Capitulo 1
Lea
Em: 23/02/2022 para o capítulo 1 - Capitulo 1
Já amei o amor com que elas se tratam!!!
Rizzardi
Em: 08/12/2021 para o capítulo 1 - Capitulo 1
Amei, amei, amei... Muito interessante, altamente divertido, acima de qualquer coisa, intenso, muito intenso. Ele toca-nos mesmo, mesmo no fundo da alma. Foi difícil segurar as emoções. Senti medo, o coração parou mais de não sei quantas vezes... As partes finais causam calor e frio ao mesmo tempo...
Parabeniza-la seria pouco. Tem uma verdadeira arte dentro de si, não entendo muito de literatura, mas sou amante da leitura e para mim é uma auténtica escritóra.
Sucesso, felicidades... Continue a brindar-nos com um dos seus talentos... " O amor pela escrita"
Um forte abraço...
Tudo de bom...
[Faça o login para poder comentar]
Naty24
Em: 12/11/2021 para o capítulo 1 - Capitulo 1
Cara que história é essa?! Gostei da introdução e fiquei a autora precisa de meu apoio incondicional
Resposta do autor:
A autora agradece!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]