Capítulo 10
Carol Maria Leal
Em: 02/03/2016 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Ai, continua. To muito ansiosa. Obrigada pelo o elogio, amo sua história. Ah, to gostando muito da Erika toda carinhosa com a Luiza, elas poderiam se dar uma chance. Rebecca decepciona, muito lenta ... Beijos!
Resposta do autor em 02/03/2016:
Kkkkkk... Ta ansiosa é?... Normal isso.
Aii😍... E obrigada por amar minha história!
Se vc já gosta da Érika agora, imagina quando ler alguns capítulos mais pela frente... Pode ser né... Rsrs... Vou confessar, eu tenho uma queda pela Érika... Kkkkkkkkk
Realmente a ruiva é lenta, mas ela vai melhorar e ainda vai sofrer viu.
Beijos!
PS: Eu postaria agora, mas não estou com o capítulo aqui... Então só a noite, blz? Tu aguenta mais algumas horinhas.. Rsrs
jeeh
Em: 02/03/2016 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Oiee,carolzinha e dmais neh,sempre aprontando!!!bolsa na geladeira rsrs.
..Gente a Bia provoca msmo a ruivinha neh,tô doida p luh sai dessa sofrencia e se entender com a ruiva..Já a dani merece uns tapas garota nojenta rs!!!
Espero próximo ansiosa!!!
..Sorte sempre!!!
Resposta do autor em 02/03/2016:
Olá Jeeh!
Ah, Carol é uma figura... Ela ainda vai aprontar cada uma... Rsrs
A Bia é muito provocadora mesmo. Essa sofrencia está perto do fim.. Aee👏.. Kkkk.. Aguarde.
Cara, a Dani ainda vai ser muito odiada.. Putz.
A noite eu posto😉
Aiii obrigada!
Beijos!
Até mais..
[Faça o login para poder comentar]
Carol Maria Leal
Em: 01/03/2016 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Meu ship preferido agora é Bia e Erika, perdi a fé em Luiza e Rebecca. hahahaha
Resposta do autor em 01/03/2016:
Carol... Gosto do seu nome.. Rsrs
Bia e Érika... Gostei!... Kkkk.. Pq vc perdeu a fé nas duas?
Beijos!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
gessik
Em: 01/03/2016 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Essa Dani é uma peste mesmo,alem de n prestar ainda ameaca a amiga,q tipo de gente faz isso em.
Tomara q essa festa sirva pra Luh e a Beca se acertarem e q venha logo o primeiro beijo n guento mais essa tortura q é esperar......
Xerinhooooo STELINHA e seja boazinha ta sei q vc tem um bom coracao rsrsrsrs
Resposta do autor em 01/03/2016:
O tipo de gente igual a Daniela... Kkk.. Sem caráter. Doida.
Kkkkkkk... Na primeira versão da história eu torturei vocês por 20 capítulos 🌚.. Kkkk
Ahh eu sempre sou boazinha... Só n posso endoidar... Kkkkk
Xerinho Gess!
Até quarta...
[Faça o login para poder comentar]
Dainah
Em: 01/03/2016 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Ei moça, tô me sentindo mal agora. Não queria assustar a autora, vai que ela foge e esquece da história?! kkkkkk tô brincando, sou da paz c6; viu o que o amor por essa baixinha faz? rsrs
afs...me empresta a Dani por um dia? Quero ter uma conversinha com ela, prometo devolver ela respirando kkkkkk
Parei u.u ... rsrs
Até quarta, bjos! 👋👋
Resposta do autor em 01/03/2016:
Kkkkkkkkkkkk... E eu estava andando assim 😨... Mó medo!
Vish nem fala, eu esqueci por um ano... Kkk.. Deu surto nessa autora... Aeee pazc6;😌
Eu n vou mais sumir, que fique claro... Rsrs
Putz.... Vc vai querer ter muitas conversas dessas com a Daniela ainda... Haha.. Mas eu preciso dela viu.
Beijos Dainah!
Até quarta...
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 01/03/2016 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Ola Stelinha
Que coisa essa cascavel da Dani, sei que esta só no começo ainda iremos querer arrancar unhas, cabelos dela.
Erika afogou a raiva na bebida, e a Luiza terá um encontro com a Rebecca e Daniele não deixa a ruivinha com ela, ih vai rolar DR.
Pelo que li o Fernando puxou ao Júlio e o Felipe a dona Marta.
Bjus e até o próximo
E não se sinta ameaçadas nos amamos a história e a autora.
Resposta do autor em 01/03/2016:
Olá Mille... Eu amo ser chamada pelo meu nome... E comigo não tem dessa é meu nome verdadeiro mesmo... Rsrs
E você ainda nem leu os capital inéditos, já imagino os xingamentos... Rsrs
A Érika tava cansada de tudo e resolveu beber. Vai rolar umas tretas mesmo...kkk..
Fernando tem muito do pai mesmo e Felipe a doçura da mãe... Gêmeos e tão diferentes.
Aiii 😍... Sendo assim fico mais tranquila.
Beijos e até o próximo!
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 01/03/2016 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Aff Daniela é uma puta mesmo viu.
Bia e Érika <3 meu segundo ship preferido da história, pq o primeiro com certeza é Vickzinha e Carol <3 e sim Lu e Beca não são meu casal preferido, nem ficam em segundo lugar mas sim em terceiro mas amo elas mesmo assim.
Resposta do autor em 01/03/2016:
Kkkkkkkkkkkk.... Gente, que carinho.
Muitas meninas preferem os outros casais. Eu já acostumei com isso. Recebi tantos e-mails que vc n tem noção. Todas no fim são amadas né.
Ainda tem muito coisas que vcs n sabem.
Beijos Lay!
Até o próximo...
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 29/02/2016 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Daniela é uma vaca (desculpa ofender o animal!)
Resposta do autor em 01/03/2016:
Kkkkkk... Lembrei de Cecília(Beatriz).
E tem coisas que vc ainda nem leu... Imagina quando acontecer, Dani será muito xingada.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]