XIII
kasvattaja Forty-Nine
Em: 26/06/2020 para o capítulo 13 - XIII
Ola! Tudo bem?
Ainda continua tenso, suavemente tenso e de agora em diante sem mais percalços, certo? Sei não...
E será uma menina!
É isso
Resposta do autor:
Olá! Tudo em ordem e contigo? Concordo foram capítulos tensos. Sim, certo, ou não kkk adorei o teu "sei não" é te entendo, pois, também desconfio rs já no próximo capítulo vamos descobrir se você acertou. Beijos e abraços, May.
[Faça o login para poder comentar]
Oi May
Você nos asustou no capÃtulo anterior e nesse alÃvio nosso coração.
Olha acho que será uma menina para alegria das mamães.
Bjus e até o próximo capÃtulo
Resposta do autor:
Mille, sorry pelo susto, os últimos foram capítulos tensos, cheios de lutas e com sumiço; mas, como tudo na vida, já passou e no próximo capítulo já vamos descobrir se você acertou, lembro bem que você já tinha apontado seu palpite em outro comentário. Beijocas e até breve.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]