Capítulo 6 - Anagapesis
Lea
Em: 26/07/2021 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Continuo aqui com o meu desprezo pela Sam!
Que bom que a Theo acordou,tomara que se recupere!!
Day-chan
Em: 31/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Oh, god, vim acompanhar a história por aqui só para acompanhar os comentários hahahahahaah Uhuuu Theo voltou... Mas e agora?
[Faça o login para poder comentar]
viiihellen
Em: 05/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Pqp, pqp, pqp,pqp Finalmente Theo acordou!!!! Aí meu Deus, como será que ela está... Desculpa os palavrões, mas precisava.
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 05/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Bom .....oque falar da sam...? ela continua sendo essa sem noção,desde o inicio Theo era a cabeça...e a sam simplesmente um corpo que nem coração tjnha...submissa, preconceituosa, ai por um acaso encontra Theo........uma mulher que soh sofreu ...sofru eh pouco a vida dela sempre foi um mar de sofrimentos...mesmo assim nunca perdeu a doçura...e deu a prova de um amor incondicional chegando a tentar contra a própria vida pra salvar a da Sam...oque ganha em troca...oque ela menos queria..a presença do cara que quase a matou....comendo bebendo e usufruindo de tudo tudo mesmo que ela tem ou tinha nao sei mais...pq foi inadmissível A sem noção da sam durmi com o Mike...que ira usar isso pra machucar Theo...enquanto vc durmia eu
comia sua mulher....Theo acorda mais acorda de verdade e manda todos ir pra PQP...
[Faça o login para poder comentar]
Bruninha
Em: 04/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
iiiii depois a gente fica sem unhas e não sabe o pq?!!
OOO raiva dessa Sam!! pq dormir com o brutamonte(de M$%@)..
To tentando ver o lado bom da coisa .. kkk naumm consigoo!!
Sério neh .. como todas as meninas já falaram, a história tá fantástica e eu to uma bola de tão ansiosa cm o proximo capítulo.... A THEO ACORDOUUUUUU copera ai faça suas leitoras felizes poste um capitulo enormeeeeeeeeeee.
[Faça o login para poder comentar]
FlavinhaP
Em: 04/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
moça vc sabe criar polemicas, no caso da sam ter transado com o babaca do mike, foi um momento de fraquesa um pressão da peste, não dormindo bem ai vem ele pelas beiradas todo bozino e compreensivo, dizendo e fazendo o que ela quer, deu no que deu, e sam é humana errar faz parte e achei massa da parte dela que vai assumir as consequencias, ainda bem q ela nao pode engravidar.
Esses sonhos foram um alento pra sam
theo acordou, e agora josé?
bjo moças muito bom
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 04/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Sou fã desssa história, mas não gosto de Sam achei que ela fosse se redimir de tudo que fez na parte 1(ainda não engoli aquela da mão), mas parece que vai continuar machucando Theo. Se achava um absurdo ela aceitar Mike embaixo do teto de Theo, usufruindo de tudo que pertence à menina imagina transar com o babaca interesseiro na cama dela. Sam não cansa de fazer m. Theo merecia alguém melhor que ela, mas como o amor é cego...
O comentário de Baiana foi perfeito. Pensei que apenas eu via Sam dessa maneira.
[Faça o login para poder comentar]
Baiana
Em: 04/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
A Sam atira na mão de Theo (tudo bem que foi ecidental)
A Sam em um acesso de insanidade machuca sem dó e nem piedade a mão de Theo, fazendo com que a ferida piorasse
A Sam quando encontra com o idiota homofobico e violento, vai para a cama com ele e é passiva quando ele agride a Theo verbalmente
O idiota homofobico agride a Theo fisicamente duas vezes após o termino com a Sam
A Theo salva a vida da Sam incontáveis vezes, mesmo sendo cega
A Theo tenta tirar a própria vida para que a Sam possa viver
A Theo passa todos os seus bens para a Sam
A Theo sempre mostrou um amor incondicional pela Sam
O que a Sam faz?
Leva o idiota homofobico para a casa de Theo
Aceita seus comentários ofensivos sobre Theo
Deita na cama de Theo com ele
Transa com ele na cama de Theo
Ai é picada pelo bichinho da culpa
Depois de analisar isso tudo, eu preferia que a Theo ficasse com a Leticia (pena que ela é comprometida)
Mas a Theo é rica, linda e gente boa, merece alguém melhor que a Sam
Dormir com o idiota foi o fim da picada
[Faça o login para poder comentar]
Suu
Em: 04/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Muito bom que a sam ta amadurecendo e infrentando o próprio pai por causa da Theo , mais ir pra cama e dar tanta brecha pro FDP do Mike foi o fim 😥 , merda pior se ficar gravida , afff a Theo nao merece esse desgosto . esse final foi pra "lacrar" ne Cris!? To muito ansiosa , achei que ela acordaria ao lado de sam e tal . gostei desse meio"saindo do clichê" nem tudo são flores . e agora!? Quais as seqüelas desse coma !? Eiiita aguenta coração pro próximo capitulo 😊😊😊😊.
PS: arrasou Cris, como sempre . parabéns beijosss e bom final de semana 😍
[Faça o login para poder comentar]
Mariaravel
Em: 04/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
O mala do Mike sempre serviu para alguma coisa, fez a Sam , no meio de toda a fragilidade e insegurança que a habita, ver o caminho que a faz feliz, que não é ao lado dele... ;) É o que eu digo sempre não precisamos saber o queremos ,basta saber o que não queremos, e Sam com esse deslize com o Mike, deixou o passado para tràs e deu-se conta do que não quer, mesmo sendo mais fácil ficar com o Mike, não é esse o caminho que a faz feliz...Gostei do "mergulho na piscina", e a volta que deu na atitude da Sam... :)
Eu tento sempre ver um lado positivo em cada tragèdia ;)
Agora ansiosa para ver como vais acordar a Theo.... espero tudo :)
[Faça o login para poder comentar]
CarolMaahGeM
Em: 04/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Poha, Sam tinha que ter feito isso com o paquiderme e na cama da Theo???? Sam esta esperando o que para mandar o infeliz embora?? Esta esperando a Theo achar que eles voltaram e que Sam esta com pena dela?? Finalmente ela acordou....
[Faça o login para poder comentar]
cldde
Em: 04/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Agora ferrou. Não conseguirei ter concentração pra assistir aula amanhã sabendo que Theo acordou. Não nos deixe uma semana sem a Theo, por favor, Cris.
OK, tchau.
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 04/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Capitulo cheio de emoções fui da ira com a transa da Sam com o traste, a preocupação com o fato dela esta se drogado todas as noites, passando pelo choro com os sonhos o que me fizeram lembrar o livro que eu adoro “E se fosse verdade de Marc Levy’’ para finalmente encerar o capitulo em total felicidade com a noticia de que Theo acordou um show mais um vez Cris parabéns a sua historia esta cada vez melhor bjs
[Faça o login para poder comentar]
Loren08
Em: 04/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Uhuuuu!!! Theo acordou! 🎉🎊🎇🎆
Muito chateada pelo erro da Sam, em ter se deixado levar por aquele intragável do Mike. E meio que entendi que foi um momento de fraqueza. Mesmo discordando. Rs. Mas fiquei feliz com o que ela disse depois. Sobre o sexo com Theo. Por ter se inteirado dos assuntos da empresa. Fiquei meio preocupada pelo o que ela tava injetando pq poderia se viciar. Foi uma maravilha saber que Theo acordou. Agora virão os momentos de turbulência. Por conta da mão. Estou torcendo pra ela não ter muita sequela!
Cris, vc como sempre arrasando na escrita. Sou muito fã das suas histórias! Poste logo o prox capítulo! 😊😍👏👏👏
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 03/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Fikei tão chateada p sam ter feito sexo c o nojento q pensei em não ler mais a estória. Affffz. Mas ela deu outra reviravolta e se arrependeu e tomou novas atitudes. E theo acordou mesmo? Como fico c esta ansiedade. Esperar o próximo. Valeu cris. Bi
[Faça o login para poder comentar]
MariaTK
Em: 03/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
A Theo acordou! Ahhhhh! Eu tão feliz.
Tive que ler duas vez para realmente acredita.
A Theo está voltando!
/o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/
[Faça o login para poder comentar]
kiddah
Em: 03/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Ai meu Deus!!!! Isso está bom demais!!!
[Faça o login para poder comentar]
Putz_Ella
Em: 03/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Imaginei Sam ficando gravida, por causa da escapulida 😂😂😂😂😂😂 Theo acordou 👏👏👏
[Faça o login para poder comentar]
Gi Costa
Em: 03/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Ansiosa pelo próximo!
[Faça o login para poder comentar]
Leka
Em: 03/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
E pra ficar tudo perfeito: Theo acordou.
Capítulo forte, cheio de emoções e de uma intensidade tocante. Chorei junto cm a Sam e os sonhos foram um deleite pra mim, que saudades da Theo.
Estou muito ansiosa pro próximo capítulo, pois cm a Theo despertando do coma começa uma longa e lenta jornada de recuperação de superação.
Obrigada por nos presentear cm essa maravilha que é 2121. Bjs
[Faça o login para poder comentar]
lih
Em: 03/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Sabe, se esse último sonho foi meio real, isso significa que a Theo vai voltar a enxergar?
Se bem que pelo tanto de coisas que ela já passou como perder a visão, a mão, talvez a voz, eh bem capaz que ela acorde com outra personalidade, hetero e odiando a Sam, vai saber qual eh o plano de como sacanear a Theo!?!?
[Faça o login para poder comentar]
sonhadora
Em: 03/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
Cara, fiquei p. da vida com a Sam, como ela teve coragem de transar com aquele nojeto do Mike? Ah, que nojo!!!!Ela devia mandar ele pastar bem longe delas, tá na cara que ele não vai mudar, está sempre falando algo contra a Theo. Como sempre Cris bela escrita, estou em extase com essa história, ainda bem que o semestre na faculdade está acabando!!!Rsrsrs
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 03/12/2015 para o capítulo 6 - Capítulo 6 - Anagapesis
O que dizer sobre este capítulo? Mais uma vez um capítulo cheio de emoção e tragédia. Não acredito que a Sam dormiu com o lixo do Mike e ainda por cima no quarto da Theo. Isso é inadmissível! Sério mesmo que ela fez isso? Putz, eu sei como deve estar sendo difícil pra ela toda essa situação, mas dormir com o Mike foi muito forte. E já passou da hora da Sam mandar esse traste embora. E quer mais felicidade do que esta, a Theo acordou. Demais! E como sempre a Let transformando momentos tensos em alegria. Adoro!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]