Capitulo 23
Joh olliveira
Em: 23/02/2025 para o capítulo 23 - Capitulo 23
É Bianca ou Gabriela? ai autora você me deixa confusa assim.
Pois já acostumei com Bianca.
Pronta pro próximo ,sem Gabriela por favor. Só Bianca.
Joh olliveira
Em: 24/02/2025
É você que tá escrevendo a Lei do desejo. Pq a personagem lá é Gabriela, acho que vc acabou confundindo kkk.
Só pra constar estou amando essa outra história. Rsrs
lenass
Em: 06/04/2025
Autora da história
Hahaha sim, pega no pulo! É uma confusão mesmo — o multiverso das minhas personagens tá quase virando um crossover involuntário! Já decidi que, se for continuar escrevendo, vai ser uma de cada vez… pela minha sanidade e pelo bem das minhas mocinhas também.
Mas que bom saber que você tá curtindo essa história também! Prometo manter cada universo no seu quadrado (ou pelo menos tentar, né? A gente se esforça! ). Obrigada por acompanhar!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
lenass Em: 23/02/2025 Autora da história
Hahaha, eu nem percebi! Até eu fiquei confusa, e fui eu que escrevi! Mas pode ficar tranquila, o próximo vai ser só a Bianca. Vou até conferir de novo, vai que...