P
Perfil no Lettera

Putz_Ella

Rafaella Santos

Sobre

Esta autora ainda não adicionou uma biografia.

0 histórias
0 palavras publicadas
0 leituras
0 comentários recebidos
5 comentários feitos
0 vezes favoritada
Publicações

Histórias de Putz_Ella

0
Nenhuma história publicada até agora.
Estante pessoal

Histórias favoritas

11
Capa de Te amo porra!!! Segunda temporada
por Dani mendes

Te amo porra!!! Segunda temporada

As vezes quando parece que não falta nada em nossas vidas é ai que esta a falta.Um amor predestinado.Um primeiro encontro em um aeroporto que deixara marcas profundas.Uma mulher ou nem tanto sem limites,acostumada a ter tudo o que sempre quis a outra movida pelo ódio e um intenso desejo de vingança,no meio de tudo o irmão de uma delas doce e inocente que nunca amara e sera tragado para um abismo obscuro por uma das mulheres de sua vida.Convido a vocês a se emocionarem e muitas vezes se revoltarem,prometo leva-las as lágrimas (rsrs)Maria clara mais humana do que nunca,vamos viver linha por linha cada capitulo prometo valer a pena.

Capa de Duas vidas, um amor inesquecível
por Enny Angelis

Duas vidas, um amor inesquecível

Um acidente, no percurso do hospital para casa de Samantha, fez com que ela socorresse a vítima e a acompanhasse até o hospital. E ao descobrir que a mulher perdera a memória, não hesitou em levá-la para sua casa. E a cada instante que passava, ficava cada vez mais difícil resistir a atração e desejo que sentia pela desconhecida. Um amor que surge entre duas mulheres, onde, as dúvidas, questionamentos, e o medo pelo desconhecido pairava sobre ambas. Poderão elas, conseguir vencer esses obstáculos e os que surgirem pela frente?

Capa de Alma Negra
por kpini

Alma Negra

Será que uma pessoa pode passar a vida carregando seus pecados sem nunca conseguir se perdoar? Se um lindo anjo aparecer em seu destino será capaz de aceitar sua ajuda para superar suas dores? Marcella terá que escolher o que realmente quer para sua vida, se abrirá seu coração ou continuarará só em sua sombria caminhada. Deixará a luz entrar ou manterá para sempre a sua alma negra?

Capa de The Gift
por Nadine Helgenberger

The Gift

Presentes são presentes, nao interessa a forma como nos chegam às mãos ou ao coração...

Capa de Armadas do amor
por CameliaA

Armadas do amor

Duas personalidades diferentes, corações que se unem de forma inesperada sem aviso prévio. Pois o melhor sentimento é o amor, e quando ele vem sem ser anunciado, se torna mais envolvente e prazeroso. Duas mulheres que vão evoluir em todos os sentidos. Lembrete: Não existe sentimento mais delicado do que o amor, não existe sentimento mais devastador como o amor. O amor pode ser calmo como o vento e desastroso como uma tempestade. Pode ser 8 ou 80. Jovens, mulheres, garotas, moças... amar mais, isso é o que importa. Vamos aproveitar cada dia de nossas vidas, existe duas maneiras de ver a vida: Ou o copo está meio vazio, ou está meio cheio, mas na verdade a água está meio termo, o jeito de olhar define a quantidade. Vamos procurar manter esse copo sempre meio cheio. Um dia uma amiga me disse: O ódio é o amor que está machucado. Eu li essa frase bem antes, bem antes mesmo. Mas também não deixa de ser verdade. O amor tem várias faces, é como se fosse uma esquina com vários caminhos e cada caminho é um sentimento diferente ligado ao amor, seguir e seguir... As vezes vejo tantas pessoas preocupadas com o amor futuro, deixar a vida seguir, um dia vem, um dia chega... Amor. Att: Camélia A. Copyright © 2016 Todos os direitos desta publicação são reservados à Camélia Azucena.

Capa de Eras
por Carolina Bivard

Eras

Eras fazia parte das terras de Tejor, juntamente com os reinos que foram condenados pela “Divina Graça”, a viver sem a magia dos povos antigos. Eras havia prosperado muito mais que os reinos vizinhos, despertando inveja e cobiça. Tália , filha do rei Astor de Eras e da Comandante-General Êlia Renoir de Cadaz, o sucederia no trono. Porém, seu pai induzido por dissidentes da cultura antiga, mudava pouco a pouco a ideia de igualdade entre as pessoas, que foi o alicerce de Eras por centenas de anos. No entanto, a descoberta do amor fez Tália romper barreiras, impostas a ela desde pequena. Seria o amor de Tália pela tenente-coronel do exército de Eras, tão forte, a ponto de fazer o reino de Eras voltar ao curso que fora traçado pela “Divina Graça”?

Capa de A JOGADA PERFEITA
por Narinharo

A JOGADA PERFEITA

Júlia é uma famosa jogadora de vôlei casada com a batalhadora chefe de cozinha Veridiana. A vida das duas parece perfeita até certo ponto, quando uma advogada sensual e de muito má indole surge na vida do casal, virando o jogo inteiro e fazendo com que uma partida ganha passe a ficar muito dificil. E agora qual seria a jogada final? A jogada perfeita para que está partida tenha o final esperado?

Capa de Construindo o Amor
por Vandinha

Construindo o Amor

"Um edifício para ser forte deve ser construído com esmero, tijolo a tijolo, não se descuidando dos pequenos detalhes. Assim também é o amor. Para ser forte deve ser construído dia a dia, nos atos, nos gestos e nas pequenas nuances da convivência. " Inácio Dantas

Capa de Simplesmente Aconteceu - 1ª Temporada
por Cris Lane

Simplesmente Aconteceu - 1ª Temporada

Entre encontros e desencontros, Adriana descobre uma nova maneira de amar e ser amada, descobrindo nos braços de uma mulher as alegrias e as dores de um amor que simplesmente aconteceu.

Conexões

Autoras favoritas

1
Publicidade