Canelinha de Quero-Quero
rhina
Em: 18/08/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
Que mãe é esta ......que fica do lado do canalha que machucou sua filha de diversas maneiras ......
Que mãe é esta.......
Rhina
HedaWarrior
Em: 27/02/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
Gente </3... que ódio desse cara, só de pensar que isso é a realidade de muitas por ai... um horror!
Que tipo de mãe é essa?! Isso nem mãe é...
Lorenza fez o que todos esperavam, só não bateu mais porque a Paty precisava de ajuda! Que tudo fique bem <3
Bjoorz!
[Faça o login para poder comentar]
Alyadv
Em: 24/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
Oiee suas maravilhosa! Capítulo um pouquinho tenso. Tadinha da minha Paty (depois da Luiza, claro.) Esse encosto machucou o bracinho dessa coisa fofa. Lolo ainda bateu pouco, devia quebrar todo ao invés de ser só um joelhinho.
A Paty tá bem de pais hein, mãe é uma escrota o pai um banana que não serve para nada... não, pera, banana não, porque tem potássio e faz bem) É um lesado. Eu no lugar da Carolina nem um gramadinho essa Maria Luiza teria de herança, dava era uns tapas pra aprender ser alguém. Arghhh! Fiquei exaltada, desculpem.
Ps: fiz minha parte, quero extra.
Bjsss RS, Silvie.
[Faça o login para poder comentar]
Val Maria
Em: 24/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
Hello autoras..
Nossa!!!!!!Que tenso essa chegada desses povos que não presta.
Coitada da Paty ter convivido tanto tempo com essa gente ridícula.
A mãe da garota parece mais ser sua inimiga,e esse marido teria que morrer,cara que gosta de bater em mulher tem que ser fuzilado.
Um forte abraço para as duas lindas autoras.
Que venha logo o próximo capítulo.
Val Castro
[Faça o login para poder comentar]
Lili
Em: 23/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
E possível colocar essa boneca na sela com outros prezados e gritar pra eles e um duzentao.
Seria lindo ele iria se sentir maravilhosa na sela.
Mãe pilantra essa, cortaria tudo que é mesada pra essa vaca.
Ódio mortal
[Faça o login para poder comentar]
Palas F
Em: 23/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
QUE ÓDIO DESSE FDP!!!!
Ele apanhou foi pouco.
MUITO POUCO !!!
E eu só espero que essa embuste da mãe da Paty tenha o que merece.
RANÇOOOOOO grrrrrrr
[Faça o login para poder comentar]
Jeanny1
Em: 23/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
Olá meninas
A Lolo deveria ter quebrado o outro joelho e a cara dele tb e jogado ele restaurante a fora pelas calças.
Amei o POV com a Cá.
Acho que já está na hora do banana do pai fazer alguma coisa. Pq o cara tem que sair dessa inércia. O cabra frouxo.
Bem que a Malu( pois ela não pode ser chamada de mãe não) poderia ter trincado o cóccix para deixar ela de molho um bom tempo.kkkkk
A história cada capítulo que passa fica melhor. Rose e Silvie estão de Parabéns. Gostaria muito de ver essa história impressa.
Bjus
[Faça o login para poder comentar]
CharWho
Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
Aaaaaaaaaah! (surtando)
Ainda estou surtando com esse capítulo, mesmo depois de reler a sensação é de falta de ar e .... cadê a continuação?
Como falei com vcs, a ansiedade tava tanta que acordei achando que hj era quarta e a surpresa por terem adiantado o cappítulo foi imensa e feliz....
....feliz até eu perceber que a ansiedade que estava alta virou uma ansiedade hard pelo próximo. Eu ja falei que estou surtando?
Eu n ia falar muito mas tenho que pontuar algumas coisas que gostei muito.
1º - Vamos falar da Lorenza? Que fantástico ela colocando a preocupação com a Paty e com o bem estar dela na frente de qualquer raiva e vontade de socar o idiota do Maurício até ele virar um slime. Achei uma reação muito linda e amorosa. Parabéns pra Lo!!!!
Quando a Paty tiver bem e protegida ela pode acabar com a raça do Sr Minhoquinha Envenenada.
2º - AMEI o POV da Carolina. Eu AMO essa mulher. Hhauahuahuahauha. Já quero mais. E só consigo pensar em duas coisas. Como a Zefa é sortuda e em como a Zefa sofre ficando vermelha na mão dessa mulher. Ja quero pra mim. kkkkkkkkkkkkkkk.
3º - QUERO GIFS.
4º - PARABÉNS GURIAS! Vcs são fantásticas. <3
PS: ainda to surtando
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
Meninas
Que capítulo tenso e cheio de ação kkkkk
Só acho que o coisa ruim devia ter apanhado mais, apenas um joelho quebrado e nada de amassar a cara dele, magoei kkkkkk
Tratem de melhorar este MMA que não valeu.
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
MayOlivier
Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
Pelo amor de Deus, diz que esse é um extra.
Capitulo pefeito. Triste, com muito amor e ação e, no final, uma pitada de suspense. Perfect.
Merece ate grupo de whats pras fãs chorarem juntas.
[Faça o login para poder comentar]
Pandora
Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
Lô tem que acabar com o frango, tadinha da Paty, tomara que a vida delas se acerta logo <3
Ooh conto foi Maravilhoso kkk Lo não vale nada nem no sonho.
Parabens para as duas, a história está incrível ??
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
Patiiiiiizyyyyyyy T.T fica bem patizyyy
Lo bem que vc poderia dpois pegar o Maurício e ter dado mais surras nele, só um joelho quebrado não é o suficiente. Mãe da Paty merece uma surra e não um empurrão... Preciso de mais.
[Faça o login para poder comentar]
josi08
Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
No Review
[Faça o login para poder comentar]
kxbristow
Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
No Review
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero
Ai meu gzuis! O coisa ruim deve ter quebrado o braço da oncinha! Menos mal que Lolo avariou o coisa ruim e a mãe por tabela!
Se Lolo e Zefa pegarem o franguinho sozinhas, acabam com ele!
Oi rose, oi Sylvie, as taradas dos gif's! haha
Voltem logo, por favor! Nunca te pedi nada! hahaha
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]