Capítulo 4
gessik
Em: 19/02/2016 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Mais que injustiça gente, a senhorita falou que era doce poderia ser qualquer um, não mencionou que seria BRIGADEIRO rsrsrs...
Ps: Seu vício seria açai?
Resposta do autor em 19/02/2016:
Ahh mas brigadeiro é doce... Kkk.. Docinho.
Tem nd de injustiça.. Rsrs
Aeee.. Moça esperta! E isso aí!
gessik
Em: 19/02/2016 para o capítulo 4 - Capítulo 4
kkkkkkk então senhorita Stela pode mandar meu brigadeiro fazendo o favor viu, assim como o sorvete da carol, a senhorita mencionou justo o meu vicio. rsrs
Resposta do autor em 19/02/2016:
Ahh você não respondeu... Portanto, nada de brigadeiro... Kkkkk
Nem te conto qual é meu vício.. Rsrs
Mas é típico daqui.
[Faça o login para poder comentar]
Luuanna
Em: 19/02/2016 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Daniela ---° odeio ela mano. Affz haa o fernando tbm, garoto escroto. Ta parei com o momento revolta. Kkkk
Carol e vick adoro elas, kkkkk lindas demais. :D
Carol sempre uma comedia, sempre com um sorriso no rosto, acho encantador isso.
Ruiva agara logo a Luiza, deixa a Vadiela "haaa, lembrei do apelido da miserável" de lado e vai ser feliz.
Beijos Stelinha.
Ps: adoro capítulos grandes, :D fica a vontade pra postar maiores, vou adorar.kkkkkk
Resposta do autor em 19/02/2016:
Lu!
Kkkkkkkkkkkk... Pensei até que vc tava tendo um ataque.
Ai eu também adoro elas! Minhas lindas!
A Carol e encantadora né.. Rsrs
Vadiela 😂... Lembrou! Essa ruiva é enrolada hein.. Devia ficar logo com a Luh.
Beijos, minha querida leitora, Lu!
E eu tenho a maior preguiça de ler capítulos grandes... Kkkkk
Tem uns bem grandões aqui... Vc vai gostar.
Até mais..
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 18/02/2016 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Vick ♥ Aff FFernando é um ridículo ngm merece, alias a Daniela merce sim dois imbecis.
E é a Érika q chega, qro meu doce agora hein.
Resposta do autor em 19/02/2016:
Vick 😍
Kkkkk... Os dois realmente se merecem..
Ok, venha pegar 😌😂
[Faça o login para poder comentar]
gessik
Em: 18/02/2016 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Não vou falar ate porque não vou ganhar doce kkkkkk. Ta começando o desfecho dos personagens rsrs. Aguardando o próximo capítulo. xeroooooo
Resposta do autor em 19/02/2016:
[Faça o login para poder comentar]
Tazinha
Em: 18/02/2016 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Nossa, sua história é ótima. Poste mais capítulos e mas longo também! Parabéns
Resposta do autor em 19/02/2016:
Ahh uma nova leitora!
Olá... Rsrs
Ai Obrigada!
Daqui a pouco irei postar o próximo... Mais longos??, kkk.. Pior que tem mais longos.
Valeu!
Beijos!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
Pryscylla
Em: 18/02/2016 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Oi,eu amo essa História é tudo de bom.
Bjus :)
Resposta do autor em 19/02/2016:
Oie... É muito bom saber disso! Obrigada!
Beijos!
Até mais..
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 18/02/2016 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Hum deixa pensar ...... a érica.
Vixe esse urubu já apareceu, bom ver a Vick, Let, Murilo.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor em 19/02/2016:
Ahh então vc realmente lembra... Rsrs
Kkkkk... Urubu né.
É bom escrever as partes deles.. Rsrs
Beijos!
Até o próximo...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]