Capítulo 13
Dainah
Em: 05/03/2016 para o capítulo 13 - Capítulo 13
Coitada da Erika, passa maior barra morando com o Júlio e o Fernando. De Martas, o mundo tá cheio, mulheres que ainda parecem viver no século 19, onda a palavra do homem era lei marcial. Enfim...
Não, eu não cheguei na parte em que elas voltam...acho que parei lá pelo cap 30, 31...sim, por aí, eu acho Kkkkk
Bjos, Stela!
Até segunda.
Resposta do autor em 06/03/2016:
Dainah... Agora já tenho uma certa ideia do que vc sabe sobre a história... Primeira versão td! Segunda quase nada... Kkkk...
Não é fácil conviver com esses dois, é uma barra para a loirinha. Infelizmente ainda existe muitas mulheres do tipo Marta... Espero que ela um dia ela possa colocar os filhos em primeiro lugar.
Ainda tem muitas surpresas pra vc! 😉
Beijos!
Até amanhã...
PS: Dainah é seu nome mesmo? 🌚
gessik
Em: 05/03/2016 para o capítulo 13 - Capítulo 13
Ahh que fofa a Beca com ciúme rsrs, e a Luh toda bobinha com ela.
Carolzinha figuraca essa, faz toda diferença um pouco de meiguice e comédia na história, e a Carol ficou cm essa parte S2.
A Erika merecia um pai melhor, por isso o Fernando é desequilibrado desse jeito, tem apoio do pai ne.
Xerinho Stelinha
Resposta do autor em 06/03/2016:
Gess... Eu amo seu Xerinho... Adoro sotaque e sei que vc tem um arretado! Rsrs
Ahh faz mesmo... História precisa disso.. Muito drama não dá!. Kkkk
Vish... Ainda tem muita história por trás dessa família.
Xerinho Gess!
Até o próximo....
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 05/03/2016 para o capítulo 13 - Capítulo 13
Ah só segunda ;)
Existem muitas Martas pelo mundo, mesmo que a cada situação de violência verbal contra a filha não tem voz. Creio que Erika, Felipe e Marta não tem valor para ele somente Fernando que não quer nada da vida.
Parece que Dani vai dar o bote na Becca, aí sucuri vai dar uma volta longe da ruiva.
Carol e sua carinha pidao não tem como ficar triste perto dela.
Bjus Stelinha e um ótimo final de semana
Resposta do autor em 06/03/2016:
Mille, cê foi meu comentário 100 😍
Só amanhã... Rsrs.. Eu demorando a responder 🌚
Infelizmente existe mesmo. Mães que preferem os padrasto que os próprios filhos... Talvez esse seja o caso dela, prefere o marido que os filhos. Prefere passar a vida toda sendo submissa aos Júlio da vida. Érika nunca teve valor para ele... Júlio é um homem muito difícil... Muito diferente dos irmãos, Pedro, pai da Luiza e da Carol... E do Rafael, pai Victoria... Vou explicar melhor sobre isso.
Kkkkkkk... Dani ainda vai encher muito essa ruiva viu.
Ela faz essa carinha de coitadinha e ninguém resiste....kkkk
Ahh😍
Beijos Mille!
Até o próximo...
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 05/03/2016 para o capítulo 13 - Capítulo 13
Erika dessa vez não veio apenas com a aparência repaginada, a personalidade também e essa versão dela é muito mais "gostável". Meu OTP ainda aparecendo pouco juntas, mas adoro essas duas nessa fase de implicáncia.
Resposta do autor em 06/03/2016:
Estou tentando fazer vcs entenderem um pouco mais o que a Érika passou e passa nessa família de Júlio e Fernando... No fundo ela é um doce... E quem disse que elas param com essa implicância? Kkkkkk
Beijos perolams!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 05/03/2016 para o capítulo 13 - Capítulo 13
Saiba q é um prazer aguentar a Carol, o guria fofa <3
tadinha da minha Érika não me adimira ele ser tão fria e ironica com as pessoas, olha td q a garota tem q aguentar, mas dias melhores virão minha princesa não se preocupe.
E gente por favor vamo nos juntar e da um sumisso na Daniela, me parece um plano muito válido e coerente, vcs topam ? E a gente aproveita e some com o Fernando tbm.
Resposta do autor em 06/03/2016:
Kkkkkkk... Vcs amam mesmo ela.
Érika é fria e irônica pq ela tenta se proteger. Ela já passou muitas coisas na mão do Júlio. A única pessoa que a menina realmente sente medo é do Júlio... Vc vai perceber isso, pois não abordei tanto na versão antiga, mas nessa será mais abordado, talvez para vcs entenderem um pouco de tudo que ela passou e ainda vai passar.
Eu dou um sumisso nela e termino a história na primeira fase, que tal? Kkkkk
Beijos Lay!
Até o próximo....
[Faça o login para poder comentar]
Miss_Belle
Em: 04/03/2016 para o capítulo 13 - Capítulo 13
Tão namorandoo...tão namorandoo!! Que lindoooo!!
Nossa esse Julio é muito sem noção, que barra!! Erika precisa de alguém que apoie elaa!
Amando muito sua história...tu tens talento!!
Bom fim de semana...e infelizmente até segundaa!!
Beijos
Resposta do autor em 06/03/2016:
Belle como vc é bela! Rsrs
Aeee👏👏 tão namorando! Lindo mesmo, essas partes são fáceis de escrever.
Aiiii muito obrigada! Fico tão feliz quando vcs falam isso! 😍
Kkkkkkk... E eu respondendo em pleno domingo.
Até amanhã bela! Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Carol Maria Leal
Em: 04/03/2016 para o capítulo 13 - Capítulo 13
Não acredito que vou ter que esperar até segunda! 😔😔😔😔😔😔 . Muito bom chegar aqui ver que tem capítulo novo, você é a melhor. Beijos, linda
Resposta do autor em 06/03/2016:
Carolzinha
Ahh, segunda já é amanhã.. Tá vendo como nem demorou 😌
Kkkk... Eu que demorei a responder mesmo.
É muito bom ver que tem comentários de vc aqui.
Aiii😍... Essa moça me acostuma mal... Rsrs
Beijos, querida!
Até o próximo hein
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]