Formas de demonstrar o amor
Palas F
Em: 26/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
HAHAHAHA FINALIZADA DA MELHOR FORMA !!!! HAHAHA
Eu tô é morta com esse final, meninas !!!
Que incrível.
Agradeço a vocês pelo tema, foi lindo e acolhedor.
Maravilhos acompanhar a evolução da Paty, a mudança da Lolô, mas principalmente, ver esse amor crescre e fortalecer.
E lógico: #EUQUERO !!!!!!!!
akamora
Em: 23/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
É eita atrás de eita e vixe atrás de vixe.
E meu sofrimento na palma da minha mão nesse momento. Caraaa, perdoe a palavra mas vocês são FODAAAAAA, caralho como eu amo uma história que a gente consegue acompanhar o desenvolver e o crescimento de cada personagem, acho tão único isso.
Parabéns por em dupla, terem conseguido toda essa liga e explosão de sentimentos transpassados na escrita de vocês.
Aiiiiiiiii quero morder vocês duas.
Quero extra.
Quero AA todo dia.
Quero livro !!!!!
Maravilhosas.
K.
[Faça o login para poder comentar]
Bee20
Em: 22/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
Essa historia foi perfeiiita ??‘???????‘???‘???‘???‘???‘???‘??????
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 21/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
Boa noite.
The End
Rhina
[Faça o login para poder comentar]
Roberta Novaes
Em: 21/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
Que pena que acabou, já estou com saudades de vocês. Faz um capítulo extra, adoraria ler. E Rose, faz um conto da AnaBea e Pietra, please..
Bjim
[Faça o login para poder comentar]
Ana S2
Em: 20/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
Cap. Extra? #EUQUERO muiitoo
[Faça o login para poder comentar]
Elna Vale
Em: 18/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
Oi Meninas..
Já falei o qto vcs duas são fodasticas né?mais não custa lembrar: fodasticas vcs!
Não estou preparada para me separar da lolo(mh crush) e da paty...poxa,custa nada vcs nos presentearem com alguns capítulos extras...sejam boazinhas..
Bjs e mto sucesso p duas!
[Faça o login para poder comentar]
Val Maria
Em: 18/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
Que fogo dessas duas,irão incendiar a Fazenda.
Tem um epílogo?
Essa história maravilhosa merece.
Beijos AUTORAS fantásticas.
Val Castro
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 17/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
opa manda um extra sim, belissima estória parabéns as duas
[Faça o login para poder comentar]
Dolly Loca
Em: 16/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
#euquero #euquero #euquero #euquero #euquero
Que história maravilhosa. Emocionou do início ao fim.
Quero capítulos extras, que o livro saia logo e que tenha continuação!
Parabéns suas lindas. Uma das melhores histórias que eu acompanhei!!
Já estou com saudades
Beijão
[Faça o login para poder comentar]
lilo
Em: 16/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
História perfeita!!
Já morrendo de saudades da Lolo e Paty.
Autoras são maravilhosas !
[Faça o login para poder comentar]
Jeanny1
Em: 15/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
O que dizer dessa história maravilhosa? E dessa parceria que deu hiper certo?
Espero que essa parceria se reptida por muitas vezes.
Paty e Lolo que casal é esse.
E sim eu quero o extra.
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 15/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
Autoras maravilhosas
Uma história sensacional desta merece um EXTRA, tanto que vai virar livro.
Amei está parceria de vocês.
Lô e Paty vão deixar saudades.
#euqueroumextraenormeeeeeeeeee
Que tal aproveitar esta parceria perfeita e escrever um romance fodástico da Pietra com a Bea.
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
HelOliveira
Em: 15/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
Eu não só quero, como já estou estou esperando o Extra.
Parabéns suas lindas, foi um prazer enorme acompanhar essa história maravilhosa que vcs nos deram de presente com carinho e muita alegria.
Que venhas as próximas.
Ah ia esquecendo sempre fui muito apaixonada pela Paty e fiquei muito feliz pela mulher que ela se tornou. E Silvie a Lo é a BRUTA mais fofa que já vi.
Bjos meninas
[Faça o login para poder comentar]
Brescia
Em: 15/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
Oi mocinha.
Amei esse como amei os outros e bem que vc poderia dar continuidade a Bea, visto que ela ficou balançada.
Baci piccola.
[Faça o login para poder comentar]
Kamila Alves Brito
Em: 15/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
#eusuperquerooo
[Faça o login para poder comentar]
Keilaspm
Em: 15/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
Então é isso acabou mesmo não acredito então vou esperar o extra
Parabéns meninas pela história maravilhosa lolo e Paty vamos fazer falta essa rotina das atualizações amei a história
Quero um extra preferência da Paty comendo a lolo passivinha kkkkk
Beijos até suas maravilhosas ???? ??‘???????‘???????‘???????‘???????‘???????‘???????‘???????‘?????
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 15/08/2019 para o capítulo 53 - Formas de demonstrar o amor
Eitaaaa, ouviram meus pensamentos, já tava me preparando para perguntar quando saia o extra!
#euquero #euqueromuito #euquerodemais
Amei demais acompanhar a saga de Lô e Paty! Que venham mais parcerias de vcs!
Bjãoooo procês!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]