R
Perfil no Lettera

Rizzardi

Ander Razzani

Sobre

Apaixonada por romances, alegre, divertida, sincera, fiel e leal... Formada em Psicologia Clínica e da Saúde. Chocolate e perfumes, uma das minhas grandes paixões.
0 histórias
0 palavras publicadas
0 leituras
0 comentários recebidos
32 comentários feitos
0 vezes favoritada
Publicações

Histórias de Rizzardi

0
Nenhuma história publicada até agora.
Estante pessoal

Histórias favoritas

8
Capa de I found love in his eyes
por AutoraSoniaG

I found love in his eyes

Emma Clark levava uma vida tranquila até atropelar uma misteriosa mulher, a desconhecida não possui nome ou qualquer registro. Emma se vê com um verdadeiro mistério em mãos, a mesma nem imagina os perigos que a esperam.

Capa de Criminal
por lorenamezza

Criminal

O que acontece quando uma policial resolve levar para dentro da sua casa uma suspeita sem memória?A policial Carmen De la Vega busca por informações sobre o Justiceiros, quando seu caminho se cruza com o de Savannah Michaels, baleada e com amnésia.O que poderia dar errado?

Capa de Fabiana & Luíza (Meu Único Amor )vol. 02
por Bel Nobre

Fabiana & Luíza (Meu Único Amor )vol. 02

Fabiana & Luíza (Meu Unico Amor) vol 02 conta a historia de amaror das mães de Marina e Biatriz. fabiana e luiza vao falar do amor reprimido por vinte anos. e agora nao da mais pra esconder. a historia vem com uma pegada mais adulta. espero que gostem. BEL NOBRE

Capa de Por Dentro Da Lei
por Vanderly

Por Dentro Da Lei

Alanis Carreras: delegada de polícia civil especializada em narcóticos, 33 anos, 1,70 mts, corpo modelado nas academias da polícia, branca, cabelos castanhos claros, olhos azuis, dez anos na polícia.Uma mulher ousada, invejada pelos colegas, respeitada pelos subordinados, temida por bandidos de qualquer estilo, e odiada por policiais corruptos. Exigente com os subordinados, cautelosa com os colegas de profissão, e implacável com os criminosos. Divorciada com um filho de oito anos, hétero, cobiçada por homens e mulheres. Ayla Handara: ex moradora de rua, grafiteira, vendedora ambulante, 25 anos, 1,80 mts, corpo modelado pela constante luta diária, morena bem queimada do sol, cabelos pretos escorridos, olhos verdes. Batalhadora, honesta, ousada, lésbica muito bem resolvida, mas sem relacionamento sério. Não gosta de policiais, não confia em nenhum deles. Uma avenida no centro de Recife será o palco principal para a colisão desses dois mundos: Alanis e Ayla.

Capa de Por Acaso Um Amor
por Vanderly

Por Acaso Um Amor

Helane nunca acreditou que algum dia pudesse se apaixonar, amar alguém; pra ela isso não passava de fantasia inspirada nos livros. A união de duas pessoas era apenas uma atração química num envolvimento físico e biológico. Casamento era apenas uma questão de conveniência. Até encontrar uma certa loirinha de olhos verdes e sua linda filha, quê derrubou todas as suas certezas. Acácia acreditava no amor, mas ao ser violentada sexualmente por quem ela sentiu uma paixonite adolescente, ser humilhada, e deixada grávida aos quase 17 dezessete anos, fechou-se; passando a viver apenas para sua filhinha, sua família e seus amigos mais próximos. Até quê uma morena de olhar procante entrou em sua vida, roubou o coração da sua filha, e consequentemente também o seu. Rodeadas de familiares e amigos essas duas enfrentarão alguns obstáculos. Invejas,intrigas, desavenças e ciúmes tentarão atrapalhar. Será que o amor entrará nos corações para ajudá-las a vencer os conflitos?

Capa de Uma paixão secreta
por Van Rodrigues

Uma paixão secreta

Margareth, uma jornalista de 27 anos, é apaixonada por sua chefe, Charlotte Wills. Desde que começou a trabalhar no World, a jovem jornalista mantém esse sentimento em secreto, pois acredita que sua chefe nunca irá retribui-lo. Contudo, após decidir deixar essa paixão de lado, descobrirá que as coisas não são como ela pensa.

Capa de Um Novo Começo
por maktube

Um Novo Começo

Larissa Rodrigues apos um trágico acidente que lhe tirou a família se vê completamente perdida. Buscando mudar de ares seu caminho se cruza com Isabella Magalhães, que já teve o coração partido e já desacreditava no amor, Será que o destino está lhe proporcionando Um Novo Começo?

Conexões

Autoras favoritas

8
Publicidade