• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • AMOR ANIMAL
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Desejo e Mentiras - DEGUSTAÇÃO
    Desejo e Mentiras - DEGUSTAÇÃO
    Por Anna Straub
  • Duas Vidas 2!
    Duas Vidas 2!
    Por flawer

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

AMOR ANIMAL por Rose SaintClair e Sylvie

Ver lista de capítulos

Canelinha de Quero-Quero

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história AMOR ANIMAL: (15)
rhina
rhina

Em: 18/08/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

 

Que mãe é esta ......que fica do lado do canalha que machucou sua filha de diversas maneiras ......

Que mãe é esta.......

Rhina

[Faça o login para poder comentar]

HedaWarrior
HedaWarrior

Em: 27/02/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

Gente </3... que ódio desse cara, só de pensar que isso é a realidade de muitas por ai... um horror!

Que tipo de mãe é essa?! Isso nem mãe é...

Lorenza fez o que todos esperavam, só não bateu mais porque a Paty precisava de ajuda! Que tudo fique bem <3

 

Bjoorz!

[Faça o login para poder comentar]

Alyadv
Alyadv

Em: 24/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

Oiee suas maravilhosa! Capítulo um pouquinho tenso. Tadinha da minha Paty (depois da Luiza, claro.) Esse encosto machucou o bracinho dessa coisa fofa. Lolo ainda bateu pouco, devia quebrar todo ao invés de ser só um joelhinho.

A Paty tá bem de pais hein, mãe é uma escrota o pai um banana  que não serve para nada... não, pera, banana não, porque tem potássio e faz bem) É um lesado. Eu no lugar da Carolina nem um gramadinho essa Maria Luiza teria de herança, dava era uns tapas pra aprender ser alguém. Arghhh! Fiquei exaltada, desculpem. 

Ps: fiz minha parte, quero extra. 

Bjsss RS, Silvie. 

[Faça o login para poder comentar]

Val Maria
Val Maria

Em: 24/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

Hello autoras..

Nossa!!!!!!Que tenso essa chegada desses povos que não presta. 

Coitada da Paty ter convivido tanto tempo com essa gente ridícula.

A mãe da garota parece mais ser sua inimiga,e esse marido teria que morrer,cara que gosta de bater em mulher tem que ser fuzilado.

 

Um forte  abraço para as duas lindas autoras.

 

Que venha logo o próximo capítulo.

 

Val Castro

[Faça o login para poder comentar]

Lili
Lili

Em: 23/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

E possível colocar essa boneca na  sela com outros prezados e gritar pra eles e um duzentao.

Seria lindo ele iria se sentir maravilhosa na sela.

Mãe pilantra essa, cortaria tudo que é mesada pra essa vaca.

Ódio mortal

[Faça o login para poder comentar]

Palas F
Palas F

Em: 23/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

QUE ÓDIO DESSE FDP!!!!

Ele apanhou foi pouco.

MUITO POUCO !!!

E eu só espero que essa embuste da mãe da Paty tenha o que merece.

RANÇOOOOOO grrrrrrr

[Faça o login para poder comentar]

Jeanny1
Jeanny1

Em: 23/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

Olá meninas 

A Lolo deveria ter quebrado o outro joelho e a cara dele tb e jogado ele restaurante a fora pelas calças.

Amei o POV com a Cá.

Acho que já está na hora do banana do pai fazer alguma coisa. Pq o cara tem que sair dessa inércia. O cabra frouxo.

Bem que a Malu( pois ela não pode ser chamada de mãe não) poderia ter trincado o cóccix para deixar ela de molho um bom tempo.kkkkk

A história cada capítulo que passa fica melhor. Rose e Silvie estão de Parabéns. Gostaria muito de ver essa história impressa.

Bjus

[Faça o login para poder comentar]

CharWho
CharWho

Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

Aaaaaaaaaah! (surtando)

 

Ainda estou surtando com esse capítulo, mesmo depois de reler a sensação é de falta de ar e .... cadê a continuação?

 

Como falei com vcs, a ansiedade tava tanta que acordei achando que hj era quarta e a surpresa por terem adiantado o cappítulo foi imensa e feliz.... 

....feliz até eu perceber que a ansiedade que estava alta virou uma ansiedade hard pelo próximo. Eu ja falei que estou surtando? 


Eu n ia falar muito mas tenho que pontuar algumas coisas que gostei muito. 

 

1º - Vamos falar da Lorenza? Que fantástico ela colocando a preocupação com a Paty e com o bem estar dela na frente de qualquer raiva e vontade de socar o idiota do Maurício até ele virar um slime. Achei uma reação muito linda e amorosa. Parabéns pra Lo!!!!
Quando a Paty tiver bem e protegida ela pode acabar com a raça do Sr Minhoquinha Envenenada. 

2º - AMEI o POV da Carolina. Eu AMO essa mulher. Hhauahuahuahauha. Já quero mais. E só consigo pensar em duas coisas. Como a Zefa é sortuda e em como a Zefa sofre ficando vermelha na mão dessa mulher. Ja quero pra mim. kkkkkkkkkkkkkkk. 

3º - QUERO GIFS. 

4º - PARABÉNS GURIAS! Vcs são fantásticas. <3 

 

 

 

PS: ainda to surtando 

[Faça o login para poder comentar]

SPINDOLA
SPINDOLA

Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

Meninas

 

Que capítulo tenso e cheio de ação kkkkk

Só acho que o coisa ruim devia ter apanhado mais, apenas um joelho quebrado e nada de amassar a cara dele, magoei kkkkkk

Tratem de melhorar este MMA que não valeu.

Bjs

 

 

[Faça o login para poder comentar]

MayOlivier
MayOlivier

Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

Pelo amor de Deus, diz que esse é um extra.

Capitulo pefeito. Triste, com muito amor e ação e, no final, uma pitada de suspense. Perfect.

Merece ate grupo de whats pras fãs chorarem juntas.

[Faça o login para poder comentar]

Pandora
Pandora

Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

Lô tem que acabar com o frango, tadinha da Paty, tomara que a vida delas se acerta logo <3

 

Ooh conto foi Maravilhoso kkk Lo não vale nada nem no sonho.

 

Parabens para as duas, a história está incrível ??

[Faça o login para poder comentar]

NayGomez
NayGomez

Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

Patiiiiiizyyyyyyy T.T fica bem patizyyy 

Lo bem que vc poderia dpois pegar o Maurício e ter  dado mais surras nele,  só um joelho quebrado não é o suficiente. Mãe da Paty merece uma surra e não um empurrão...  Preciso de mais. 

[Faça o login para poder comentar]

josi08
josi08

Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

No Review

[Faça o login para poder comentar]

kxbristow
kxbristow

Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

No Review

[Faça o login para poder comentar]

preguicella
preguicella

Em: 22/01/2019 para o capítulo 23 - Canelinha de Quero-Quero

Ai meu gzuis! O coisa ruim deve ter quebrado o braço da oncinha! Menos mal que Lolo avariou o coisa ruim e a mãe por tabela!

Se Lolo e Zefa pegarem o franguinho sozinhas, acabam com ele!

Oi rose, oi Sylvie, as taradas dos gif's! haha
Voltem logo, por favor! Nunca te pedi nada! hahaha

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web