• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • AMOR ANIMAL
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A Uber
    A Uber
    Por caribu
  • Happy hour
    Happy hour
    Por caribu

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

AMOR ANIMAL por Rose SaintClair e Sylvie

Ver lista de capítulos

Tio Neco da Venda "O Filósofo"

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história AMOR ANIMAL: (18)
rhina
rhina

Em: 17/08/2019 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

 

Hum .....será que isso é o começo do fim.....ou uma pausa para ela voltar ainda pior.......

Rhina

[Faça o login para poder comentar]

Darth_moon
Darth_moon

Em: 19/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Eu estou aqui! 

Atrasada...pra variar...mas tô aqui e não largo. 

Lolo não dá ponto sem nó... banheiro do avião tem muitas utilidades não é mesmo ? 

Luiza sabe como é quando o coraçãozinho esquenta...quando ele tá querendo um chamego...

Lorenzinha lorenzinha...tu tá mesmo caidinha..nem a lourado bar fez vc esquecer a Patyzinha...

Beijos meninas vcs sao demais 

[Faça o login para poder comentar]

HedaWarrior
HedaWarrior

Em: 13/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Saudades simmmm, Lorenza!!! Kkk 

Impossivel não se apaixonar por essas duas. Paty chamando a Lorenza de Lo foi muito massa!! E não me aguento quando a Lorenza chama a Paty de Chiliquenta... kkkk é demais!!!

 

trocando mensagens... hummmmm é o amoooooorrr!!! Hehehe coisa mais linda!

 

bjoorz! 


Resposta do autor:

E Lorenza toda derretida com o Lo então?

Viu Lu divando? Hehehhe

beijooo

Rose

[Faça o login para poder comentar]

NandaSulivan
NandaSulivan

Em: 10/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Adorando ver a Lolo ,perdendo a cabeça , deixando uma gata ,para ficar curtindo mensagens...

É isso aí, quando tomar o Chá não vai querer mais parar...kkkkkkk


Resposta do autor:

aiiiii

To louca pra ver esse chá...

bjoooo

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

Val Maria
Val Maria

Em: 09/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Boa noite autoras.
Adoro essa Lolo,bem safada,mas esses dias de safadeza dela esta contado,pois ela ja esta confundindo os nomes,já esta se dando conta que a paixão lhe pegou.

Não vejo a hora dessas duas estarem se pegando dentro desses matos da fazendo,show.

Ate breve, e que venha agora com a Paty.

Beijoss para as duas.
Val Castro.


Resposta do autor:

Menina, sera que Lorenza sossega mesmo depois de casada????

Tenho minha duvidas, ela é safada demais.

amanha tem capitulo quentim.

bjo grande e obrigada pelo carinho!

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

Jebsk
Jebsk

Em: 06/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Lorenza está no cio eterno, atira para tudo que é lado e caiu na rede, pimba!!!!!

Estou com saudade de vovó e suas artes. Ela não tem uma filha de amiga para apresentar para Paty e deixar as coisas mais apimentadas.

bjs 


Resposta do autor:

Lorenza é o proprio cio...kkkkkkkkkkk

tambem amo Carolina e Zefa, ela mandam bem demaaaais.

bjosssss

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

Palas F
Palas F

Em: 06/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Aiiii, para de dar corte, Paty !!!!

Desiste não, Lolo, AGARRA ESSA BENDITA !!! *---*


Resposta do autor:

#PARADEDARCORTEPATY

EU APOIO ESTE IDEIA!!!

bjooooo

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

SPINDOLA
SPINDOLA

Em: 06/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Com toda certeza quero que  o casal AnaluLu visitem meu Mato Grosso do Sul.

A ficha da Lolo começou a cair, está começando a ficar mega apaixonada, e dispensado mulher pra bater papo no watts, kkkkkkkkkkk, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Agora me diz quem não gostaria de levar a Luiza pro banheiro, e ser pega pela Lorenza deve ser uma delicia kkkkkkkkkkkkkk, mas a Lu pertence ao Tzão da Analu, adoroooooooooooooo.

bjs


Resposta do autor:

oi amore

To doida pra ver este encontro desla lá no MS.

Lorenza tá perdida...kkkkkkk

super bjo

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 06/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Lorenza esquecendo de rabo de saia?  Essa dai esta apaixonadíssima kkkkk. Vai ser incrível a AnaLu e Lorenza juntas, vão causar muitoooo!!!               Beijos. ;)


Resposta do autor:

Eu to achando que Lorenza esta fodida....kkkkkk

to louca pre ver as Meninas indo conhecer o MS

bj grande

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

luaone
luaone

Em: 05/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Lorenza é safada demais... mas ainda bem que os conselhos valeram a pena pra Lu e Ju...


Resposta do autor:

Lorenza é um tiquinho safada, né?rsrsrs

bora ver o que rola pra frente.

bjooo

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

Karla Medeiros
Karla Medeiros

Em: 05/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Ainnn maudade,quando tá ficando bom acaba,pior que tirar doce de boca de criança tarde ....  Merecemos um extra daqueles bem longos raras..... Plis


Resposta do autor:

Oi amore

te dificil de arrumar lugar pra fazer os cortes...rsrsrs

fico feliz que vc esteja curtindo.

super bjooo

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

Lili
Lili

Em: 05/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Já gosta de corta na melhor parte do capicapí.

:'(

Ansiosa pelos próximos capítulos.


Resposta do autor:

Oi linda,

da vontade de ler tudo de um vez, né?!!!

obrigada pelo carinho!"

super bj

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

Kairavieira
Kairavieira

Em: 05/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Adorei????????. Lorenza não me decepciona, ô mulher foda(literalmente ????)


Resposta do autor:

Amanha têm um cap , delícia!!!

Sera que vc vai curtir?

bjo amore

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

Rosa Ruiva
Rosa Ruiva

Em: 05/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Essa Lorenza kkkk tá até mostrando um lado fofo. Adorando o conto, mas os capítulos podiam ser maiores :3 quando a gente tá começando a ficar feliz termina :'( 

Obrigada pelo capítulo e um beijo :*


Resposta do autor:

Essa Lorenza é uma figura, 

nao perde o Capitulo de Quarta, tem fofura!!!

bjo linda!

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

Keilaspm
Keilaspm

Em: 05/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Cap maravilhoso quero extra kkkk parabéns pela história tá maravilhosa 


Resposta do autor:

Amanha tem cap. quentim...hehehe

obrigada pelo carinho

bjooooo

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

preguicella
preguicella

Em: 05/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Lolo tá ferrada, já foi lançada e não foi só no sonho, não!
Doida pra ver essas duas se pegarem e Looo dar um passa fora bem dado nesse marido sem vergonha que vai aparecer pra perturbar.

Ah, doida tb para ver Luiza e Anaju conhecendo o MS! hahaha Façam isso por favor! hahaha

Bjão!
Resposta do autor:

Será que a Rose fara essa bondade de levar a Luiza e AnaLu pra fazenda ou pro rancho do riachão???

hehehehee

Bjos

Sylvie

[Faça o login para poder comentar]

Rose SaintClair
Rose SaintClair Autora da história

Em: 05/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

Ai tô amandooooooo!

Quero mais Luiza!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 


Resposta do autor:

Poxa, vc fica me regulando....

Eu queria ter levado a Luiza pro banheiro!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Faça o login para poder comentar]

Rose SaintClair
Rose SaintClair Autora da história

Em: 05/12/2018 para o capítulo 12 - Tio Neco da Venda "O Filósofo"

No Review

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web