Prólogo
Lea
Em: 11/08/2021 para o capítulo 1 - Prólogo
Adoçando a leitura comendo pudim de leite,e vamos para o próximo capítulo!!!!!!!¡
Resposta do autor:
ahahahah pudim de leite é uma delícia, e o próximo capítulo também ;)
Karu Dias
Em: 11/07/2021 para o capítulo 1 - Prólogo
Opa, blz então ????
Resposta do autor:
ahahahah ela tá sabendo já, vai que é sua ;)
[Faça o login para poder comentar]
Gaa
Em: 04/07/2021 para o capítulo 1 - Prólogo
como amante do fantasia estou muito feliz por vc compartilhar!
Resposta do autor:
Magina Gaa :) também amo fantasia, grande parte das minhas obras são fantasias, logo tem mais :D eu quem fico feliz por encontrar outras amantes de fantasia :D
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 09/06/2021 para o capítulo 1 - Prólogo
Com certeza no final tudo vai dar certo, só foi supresa mesmo elas não ficarem juntas mas confesso que também fique surpresa quando elas ficaram.
Resposta do autor:
ahahah sim, eu também. As vezes eu esqueço o que escrevo kkkk mas não era a minha intenção que elas ficassem juntas desde o começo também, foi como um algo a acrescentar a trajetória delas :D
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]