Selfie com o Sabrino
rhina
Em: 20/08/2019 para o capítulo 32 - Selfie com o Sabrino
Sunga?????? Isso mesmo?
Que casamento significativo.
Rhina
HedaWarrior
Em: 23/04/2019 para o capítulo 32 - Selfie com o Sabrino
Eu só acho que Lorenza se lascou... kkkkkk pega ela Paty u.u
Tão fofinho a Paty fã da AnaLu <3 e saber que ela ajudou tanto a Paty.. lindas!
E que casamento <3 AnaLu e Lu merecem ser felizes!
Sabrino famosinho u.u uiiiii kkkk
Me emocionei junto com a Paty, por tudo o que ela passou, está vivendo tão bem ao lado da Lorenza.. tão mágico ver isso! Mas esse final ai shaushuahsuahsh tá ferrada Lorenza! segura a Patyzinha hahaha
Colocando a culpa no inocente do cachorro?! kkkk morri de rir cara kkkk
Bjoorz!
[Faça o login para poder comentar]
Rosangela451
Em: 22/04/2019 para o capítulo 32 - Selfie com o Sabrino
Essa gringa e a acompanhar ruiva e quem eu penso ser ?
Se forem ,então tenho esperança rsrsrs
Papo de doidos né
Resposta do autor:
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :D
[Faça o login para poder comentar]
Val Maria
Em: 10/03/2019 para o capítulo 32 - Selfie com o Sabrino
Se prepara Ló, a coisa vai ficar feia para o teu lado.
Vai lá Paty e mete a mão e Lorenza,você tem todas as razões do mundo,essa peoa gosta de uma safadeza.
Até mais AURORAS.
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 07/03/2019 para o capítulo 32 - Selfie com o Sabrino
vixi sujou hein Lolo e agora como vc vai sair desssa hehe, acredito que ta na hora de alguém se interessar pela Paty para a Lolo ver como é bom alguém cobiçando a sua namorada rs. Parbéns autora todas suas estórias são maravilhosas
[Faça o login para poder comentar]
Palas F
Em: 07/03/2019 para o capítulo 32 - Selfie com o Sabrino
kkkkkkkkkkk
O que a Lorenza tem na cabeça???
Gente.. Paty vai acabar com ela !!!!
[Faça o login para poder comentar]
Keilaspm
Em: 07/03/2019 para o capítulo 32 - Selfie com o Sabrino
Olha só quem apareceu a gringa adorei e esse café da manhã na piscina vai dá o que falar lolo vai ficar d castigo vai ficar sem a tal chave kkkkkk acho é pouco kkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
fabsales
Em: 07/03/2019 para o capítulo 32 - Selfie com o Sabrino
A bicho vai pegar haha
[Faça o login para poder comentar]
Bee20
Em: 07/03/2019 para o capítulo 32 - Selfie com o Sabrino
Eitaaaaa vai treta kkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 06/03/2019 para o capítulo 32 - Selfie com o Sabrino
Virose no carnaval, tá bom procê?! Só não tô mais #xatiada pq minha mangueira foi campeã e a Viradouro vice!
Sinto que Lolo vai se danar, mas que logo tudo fica bem, essas duas não conseguem mais ficar longe!
Uma coisa me preocupa, Maurício e a bruxa mãe muito quietinhos, me jura que eles não vão mais aparecer pra perturbar!
Bjuuuu
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]