorar alguns capitais pra isso acontecer.
Mas eu lembro muito bem... Quase morri de vergonha escrevendo esse capítulo... Hahaha
Beijos até quarta!
Opa!
Vamos de emojis...
Minha cara quando vcs comentam 😍
Minha cara quando alguém me diz algo e eu n entendo 😕... Cri.
Minha cara quando me dão um susto legal ou quando o babado e forte 😲😨
Quando eu me acho 😎💅
Quando estou tranquila 😌🍃
Quando não tenho o que falar 👀
Kkkkkk... Enfim.
😚😚😚😚😚😚
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]