• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • AMOR ANIMAL
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • The only exception
    The only exception
    Por Kivia-ass
  • Pólen
    Pólen
    Por Brias Ribeiro

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

AMOR ANIMAL por Rose SaintClair e Sylvie

Ver lista de capítulos

Monte Everest Me Dizendo "Oi"

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história AMOR ANIMAL: (10)
HedaWarrior
HedaWarrior

Em: 19/12/2018 para o capítulo 15 - Monte Everest Me Dizendo "Oi"

Fiquei tão ansiosa para saber como foi a reação da Lorenza ao ver a postagem do Júnior! kkkkk me rachei de rir!!! olhaaaa a ciumeraaaaa ai gente!! kkkkk e nem é oficial ainda kkkkk

sentiu na pele o que a Paty sentiu no Rancho do Riachão... hehehe não é fácil não! 

Duas fofas conversando, resolvendo tudo! kkk depois veio o momento X!!! Esquentando o clima... eita lelê!

Tá muito massa isso aqui! 

Quero só ver quando a Lorenza voltar... >.<

 

bjooorz!

[Faça o login para poder comentar]

Darth_moon
Darth_moon

Em: 19/12/2018 para o capítulo 15 - Monte Everest Me Dizendo "Oi"

Estou apaixonado...esse amor e tão grande...estou apaixonado e só vc, vc a todo instante! Hahahahahahah

K.O para Lorenza

Nocaute

Se apaixonar é tão gostosinho mas deixa a gente tão bobo... inseguro..olha para Lorenza cara, sinonimo de confiança...se sentindo insegura...paixo e touro bravo mesmo que derruba até os melhores peões hahahahahahahahahahah

Depois de cumprir com todos os requisitos da lista de paixão que a Luiza lhe ensinou pelo menos ela se deu conta...mas como falar agora ? 

Se confessar é um desafio a parte 

Sobre as postagens de segunda e quarta... só um pedido...nao para Não para não! Perdoa meus atrados e não desite de mim 

 

Beijos meninas 

 

[Faça o login para poder comentar]

MayOlivier
MayOlivier

Em: 19/12/2018 para o capítulo 15 - Monte Everest Me Dizendo "Oi"

Tarde de maaaaais. Já nos acostumamos com 2 capítulos e estamos querendo 7, por semana. É pedir muito? Kkk

A história está incrível, ansiosa pra lolo dar um sacode naquele babaca. 

Beijos autoras. Contando os minutinhos para postarem o outro.

[Faça o login para poder comentar]

Val Maria
Val Maria

Em: 18/12/2018 para o capítulo 15 - Monte Everest Me Dizendo "Oi"

Bom dia autoras.

Eita Lorenza  do caramba,que ciúmes  é esse mulher? você não tem nada com a Paty e já está nessa afrição, imagina quando a menina for sua.

Adorei o hot, essa história é MARAVILHOSA,sou fã.



Que elas se encontre logo,pois vai sair faíscas desse encontro,a Lo pegando a Paty de jeito,todos os traumas da garota desaparecerá.


Beijos meninas.


Val Castro

[Faça o login para poder comentar]

luaone
luaone

Em: 17/12/2018 para o capítulo 15 - Monte Everest Me Dizendo "Oi"

Lolo apaixonada é cômica... mas a Patatypatatá se permitindo é muito fofo...

Ansiosa por mais dessas meninas...


Resposta do autor:

Oi amore,

Paty é tudo de bom!!!

bora ver se ela vai continuar se permitindo , né?!!!

Super Bj

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

Palas F
Palas F

Em: 17/12/2018 para o capítulo 15 - Monte Everest Me Dizendo "Oi"

Coisa mais fofa a Lorenza apaixonada!!

Espero que dois caps por semana perdure !!!! hahahahahah


Resposta do autor:

Oi linda,

Lorenza depois de ser chamada Lolo, ficou muito mole, meu Deus...kkkkkk

quanta tem mai fofura .. OPS Brutice..heheheh

Bjossss

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

NayGomez
NayGomez

Em: 17/12/2018 para o capítulo 15 - Monte Everest Me Dizendo "Oi"

Shhhhhylvie kkkkk nem é  Sylvie é  Shhhhhylvie kkkk to parecendo a Loren bebada kkkkk. Eu preciso saber o pq a Loren bebeu , kkkk e Quando ela volta pelaamordeDeus, o embuste do Mauricio nao aparece pra lo quebrar a cara dele , afx ... To anciosa pelo proximo cap espero que seja o Pov da Loren, entao é  isso, Bjs Shyyyylvie hahaha .


Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela bebeu MUITO whisky, até soltou a língua...hehehehe

acho que no próximo ela ja deve voltar. Bora torcer.

bjo grande

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

Keilaspm
Keilaspm

Em: 17/12/2018 para o capítulo 15 - Monte Everest Me Dizendo "Oi"

Ansiosa pelos próximos caps obroobri meninas pelo amor chega logo quarta 


Resposta do autor:

kkkkkkk

quarta ta ai, jaja chega heheheeh

bjooo

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

Kairavieira
Kairavieira

Em: 17/12/2018 para o capítulo 15 - Monte Everest Me Dizendo "Oi"

So tenho uma coisa a dizer: ainda bem que depois de amanhã eh quarta????????????????.

Muito obrigada a vcs que se dispõem a nos dar um cap mais delícia que o outro????.

E Lolô eh amorzinho sim, do jeito bruto dela, mas eh??


Resposta do autor:

O amore,

obrigada você por ler e comentar sempre.

Isso ajuda demais!!!

Cola nos próximos capítulos que vc não vai se decepcionar.

bjooooooo

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

preguicella
preguicella

Em: 17/12/2018 para o capítulo 15 - Monte Everest Me Dizendo "Oi"

Ai gente! Deu ruim pra Nanda e Clarinha! Arrumei novos amores! Tá, deixo empatado as duas em casal mais fofo e delícia das galáxias! hahaha Se Lu não tivesse resistido tanto a Nanda Jr. Elas tb estariam no empate! hahaha

Vcs estão matando a gente de amor com essas duas!
Muito feliz com dois capítulos por semana! Torcendo para que isso não mude tão cedo! hahaha

Bjão procês!
Resposta do autor:

Oi  linda

Ta difícil decidir qual casal amar mais né?

Mas nesta horas temos que ter o coração de mãe, pra caber toas elas...heheheheh

Super bj e até quarta!

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web