• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Novelinha
    Novelinha
    Por caribu
  • A sombra do tempo
    A sombra do tempo
    Por brinamiranda

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 12

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (11)
gessik
gessik

Em: 04/03/2016 para o capítulo 12 - Capítulo 12

kkkkk é sim Stelinha, é tipo um beijo diferente. Tem gente q gosta de dar uns xerinhos no pescoço,eu particularmente amooooo isso. Mais a questao é q tdo mundo manda beijo e eu qria ser o diferente por isso ao invés do beijo eu mando um Xeirooooooooo

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 04/03/2016 para o capítulo 12 - Capítulo 12

Na mosca!


Resposta do autor em 04/03/2016:

Tomando as dores da Victoria... Kkkk

[Faça o login para poder comentar]

Dainah
Dainah

Em: 04/03/2016 para o capítulo 12 - Capítulo 12

Kkkkk essa Carol é uma figura mesmo..."pelo menos a Jamie deu antes de morrer"...kkkk amo essa baixinha.
Bia é outra maluquinha que mora no meu core 💙
Definitivamente, Daniela é doente,..mds que garota chata...

Bom, o número do capítulo eu não me recordo, mas lembro de toda a situação pela qual as meninas estavam passando...tipo as armações, a separação...Carol...só até aí... olha o quase spoiler aí - "quase" kkkkkk

Até mais, Stela!

bjos.
Resposta do autor em 04/03/2016:

Essa são as duas mais malucas da história... Kkkkkkkkk

E Vc ainda nem viu nada.. Daniela doente? Muito!!! 

Vc chegou a ler quando elas  voltaram?...haha..vc n soltou mais que a Lay 😂

Beijos Dainah! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 04/03/2016 para o capítulo 12 - Capítulo 12

Carol e hilária dois filmes que nos faz chorar, eu posso assistir quantas vezes que tem todas irei chorar.

Mais quando ela disse que a Jame deu antes demorrer, Carol consegue fazer graça até nisso.

Acho lindo a amizade delas.

Bjus e até o próximo


Resposta do autor em 04/03/2016:

Kkkkkkkkk...  Carol tem a sensibilidade da minha irmã, a menina não pode ver um filme triste que começa a chorar... Eu também choro, mas maninha é demais... Kkkkk são os pensamentos inocentes dela.. Haha

É lindo mesmo! Concordo com vc! 

Beijos Mille! 

Até o próximo...

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 04/03/2016 para o capítulo 12 - Capítulo 12

Aguenta as doideiras dessa Carol kkkkkkkkkkkkkkk

Ai eu amo de paixão Um amor para recordar e tbm adoro Assunto de Meninas e todos esses filmes traumáticos q fazem a gente chora os 75% de agua do nosso corpo kkkkkkk


Resposta do autor em 04/03/2016:

Kkkkk... Agora vcs vão ter que aguentar ela.. Haushus 

Gente, eu fico traumatizada com esses filmes sério... Nem consigo dormir quase.. Rsrs

Eita mulher dramática. Depois tem que beber muita água hein. Kkkk

Beijos Lay! 

Até o próximo... 

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 04/03/2016 para o capítulo 12 - Capítulo 12

Ainnn essas duas sao tao fofas, Luh e Beca Amoooooooooo. Sabia q essa praga da Dani ia aparecer pra estragar o dia das meninas, e a Bia em Stelinha quando q a senhorita vai por ela nos eixos? Torna-la descente para a Erika.

Essa carol é uma figura mesmo em,cm tanta parte bonita no filme ela foi logo pegar a parte q a Jamie da genteee to passada kkkkkk. Amo esse filme morro de chorar cm ele...

Xerinhoo STELINHA ja qro mais capítulos!


PS: Respondendo ao comentario anterior... Não precisa ter medo de mim, eu não mordo, ainda por enquanto kkkkkkk
Resposta do autor em 04/03/2016:

 

Lindas né...concordo com vc... Rsrs... Daniela.. Ainda vão querer bater muito nessa moça. 

Vc ainda vai se surpreender com a mudança da Beatriz, ela muda bastante, mas isso é mais lá para frente. 

Kkkkkkkkkkkk... Foi a parte que eu reparei no filme... Hahaha.. Minha irmã é viciada nesse filme já assistiu mais de 10 vezes e tem em DVD. 

Agora o medo já passou. Vc é fofa! 😊😉

Gess vou confessar, fui perguntar pra uma amiga o que era Xerinho pra eles... É tipo beijo né? Kkkk

Xerinho! 

Até o próximo... 

[Faça o login para poder comentar]

Luuanna
Luuanna

Em: 04/03/2016 para o capítulo 12 - Capítulo 12

Kkkkkkkkkkkkkkkk... A Carol sendo a melhor adoro ela demais.

Stelinha como vc estar minha linda??? Espero q tudo certo.

Beijoss linda


Resposta do autor em 04/03/2016:

Kkkkkkkk... Carol sempre sendo essa pessoinha carismática. 

Luana linda...  Eu estou ótimo e Vc? 

Beijos querida! 

Até mais... 

 

[Faça o login para poder comentar]

Miss_Belle
Miss_Belle

Em: 03/03/2016 para o capítulo 12 - Capítulo 12

Que noite lindaa...capítulo extra!! 

Nossa que birra da Daniela, como pode ser tão sem escrupulos...nojenta!! Que asco!

Bia, Bia...essa não toma jeito!! Carol é tão fofa...vontade de pegar e cuidar!!

Anciosa pra ler mais momentos da Rebecca e da Luiza!!

 

Amando cada vez mais...Obeigada pelo agrado sua linda!

 

Beijos


Resposta do autor em 04/03/2016:

Doce Belle! 

Sou uma autora boazinha né  😌

Kkkkk... Daniela... Vcs ainda vão querer arrancar os cabelos dela. 

Bia vai melhorar em relação a isso, ela vai tomar jeito. Kkkkk... Parece que alguém pensa que a baixinha é um bebê.. Rsrs

Então prepara-se próximos capítulos terá muito love das duas. 

Obrigada vcs por lerem e comentarem!

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

josi08
josi08

Em: 03/03/2016 para o capítulo 12 - Capítulo 12

Amando a historia...


Resposta do autor em 04/03/2016:

Josi! 

E eu amei escrevê-la para vocês!

Beijos!

Até mais mais! 

 

[Faça o login para poder comentar]

Carol Maria Leal
Carol Maria Leal

Em: 03/03/2016 para o capítulo 12 - Capítulo 12

Eu tava atualizando toda hora e esperando você postar, vou dormir feliz agora. A melhor história, melhor autora. Já to ansiosa pelo o capítulo de amanhã. Ah, ia esquecendo de falar: ESSA DANIELA É CHATA PRA CARA*** !!! Exclui ela da história logo, hahaha. Beijo, linda e até amanhã 


Resposta do autor em 04/03/2016:

Carolzinha! 

Ahh...  Eu fiz alguém feliz 😊... Que vício hein, mocinha. 

Aii😍😍😍...  Obrigada!!!!! Agora vc me fez feliz. 

Calma, a noite tem mais. 

Kkkkkkkk... E ela ainda está no começo da chatisse dela, tu ainda não viu nada... Não posso excluir ela da história, apesar de vc não ser a única a querer isso. 

Beijos, querida! 

Até daqui a pouco 😉

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 03/03/2016 para o capítulo 12 - Capítulo 12

Que massa! Termino de comentar e descubro que tem capítulo bônus!!!
Tem como não amar Carol?  É uma maluquinha adorável, até na pior circunstancia ela solta uma das suas " pelo menos a Jamie deu antes de morrer"
Não gosto de Julia.


Resposta do autor em 04/03/2016:

Quis fazer um agrado as minha leitoras!😊

Kkkkkk... Carol ainda vai soltar muito dessas.. Sempre amada esse baixinha. 

Não gosta da Julia? Mas ela é uma menina legal... Acho que é por causa da Vick... Rsrs

Beijos perolams! 

Até mais.... 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web