Patrícia
Cillas
Em: 22/05/2023 para o capítulo 2 - Patrícia
Ana lucia
Em: 31/10/2020 para o capítulo 2 - Patrícia
a gente le as primeiras frases e já se vicia
[Faça o login para poder comentar]
Lanezann
Em: 26/10/2020 para o capítulo 2 - Patrícia
Eita que Mato Grosso do Sul também tem os seus mistérios... hahaha
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 17/08/2019 para o capítulo 2 - Patrícia
Eita.....
Que tudo é prelúdio de loucuras.....
Rhina
[Faça o login para poder comentar]
Cleide
Em: 01/06/2019 para o capítulo 2 - Patrícia
Carolina e zefa sei não mais sei la. Kkkkkkkkkk
Algo de arrado não estar cert certo.
[Faça o login para poder comentar]
Donaria
Em: 19/11/2018 para o capítulo 2 - Patrícia
Olá autoras!!! Estou me deliciando com a historia, aproveitar a folga e ler tudo de um tapa só, e encher isso aqui de comentarios criticos e literarios, todos embasados em meu vasto conhecimento em contos de sacanagem....rsrsrsrs. A proposta da historia é maravilhosa, unir mundos distintos e mostrar que o amor não tem barreiras, nasce em lugares inospitos...e não importa se você casou com um galalau sacana e covarde, quando o verdadeiro amor chegar....nem irá se lembrar das dores anteriores. E vocês ainda estão recheando tudo isso com muito humor e personagens deliciosos....a Paty é ....to aqui revirando os olhos pra essa coisinha que é a Paty. Adoro historias com vovozinhas desinibidas e livres de qualquer preconceito, dona Carolina já tem meu respeito. Dona Carolina e Zefa iram dar o que falar. A Paty já deu sinais de que a cawboya fofa, vulgo lorenza, ja mexeu com seu imaginario, e que comecem as tretas.....beijossss autoras lindas do meu coração!!!! A cristiane Schwinden tem que liberar logo essa porra de emojis nos comentarios....rsrsrsrsr. Eu ia fazer uma farra só.
Resposta do autor:
Ai sim quero emojis!
[Faça o login para poder comentar]
maria lucia
Em: 07/11/2018 para o capítulo 2 - Patrícia
Capitulo bom e curto.
Resposta do autor:
hehehhe <3
[Faça o login para poder comentar]
dannivaladares
Em: 02/11/2018 para o capítulo 2 - Patrícia
“PÁRA! O que é isso agora, Patrícia? Virou sapatão? (...)"
Siiiim, bem sapatão!
Uma marrentinha patricinha na vida de uma ogra fofa.
Adorei a combinação.
Abç,
Danni.
Resposta do autor:
Paty sempre foi só que nunca deixou esse lado aflorar. Vai saber o porque nos próximos hehehehe
Que bom que tu tá gostando
beijaoo
Rose
[Faça o login para poder comentar]
Lili
Em: 30/10/2018 para o capítulo 2 - Patrícia
Carmaba mais uma pra conta, de ficar na ânsia esperando novos capítulos.
E a avo casada a mais de anos com Zefa e a neta não sabia.
Resposta do autor:
Simmmm hahahahah Patricia lerda
beijooo
Rose
[Faça o login para poder comentar]
HedaWarrior
Em: 29/10/2018 para o capítulo 2 - Patrícia
Essa Lorenza é perigo hehehe
Mas aposto que irei gostar muitíssimo. Haha
E eu que agradeço por vcs compartilharem essa grande história.
bjooorz!
Resposta do autor:
Oi Mel salinda
Turubom?
beijooo
Rose
[Faça o login para poder comentar]
HedaWarrior
Em: 29/10/2018 para o capítulo 2 - Patrícia
Patrícia teve um relacionamento difícil...
Sei não hein, a vovó tem algo com a Tia Zefa ;) haha
Gostei muito de conhecer um pouco da Patrícia... Ansiosa pelo próximo capítulo hehehe.
bjooorz!
Resposta do autor:
Oi amore, eu já estou arriada por essa chiliquenta linda.
Quarta termos um pouco mais de Lorenza
Espero que vc curta essa bicha bruta.
E a Zefa é uma figura.
Um beijo grande.
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 29/10/2018 para o capítulo 2 - Patrícia
Eitaaa, Zefa e a avó são casal, logo no início do capítulo achei isso, mas a saída do quarto só confirma! Isso é bom Paty não vai precisar sofrer com preconceito, além do dela, que já está negando a atração da peoa! hahaha
Ah, solta capítulo extra essa semana, por favorzinho! A gente tá precisando para esquecer esse domingo de terror, vendo magno malta fazer oração da vitória! A gente não merecia isso! Não merecia!
Bjus
Resposta do autor:
oi amore,
vcs ja sacaram muito mais rapido que a Paty,,,hehehehe
Acho que ela sera dura na queda, masssss...
Será que Lorenza vai conseguir domar essa fera?
Quarta tem um capitulo novinho, para uma melhor apresentação da Lorenza.
bjo grande
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 29/10/2018 para o capítulo 2 - Patrícia
KKkkkkkkkkk Esse Paty é demais ela não sapata só tava vendo se a outra usava silicone Kkkkkkkk Raxei com essa kkkkkk. Hum.. Então paty sofria violencia domestica?! Espero que esse cretino nao apareça por la . Huuuuuuum tia Zefa no quarto da vovó, ai tem coisa kkkkkkkkkkkkk . Obg pelo cap .
Resposta do autor:
Tu viu menina... ai ai ai , será que ela vai conseguir entender tudo que se passa em volta dela?
quarta tem mais um capitulo, este será com a Lorenza, espero que curta!
bjossss
[Faça o login para poder comentar]
luaone
Em: 29/10/2018 para o capítulo 2 - Patrícia
Ansiosa por mais capítulos... ????
Resposta do autor:
oi amore,
eu estou contando os segundos para poder postar o proximo na quarta!!!
Estou amando essas duas figura!!!
bjossssss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]