Capítulo 27
Daniella
Em: 29/04/2025 para o capítulo 27 - Capítulo 27
Adorei a história. As vezes precisamos de um clichê. Muito bem escrito. Parabéns.
[Faça o login para poder comentar]
kasvattaja Forty-Nine
Em: 11/09/2024 para o capítulo 27 - Capítulo 27
Olá, boa tarde, tudo bem?
Muito boa sua história, querida Autora.
Você escreveu com muita leveza, mesmo mostrando uma Marisa muito insegura em 'se assumir'. Kasvattaja só não digeriu bem a traição de ambos, dela e do Edgar. Mesmo assim, você entregou-nos um bom final, como todas as leitoras queria, acredito eu.
Parabéns!
É isso!
Post Scriptum
'Somos indivíduos livres e nossa liberdade nos condena a tomarmos decisões durante toda a nossa vida. Não existem valores ou regras eternas, a partir das quais podemos no guiar. E isto torna mais importantes nossas decisões, nossas escolhas.'
Jean-Paul Sartre,
Filósofo
AlphaCancri
Em: 12/09/2024
Autora da história
Oii, tudo bem sim e espero que você também esteja (:
Muito obrigada por ter lido e também pelo seu comentário! Fico feliz que tenha gostado da história e do final.
Obrigada mesmo!
Um abraço
[Faça o login para poder comentar]
Vanderly
Em: 09/09/2024 para o capítulo 27 - Capítulo 27
Olá, bom dia!
Eu comecei a ler essa estória ontem, dei uma pausa e hoje consegui terminar.
Amei o final apesar de clichê. Risos.
Quem dera na vida real as pessoas tivessem mais coragem de assumir o que lhes faz feliz, e tomassem a decisão de seguir em frente. Mas entendo que nem sempre é fácil.
Eu já li uma frase que diz mais ou menos assim: "o amor é como uma bela flor a beira de um precipício." Então entendo que para usufruir corremos alguns riscos.
Sucesso na vida e na arte autora.
Até breve!
Abraço!
Vanderly
AlphaCancri
Em: 09/09/2024
Autora da história
Oi, Vanderly!
Muito obrigada pelo seu comentário, fico feliz que tenha lido e gostado do final :)
Realmente, nem sempre é fácil achar a coragem dentro de nós. E cada um sabe dos ganhos e das perdas em tomar uma decisão. Acho que a frase que você citou define muito bem rs.
Obrigada mais uma vez! Espero te ver por aqui em uma nova história.
Um abraço!
[Faça o login para poder comentar]
cris05
Em: 06/09/2024 para o capítulo 27 - Capítulo 27
Foi bom demais acompanhar essa história.
Adorei o final.
Parabéns, autora!
AlphaCancri
Em: 07/09/2024
Autora da história
Obrigada por ter acompanhado até o final e obrigada pelos comentários. Fico feliz que tenha gostado! Um abraço!
[Faça o login para poder comentar]
Mmila
Em: 06/09/2024 para o capítulo 27 - Capítulo 27
Foi muito bom acompanhar essa história.
Parabéns autora!
Feliz, com esse final.
Agora só amor e bençãos.
AlphaCancri
Em: 07/09/2024
Autora da história
Muito obrigada por ter acompanhado até o final e pelos comentários. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada! Um abraço!
[Faça o login para poder comentar]
josi08
Em: 05/09/2024 para o capítulo 27 - Capítulo 27
História maravilhosa, amei desde o principio e amei o final parabéns
AlphaCancri
Em: 07/09/2024
Autora da história
Muito obrigada! Fico feliz que tenha acompanhado e gostado! Um abraço!
[Faça o login para poder comentar]
HelOliveira
Em: 05/09/2024 para o capítulo 27 - Capítulo 27
Foi muito gostoso acompanhar essa história maravilhosa, só gratidão por compartilhar e pelo carinho ao reponder os comentários.
Espero que venham outras e que não demore muito.
Obrigada
AlphaCancri
Em: 07/09/2024
Autora da história
Eu que agradeço por você ter acompanhado e pelos seus comentários. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada mesmo. Um abraço!
[Faça o login para poder comentar]
Julika Sempre
Em: 05/09/2024 para o capítulo 27 - Capítulo 27
Parabéns
Muito linda a história delas
Continue escrevendo
Sucesso
AlphaCancri
Em: 07/09/2024
Autora da história
Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelos comentários. Um abraço!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
AlphaCancri Em: 29/04/2025 Autora da história
Oi, Daniella!
Ah fico feliz que tenha lido e gostado :) Muito obrigada! Mesmo!
Um abraço