Eu vejo você
rhina
Em: 21/08/2019 para o capítulo 47 - Eu vejo você
Sabe......por mais que tenha Amor .....eu não coloco fé em uma relação onde a diferença de idade é gritante. ...quinze anos ou mais.....vinte anos ou mai......
Agora lembrei que Luiza e Analu.....sua sinopse......não li por isso.....
Preconceito .....sim.....em relação a.isso tenho......
Porque?
Um pouquinho por experiência ......e.outros tantos não sei....
Rhina
Isabella Nunes
Em: 19/06/2019 para o capítulo 47 - Eu vejo você
Que lindas essas duas! *-*
[Faça o login para poder comentar]
Val Maria
Em: 17/06/2019 para o capítulo 47 - Eu vejo você
Oi autoras
Roda de Viola é maravilhosa,ainda mais com a Lo tudo fica perfeito.
Beijos AUTORAS.
[Faça o login para poder comentar]
Palas F
Em: 14/06/2019 para o capítulo 47 - Eu vejo você
No Review
[Faça o login para poder comentar]
akamora
Em: 12/06/2019 para o capítulo 47 - Eu vejo você
Cada extra que eu vejo aqui é um grito de felicidade. Sim, grito e faço dancinha com as mãos. Agoraaaa, essa Lorenza é toda agridoce né? Amo essas fofuras com a Paty, esse amor sublime e puro das duas.
Essa roda de Viola como eu ameei, sério. Eu já imaginava algo a lá Bruna Viola mesmo, pelo estilo, mas lendo tudo eu fiquei extasiada siim. Aiii. Quero por essa história num potinho e guardar, ja imagino o livro dela com uma dedicatória pq sim, sonho alto hahaha
.k
[Faça o login para poder comentar]
Lethicia Lobato
Em: 11/06/2019 para o capítulo 47 - Eu vejo você
Opa! Terminei de ler os capítulos e agora estou aqui para acompanhar!
E se eu vomitei arco-iris? Claro que sim!! (Não é sempre que isso acontece viu) hahahahaha
Capítulo lindo!! *-* Mas ainda estou com uma leve sensação de que vem bomba por aí....
[Faça o login para poder comentar]
maria lucia
Em: 09/06/2019 para o capítulo 47 - Eu vejo você
LINDO CAPITULO CHEIO DE EMOÇOES...BAKULELE ESTA NA MODA.PARABENS.
[Faça o login para poder comentar]
Brescia
Em: 09/06/2019 para o capítulo 47 - Eu vejo você
Boa noite mocinha.
Como não comentar, vc sendo só romântica ,rs. Capítulo cheio de amor e muitas emoções. Todos os casais em suas bolhas de recordações de como se apaixonaram. Lindo!!!
Baci tesoruccio.
[Faça o login para poder comentar]
Ravena Muller
Em: 09/06/2019 para o capítulo 47 - Eu vejo você
Coincidentemente, o vizinho estava ouvindo sinônimos, enquanto lia o trecho da música no capitulo. Deu um pra sentir uma quentura boa no peito por presenciar, mesmo que seja através de uma história, amores bonitos como esses acontecendo.
Sem contar que sou apaixonada por Ana e Victoria.
Foi lindo...
Parabéns autoras e mais sucesso ainda!
[Faça o login para poder comentar]
Elna Vale
Em: 09/06/2019 para o capítulo 47 - Eu vejo você
Oi meninas
Vomitando arco-íris sem dúvida...que capítulo mais lindo,fofo romântico...
Amei este extra,fiquei emocionada lendo,Ana Vitória caiu como uma luva!
Vcs estam de parabéns e mais uma vez,vcs são FODASTICAS..
BJS
[Faça o login para poder comentar]
Keilaspm
Em: 09/06/2019 para o capítulo 47 - Eu vejo você
Que cap mais fofo obrigada pelo extra meninas vcs são maravilhosas e muito fofa lógico que silvie sempre é a mais fofa só que não admite isso kkkk beijos até
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]