• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Minha professora de português
    Minha professora de português
    Por Vanderly
  • o nosso recomeco (EM REVISAO)
    o nosso recomeco (EM REVISAO)
    Por nath.rodriguess

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 11

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (11)
perolams
perolams

Em: 03/03/2016 para o capítulo 11 - Capítulo 11

Já que você tá abreviando a história podia abreviar a vida de Daniela também, assim como nos desenhos antigos, de repente ela andando tranquila na rua e cai  uma bigorna...
 Muito fofa essa fase de Lu & Becca que tá começando, apesar do estorvo chamado Daniela.


Resposta do autor em 04/03/2016:

Kkkkkkkkk... Seria divertido, mas o que irá acontecer com a Daniela é bem mais interessante

Agora é a fase tranquila das meninas... É aproveitar! Dani é sempre um estorvo mesmo,  enche demais. 

 

[Faça o login para poder comentar]

Carol Maria Leal
Carol Maria Leal

Em: 03/03/2016 para o capítulo 11 - Capítulo 11

Serio que vai postar um extra hoje? Não brinca assim comigo! To tão ansiosa, e nos leitoras merecemos também! Beijos, minha melhor autora 😍😍😍


Resposta do autor em 03/03/2016:

Carolzinha 

Capítulo extra pra todas vcs!

Aiiii...que linda, gente! 

Obrigada!!! 

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 03/03/2016 para o capítulo 11 - Capítulo 11

Sou muito tímida, so pq tu falou assim minhas bochechas tao queimando de tanta vergonha, rsrsrsrs.
A princípio eu n tinha certeza q vc era vc kkkk, mais dai resolvi perguntar e tirar satisfação do pq eu iria fik sem uma das minhas histórias favoritas e o principal, cogitando varios finais felizes pros personagens. Mais valeu a pena dxar a timidez de lado, pq em pouco tempo eu voltei a ler a história e ainda tive o prazer d falar cm vc né. ... Talvez se eu n estivesse feito isso a senhorita n estaria postando para o meu deleite kkkkkk....
Resposta do autor em 03/03/2016:

Kkkkkkk...  Eu também fico assim 

Fiquei com maior medo de vc... Haha.. Não é legal ler uma história e ficar em final né... 

Ahh que fofa. 

Eu realmente não pretendia postar agora, mas foram tantos pedidos... Como resistir né?.. Rsrs 

 

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 03/03/2016 para o capítulo 11 - Capítulo 11

Haaaaa então qr dizer q a senhorita é tímida mais toma iniciativa em algumas coisas, interessante rsrsrs.
Ahhh eu disse q me fez lembrar meu primeiro beijo,mais n disse q foi bom logo de cara pq pra começar foi uma batidinha de dente básica kkkkkkkk mais depois a coisa melhorou e muiiiiiitttttooooooo rsrsrs.
Xerinnnn moça timida, q de timida n tem nada rsrs
EU TAMB…M SOU TIMIDA AT… DEMAIS PRO MEU GOSTO
Resposta do autor em 03/03/2016:

Sou muitíssimo tímida... Mas se a pessoa é lenta demais... Vou lá e tomo a iniciativa.. Haha

Ihh essas batidas dos dentes... Normal hein 😂... Depois o. Beijo encaixou... Kkk e aí aproveitou! Sei disso... Rsrs 

Lógico que sou tímida 🌚 kkkkkk 

Vc é tímida? A moça que me procurou no face é tímida?? 

Uau. 

[Faça o login para poder comentar]

Dainah
Dainah

Em: 03/03/2016 para o capítulo 11 - Capítulo 11

Ah...o primeiro beijo de um casal apaixonado, sempre tão nostálgico e sincero 💙! Tão lindinhas se declarando!
Menina, eu ainda li o drama desses 20 cap...e já estava para iniciar outro...quase arranquei minhas unhas kkkkkk
Resposta do autor em 03/03/2016:

É perfeito e sincero d84;...  Se declarar é fácil, difícil Será aguentar a pressão. 

Ahhh então vc chegou até o 20... Kkkkkk...  Muito drama né... Uma curiosidade...  Até qual capítulo vc leu? 

Por favor, não vá roer suas unhas... Kkkkkk

Beijos, Dainah! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Carol Maria Leal
Carol Maria Leal

Em: 03/03/2016 para o capítulo 11 - Capítulo 11

Até que enfim, já tava na hora mesmo! Melhor história, ansiosa pela a continuação. Não acha que suas leitoras de sempre merecem um capitulo extra, por favor! Grande beijo


Resposta do autor em 03/03/2016:

Carolzinha! 

Vc n ia me aguentar na primeira versão 😂

Aiiiiii estou me sentindo agora! 😍😍😍 melhor história! Pra vc linda! É muito bom saber! 

Uma dica pra vc que ama ficar atualizando por aqui... Que tal fazer isso a noite... Será muito bom hein. 

Beijão! 

Até o próximo. 

 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 03/03/2016 para o capítulo 11 - Capítulo 11

Aí Stelinha que lindo, na verdade toda ela é linda.

Fogos aqui o beijo saiu.... Lá lá lá la hu hu hu hu liga não essa leitora é doidinha.

Erika abandonada pela "amiga da onça",dentro de casa creio que o Júlio e Fernando seja difícil principalmente que ele não tem afeto por ela só porque é adotada.

Bjus e até o próximo


Resposta do autor em 03/03/2016:

Aiii obrigada, Mille! 😍

👏👏👏👏👏...  Então leitora... Vc está falando com uma autora maluca também... Tamo junta! Kkkkkk

A Érika ainda vai passar por muitos problemas né... Acho que descobrir que a Daniela é uma cobra é o menor deles... Rsrs.. Júlio é o mais difícil de todos. 

Beijos! 

Até o próximo! 

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 03/03/2016 para o capítulo 11 - Capítulo 11

heeeeeeeeeee ate que enfim o primeiro beijoooooooo, tao fofinhas se declarando.
A Beca é bem timida mais na hora do beijo bem que tomou a iniciativa gente, essa ruiva ai viu sei não rsrsrs...... Esse cap. me lembrou meu primeiro beijo kkkkk.


Tadinha da Erika ta sem sorte com as amizades, espero q ela caia na real e abra o olho logo cm a Dani, q por sinal sinto q essa peste vai querer causar confusão com a Luh e a Beca.



Xerinho STELINHA, aguardo o proximo ansiosaaa como sempre.. :'*


PS: SABIA QUE A SENHORITA TINHA UM BOM CORAÇÃO, E NÃO IA ME TORTURAR MAIS ESPERANDO PELO BEIJO rsrsrs.
Resposta do autor em 03/03/2016:

👏👏😊 eeeeeee!!!!! Kkkkk 

A Rebecca me lembra a uma pessoa aí... Eu mesma... Kkkk...  Algumas coisas tímida,  e em outras nenhum pouco 🌚.. Kkkkkk

Ahh então seu primeiro beijo foi muito bom hein.. O meu foi um desastre.. Kkkk 

A Érika não está com sorte em nada, nem amizade, nem na familia e nem no amor... Tadinha, mas. Isso vai mudar. 

Daniela causar confusão...  SQsim!!!! Kkkk... Senão não seria a Daniela né. 

Xerinho Gess!!! Vcs são tão ansiosas.. Rsrs

Kkkkkk...  Sua sorte é  que estou resumindo a história, então tive que abrir mão do meu adorado drama, mas em breve ele estará de volta 😉

Até o próximo. 

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 02/03/2016 para o capítulo 11 - Capítulo 11

BEIJARAM AEEEEEEEE FINALMENTE UHUUULLLLL

Aiai a Ruiva e a Lu são perfeitas juntas e a Bia e a Érika tbm, agora fico na eterna duvida se qro q a historia demore a passar pra q esse momento love da Beca e da Lu dure ou se qro q a historua passe rapido pra Érika da uma chance pra Bia, mas pensando bem a Vick e Carol só vão começar a ter alg no futuro e td mundo sabe q a Ruiva e a Lu vão se acertar, então acho q qro q passe logo kkkkkkkkk


Resposta do autor em 03/03/2016:

Aeeee👏👏👏👏👏... Kkkkkkkk

São perfeitas mesmo. 

LAYYY!!!!!!  Shiiiii.... É segredo essa parte da história.. Kkkkk... Vc hein. 

Relaxa que essa primeira fase não irá dura muito tempo... Afinal na primeira versão foram 35 capítulo... Hahaha. 

Kkkkkkkk

Beijos! 

Até o próximo! 

 

[Faça o login para poder comentar]

Miss_Belle
Miss_Belle

Em: 02/03/2016 para o capítulo 11 - Capítulo 11

Nossa 20 capítulos?? Meu coração não ia resistir não!! Ainda bem que vc é piedosa.

Tadinha da Erika finalmente caiu a ficha de quem é a Daniela... as coisas não estão faceis! Bia como sempre loquinha!!rsrsrs

Mais que sensibilidade na declaração das duas...entrega real!! Muito lindo.

P.s: Seja boazinha sim minha linda!! ;D

Beijos


Resposta do autor em 03/03/2016:

Miss Belle.. Ohh👏.. Muito bom seu nome de usuário. 

20 longos capítulos...rsrs.. Eu enrolava demais... A primeira fase dessa história teve 35 capítulos e eu acho que a segunda teria o mesmo número...  Agora está bem menor...rsrs

As coisas nunca foram fáceis para a Érika e ainda tem uma família difícil né... Bia é muito louca mesmo. 

Escrever sobre essas cenas é até fácil para mim... Mas agora as cenas quentes... Eu morro de vergonha, travo legal... Kkkkk

Estou pesando sobre ser boazinha... Hahaha... Talvez hj tenha algum capítulo extra 😏

Beijos moça! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Sofi
Sofi

Em: 02/03/2016 para o capítulo 11 - Capítulo 11

Que linda! Ai eu adorei o capítulo. São umas fofas 😍


Resposta do autor em 03/03/2016:

Sofi... Que nome lindo! 

E eu adorei que vc tenha comentado... Fico feliz que tenha gostado. 

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web