• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Nuestro Secreto
    Nuestro Secreto
    Por akamora
  • Nao Acredite Nela!
    Nao Acredite Nela!
    Por Omuwandiisi

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 32

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (9)
Maria Flor
Maria Flor

Em: 20/10/2015 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Hahahahahahahahaja. Ri horrores com o tapa que a Ana deu. Já fiz isso uma vez com uma pilantra aí, hahahahaha.

Eu bem disse que a Clara era inocente.

Ainda bem que sou esperta e sei que ainda vai dar tempo delas se acertarem, lalalala.


Resposta do autor:

 

Oi Flor amore mio

 

KKKKKKKKKKKK

 

Ri litros conigo agora

 

Eita que a florzinha é brava gente!

 

Bom você não acreditou, e acertou.

 

Tomara que dê tempo de se acertarem né.

 

Beijo enorme minha carioca linda

 

Ká

 

[Faça o login para poder comentar]

Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 12/10/2015 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Bem que eu desconfiei dessa Alicia ,a Jaqueline não desconfiei ...
Até tinha pensado que Clara tinha sido forçada a escrever as cartas ...
 e agora as mensagens ,deve ter sido Jaqueline que mandou ,enquanto estavam viajando ...
Adorando os mistérios sendo desvendados ,olha aí a Miss Marple apareçendo ,kkk
Resta saber agora como vai ser o próximo encontro delas ,Ana e Clara ,porque eu acho que dessa vez quem ficou magoada foi Clara ,acho vai ser difícil esse encontro pra elas ...
E  autora as santas elas estão bem ,talvez elas apareçam depois
obrigada 
Bom feriado autora K
 Bjos 


Resposta do autor:

 

Oi Jo tudo bem minha linda?

 

Clara ainda é um mistério a ser desvendado. Onde estava enquanto tudo acontecia?

 

E Clara não viu i celular ou as chamadas recebidas na caixa de mensagens?

 

Acho que muita coisa que esta embixo dos panos srá revelada e então poderemos ver o que realmente aconteceu.

 

São dois corações realmente magoados. Mas será que algum deles se deixará levar pelo orgulho?

 

E vamos cuidar de suas santas pois acho que precisaremos delas lá para frente.

 

Minha querida muito obrigada por vir até aqui e sempre conversar comigo, deixar suas impressões e um pouco do seu carinho.

 

Falta tão pouco para cabar o roimance que fico triste por isso :(

 

Vamos ver o que nos aguarda no proximo capitulo.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos da autora e fã

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Fatima
Fatima

Em: 12/10/2015 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Ebaaaaaa!!!Eu sabia que a Clara era inocente,minha linda autora você arrasou com essa descoberta!!!Agora estou esperando a surra que a Alicia vai levar...rs.Parabénssssss por essa linda história!! bjs


Resposta do autor:

 

Oi querida Fatima.

Tudo bem amor?

Viva! Chegamos as descobertas. Agora resta saber o que acontece com Clara que não se pronunciou perante Ana.

 

A falta de diálogo é um problema com  que a maioria de nós sofre.

 

Obrigada pelos elogios tão carinhosos. *...*

 

Vocês me ajudaram nessa caminhada, e sentirei muita falta desses papaos no final de noite.

 

Só me resta agradecer mil vezes.

 

Vamos ver o que acah do capitulo de hoje.

 

Um bom inicio de semama e ótima leitura

 

Beijos carinhosos dessa autora que também é fã

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

lenna11
lenna11

Em: 12/10/2015 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Eu tinha tanta certeza que a Clara n tinha nada a ver com isso que cheguei a ficar com raiva da Ana, por mais que tudo provasse ela deveria ter falado com a Clara antes de se mandar quero ver o que ela vai fazer agora! 


Resposta do autor:

 

Oi Lenna

 

Tudo bem querida?

 

Conseguimos enxergar melhor de fora da situação como já disse muito bem nossa dona Vania. Mas será que diante de provas tão contundentes não fariamos o mesmo?

 

E Clara quando teve a oportunidade por que preferiu ficar muda? 

 

Dialogo é o que masi fez falta nisso tudo. Vamos ver se elas vão aprender com isso e sentar para conversar.

 

Obrigada minha linda por vir trocar idéias comigo. Vamos ver oq eu virá nos proximos capitulos. Volte pra me contar o que achou tá?

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Bruna
Bruna

Em: 12/10/2015 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Ansiosa para o próximo capítulo!


Resposta do autor:

 

 

Oi Bruninha

 

Tudo bem querida?

 

O capitulo está ai.

 

Leia e me conte o que achou. Muito obrigada linda por vir aqui falar comigo.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 12/10/2015 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Querida Ka que capítulos foram esses.

Acho que as duas foram vítimas, e infelizmente a reação de cada uma foi diferente. 

Clara ficou de depressão nao o sei o conteúdo da carta que chegou até ela mais deve ter sido uma coisa muito forte para abalar o psicológico.

Merece uma surra tanto a Alícia com a Jaque.

E Ana se sentirá culpadas pelas palavras que disse a Clarinha.

Bjus 


Resposta do autor:

 

 

Oi Mille querida

 

Tudo bem amore?

 

Esses capitulo nos mostram o que a falta de conversa faz.

 

Sim as duas foram vitimas igualmente, mas delas proprias também infelizmente.

 

Ja Alicia e Jaqueline levaram o sentimento para o lado obssessivo.

 

Ana sempre acaba achando que a culpa de tudo é dela. Mas será mesmo?

 

Veremos amiga. 

 

Obrigada pelo carinho de sempre. Ficarei com saudades!

 

Vamos ver o que terá a me dizer dos promixos capitulo.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos grandes da amiga

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Sandrinha
Sandrinha

Em: 12/10/2015 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Agora vai ficar difícil pró lado da ana,espero q tudo se resolva.


Resposta do autor:

 

Oi Sandrinha

 

Tudo bem linda?

 

Acho que virão momentos tensos daqui pra frente, mas vamos torcer para que tudo se resolva da melhor maneira possivel.

 

Obrigada querida por vir deixar suas impressões sobre a estória. Vamos ver o que se gue a isso tudo.

 

Até o proximo.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Um beijo

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 12/10/2015 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Não sei se fico aliviada pela Ana ou triste pela situação que ela está passando e irá passar... Em nenhum momento ela tentou entender a Clara e toda a situação. Simplesmente fugiu e ainda quando voltou piorou tudo com algumas ofensas. Todos podem dizer que ela foi enganada, muito bem enganada, mas não entra na minha mente que mesmo vendo a Clara na situação que viu, não fez nada para tentar buscar algumas respostas. Se não fosse por ter pessoas tão incríveis ao seu lado, ainda estaria vivendo em um mundo de mentiras e ódio. Aliás, levaria com ela a Mari, pois no primeiro instante que viu estar sozinha, queria trazer a garota do Canadá pra tentar assumir um relacionamento. Depois da raiva que ainda está passando, eu tenho sentimentos de carinho pela Ana, mas confesso que essa pouca ação dela me perturba claramente. Quando mencionei no início do comentário que as situações futuras serão difíceis pra Ana, quis dizer em relação ao perdão da Clara. Deu pra perceber que ela está muitíssimo machucada com a Ana e com suas ações. Confesso que tentei me colocar na situação da advogada, mas em nenhum momento consegui entendê-lá perfeitamente. Agora virá o mais difícil da história, terá que rodar a baiana para ter o perdão do grande amor da sua vida. 

 

PS.: Querida Kpini, já sabe com quem as garotas se parecem? Tipo, alguém em especial te inspirou para criar os físicos dos personagens?


Resposta do autor:

 

Oi Aninha

 

Tudo bem?

 

Realmente Ana errou, mas será que errou sozinha? Tantos anos se passaram e Clara nunca a procurou pra resolver as coisas. Ana mesmo com toda sua loucura tentou procurar por ela.

 

E quando por fim Ana a encontrou ela não queria conversar.

 

Mesmo quando Ana foi a sua casa e a atacou ela prefiriu a mudez.

 

Acho que a falta de dialogo nos faz cometer erros que às vezes não conseguimos consertar.

 

Mas vamos ver o que acontecerá daqui por diante. Essa conversa terá que acontecer, mesmo que seja para que tudo termine.

 

Quanto a Mari, eu acho que ela seria mulher o suficiente para dizer o sim ou o não. Diferente dessas duas cabeças duras, ela sempre esteve aberta ao dialogo.

 

As duas vitimas dessa armação tiveram suas razões e seus erros. Resta saber se o orgulho não impedirá esse amor de acontecer.

 

Minha linda obrigada por me acompanhar nessa jornada. Sempre desde que começou a ler, quando já havia postado alguns capitulos, fizeste questão de comentar. Isso me deixa muito feliz. 

 

Agora estamos chegando ao fim, e aguardo os seus comentários para me dizer se gosta do que vem por ai.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos enormes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

preguicella
preguicella

Em: 12/10/2015 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Oi moça! Tudo bem?!?

Comigo tudo indo, tipo enquanto não tomar uma atitude na minha vida, parar de fugir dos problemas, as coisas não vão estar de fato bem, mas enfim, faz parte da vida. 😕

Então, a verdade sobre a armação tá aparecendo! Não pense que vc falhou em algum momento com a história não, meu lado Sherlock é bem forte, muito difícil eu ler alguma história ou ver algum filme que eu não desvende o mistério logo no início. O que não impede nunca que eu leia ou assista todinho. Até pq quero saber se estava certa né! hahaha Ah e eu falei que as entrelinhas só vc ia poder contar! Aí está o talento de quem escreve, a gente pode descobrir o mistério, mas dificilmente pode descrever do detalhes como vcs!

Bjãoooo e parabéns pelo seu talento! E vamos nos falando ainda, com certeza! 😚😚

 


Resposta do autor:

 

Oi querida Preguicella

 

Tudo bem amore?

 

Nossa por um momento achei que estava falando com a nossa Ana. Rs.

 

A grande verdade linda é que nós vivemos esperando que algo se resolva, e a maioria das vezes nada fazemos para que isso aconteça. Torço para que se reolvas bem rápido. Merecemos ser feliz.

Como você pode ver estavas certa desde sempre. rs

Tomarei cuidado para que não desvendes meus segredos...kkk

Brincadeira amor, não tenho muitos segredos.

Não penses que achei ruim que vc descpbriu tudo. É bom quando uma pessoa te lê tão corretamente ao ponto de descobrir as tramas.

 

Obrigada meu amor pelo elogio. Vamos desvendar esse imbloglio juntas.

 

Vamos nos falando . 

 

Um bom inicio de semana e otima leitura

 

Beijos imensos moça bonita e se cuida

 

Ká

 

 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web