CAPÍTULO I
jake
Em: 28/09/2025 para o capítulo 1 - CAPÍTULO I
Olá Nath nem parece que passou esse tempinho para ter de volta as nossas meninas ,vc continuou do mesmo assunto que parou.Fiquei feliz por sua volta e triste pela perda da família da Mel,mas Fio ajudará a Mel superar essa dor ....
Vamos lá acompanhar mais essa trajetória das nossas meninas.... Obrigada por ter voltado.....
HelOliveira
Em: 23/09/2025 para o capítulo 1 - CAPÍTULO I
Feliz por ter 2° parte essa linda história, nossa como esse primeiro capítulo foi difícil, a dor de perder alguém que tanto amamos é enorme, vamos acompanhar a dor dessa meninas..
Bem vinda de volta
Naahdrigues
Em: 24/09/2025
Autora da história
Realmente, perder alguém que amamos é uma dor imensa e cada palavra desse primeiro capítulo foi escrita com o coração apertado. Inclusive perdi minha cadela no sábado dia 20/09, ainda estou tentando me adaptar, por que tudo na minha casa lembra muito ela. ???? Entao...acredito que, ao acompanharmos a trajetória dessas meninas, vamos encontrar força, amor e recomeços junto com elas.
[Faça o login para poder comentar]
Lea
Em: 21/09/2025 para o capítulo 1 - CAPÍTULO I
Como fiquei feliz de ver essa notificação. Fiquei tão triste quando a parte um acabou, exatamente como começar essa parte 2. E agora essa tristeza para toda a família.
Bom,estou pronta para essa segunda jornada.
Muito bom tê-la aqui de novo,Naah!
Bom final de domingo!
Naahdrigues
Em: 24/09/2025
Autora da história
Ahh, que mensagem linda a sua! ???? Fico muito feliz em saber que você acompanhou a parte 1 com tanto carinho e que está pronta para embarcar comigo nessa nova fase. ???? Sei que mexe com a gente, principalmente por toda a carga emocional da família, mas prometo que essa segunda jornada também vai trazer muitas emoções e momentos especiais.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]