Capítulo 2
Mari777
Em: 19/01/2017 para o capítulo 2 - Capítulo 2
AI MINHA DEUSA!!!! To vendo essa história aqui a algum fempo mas não estava lendo, o tem resolvi ler e percebi que ja tinha lido ela no falecido abcles. To tão feliz que vou poder terminar a história ????????????????????????????????????????????
Resposta do autor:
Olha só... Uma antiga leitora... Rsrs... Pelo visto vc não lembrava da história né... Mas tbm, já tem um bom tempo né... Sim, finalmente vc vai poder ler o final da história.
Fico feliz que vc esteja feliz.
Beijos Mari.
Resposta do autor:
Olha só... Uma antiga leitora... Rsrs... Pelo visto vc não lembrava da história né... Mas tbm, já tem um bom tempo né... Sim, finalmente vc vai poder ler o final da história.
Fico feliz que vc esteja feliz.
Beijos Mari.
Maryya
Em: 12/03/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Estrelinha como já te disse tenho a impressão de já ter lido a sua história. Embora, a Dani não mereça o amor da Rebecca, amo amores sofridos kkkk. Mas eu acho que a Luiza vai ficar com a Rebecca. Sabe ela me lembrou da minha amiga ruivinha. Kkkk
Comentei antes mais quando fui publicar o celular travou. Acho que xinguei o mundo inteiro! Kkk
Resposta do autor em 12/03/2016:
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😃 rindo horrores aqui.... Depois eu te respondo com mais calma. Sih😍
Resposta do autor em 12/03/2016:
Agora sim...
Do jeito que vc é... Provavelmente já leu mesmo... Essa sua memória hein..
Eu nem comentar essas partes de amor sofrido.. Vc hein. Não tem jeito! Vc n acha, ela vai ficar com a Luiza! Hahaha... Que amiga ruiva? Não lembro de vc já ter me falado dela...😕
Acontece essas coisas... Normal....rsrsrs.. Mas eu fico bem irritada
😘😘😘😘😘😘😘😘
[Faça o login para poder comentar]
gessik
Em: 17/02/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Primeiro encontro emocionante,Luh tentando se controlar mais a ruivinha vai acabar fisgando o coração dela mais rápido do que vela imagina rsrs... Xerinhooooo Stela n demora se n tenho um taquicardia
Resposta do autor em 17/02/2016:
Gess! Posso te chamar assim?
O primeiro encontro tinha que ser igual ao primeiro, um esbarrão.. Rsrs
Rebecca sempre foi dona do coração de Luiza.
Xerinho.... Rrsrs... Vc é de onde?
Beijos!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 17/02/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
A volta de Carol :). A historia pode ter mudado, mas a baixinha continua sendo cativante.
Resposta do autor em 17/02/2016:
Ahh... Mas a essência das personagens não muda.
Carol sempre maluquinha... Rrsrs.. E todas esperando a volta dela.
Beijos.
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 16/02/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Stelinha agora que vi que teve alterações.
Diga-me que o Fernando foi cortado da história, ele sofreu um ataque da Zinca, e não estará presente na história.
Ah Carolzinha figura mega divertida.
E esse encontro delas, ameiiiiii
Bjus e até o próximo
Resposta do autor em 17/02/2016:
Kkkkkkkkkkkk... Ahh vc lembra dos personagens! Fernando é uma parte essencial na história... Rrsrs
Carol nunca perde a graça.
O encontro delas tinha que ser igual a primeira versão... Rsrs
Beijos Mille!
Até mais...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]