Sétima Temporada - RECOMEÇO I
PaudaFome
Em: 14/05/2024 para o capítulo 40 - Sétima Temporada - RECOMEÇO I
Mari sacaneou os macho véi kkkk
[Faça o login para poder comentar]
PaudaFome
Em: 14/05/2024 para o capítulo 40 - Sétima Temporada - RECOMEÇO I
Acorda Camille acorda Seyyed! Cara que fofa muito bom
Solitudine
Em: 20/05/2024
Autora da história
kkkkkkkkkkkkk Vamos ver se elas acordam?
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 02/04/2024 para o capítulo 40 - Sétima Temporada - RECOMEÇO I
Amore voltei
Solitudine
Em: 03/04/2024
Autora da história
Estou vendo! kkk
[Faça o login para poder comentar]
Femines666
Em: 15/03/2023 para o capítulo 40 - Sétima Temporada - RECOMEÇO I
Esqueci de comentar que Letícia e Diva são o casal super ego. Mas me divertem adoro a Isa sacaneando kkkk Morri com o anúncio de candidatura da Ju. Eu votava! kkkk
Camila com Seyyed não dá liga não rola sei lá. Mas eu gostei do papo dela com a prima fofoqueira. Todo mundo vê que não é. Abre o olho Camille!
Ivone me salva?
E a greve da Lady? Kkkkkkk
Resposta do autor:
kkkkkkkk Casal super ego foi ótimo!
Também votava na Juliana, se ela existisse no meio da política.
Camille - Seyyed - Isabela foram um triângulo polêmico em todas as leituras e comentários que recebo. Mas engraçado que na época do abcLés o número das que desejam ver Seyyed e Camille era imenso! Atualmente a coisa se reverteu.
E toda greve é poderosa! kkk
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Femines666
Em: 15/03/2023 para o capítulo 40 - Sétima Temporada - RECOMEÇO I
A maratona recomeça. Vamos ler a temporada final. Ai que medaaa
Resposta do autor:
Meda?? kkk Tenha não! Confia!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Alexape
Em: 12/12/2022 para o capítulo 40 - Sétima Temporada - RECOMEÇO I
Esqueci de dizer que adorei todas as chamadas das temporadas mas essa foi a preferida!
Resposta do autor:
Às vezes o site dá uns tilts, talvez pelo fluxo de dados, e os trem se repetem.
Mas eu me alegro com tudo!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Alexape
Em: 12/12/2022 para o capítulo 40 - Sétima Temporada - RECOMEÇO I
Esqueci de dizer que adorei todas as chamadas das temporadas mas essa foi a preferida!
Resposta do autor:
Obrigada!!!!!!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 16/09/2022 para o capítulo 40 - Sétima Temporada - RECOMEÇO I
Eu sabia que a verdade ia aparecer pra Cami de um jeito que não dava!! Fátima voltou olha aí. A chama da esperança se renovar!! Ed&Isa
Vou deixar pra ler o final depois do trampo. Tô até mais feliz
Resposta do autor:
A verdade sempre aparece, não tem jeito!
Que bom que você foi trabalhar mais animada!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 16/09/2022 para o capítulo 40 - Sétima Temporada - RECOMEÇO I
Diva morreu de inveja. Toma totoma! Hehe Cami tá se esbaldando... quando ela vai descobrir a verdade que não quer ver?
JU PARA PRESIDENTE!! hehe Cami tá se sentindo. Assumiu até pra prima fofoqueira! Hehe Vai curtindo loura! Morri com Lady, hehe .Esqueci de comentar uma coisa, sabia que a Jaquie ia passar pro nosso lado! Haha
Resposta do autor:
Diva era meio invejosa e se surpreendeu. É esse totoma que você diz! kkk
Camille está toda animada e se sentindo realizada. Até quando? Vejamos.
Juliana presidente? Gostaria muito, especialmente nos dias de hoje!!!
Jaqueline só precisava encontrar um amor. E ela achou. rs
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Atrevida
Em: 02/05/2022 para o capítulo 40 - Sétima Temporada - RECOMEÇO I
A temporada já começa adrenalizando com até duelo pqp! Só na ansiedade pra ver o final. Ri muito. Tá responsa malandra.
Resposta do autor:
kkkk
Olá, garota!
Esse duelo Romeu X Sidney era forte! rs
Que bom que você está gostando e motivada.
Obrigada, "malandragem"! kkk
Brincadeira!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 28/04/2020 para o capítulo 40 - Sétima Temporada - RECOMEÇO I
Olá Sol!
Diva só ama a si mesmo e a Letícia ainda fica alimentando seu ego... Essas duas se merecem! Se bem que a Letícia ainda tem um pouco de humanidade, mas a Divalinda... Ui...
Ed e Camille não foram feitas uma para outra, mas é inegável o quanto à mecânica elevava a auto estima da loura, esse relacionamento foi muito importante para ambas, principalmente Camille, ela saiu dela com a auto estima renovada.
Lady ataca novamente!! Kkkkkkkkk.... Não dou conta dessa maluquinha.
Até a Priscilinha faz campanha pro casamento da mãe, essa não é mole não!
Camille fez algo imperdoável, mas será que se ela não tivesse feito o que fez, Ed teria contado como realmente se sentia? E será que uma vez sabendo Camille entenderia?
No fundo Seyyed estava precisando urgentemente ser socorrida e não era por Camille, nem dona Olga e nem mesmo Isa, Seyyed precisa ela mesmo se socorrer e se libertar dela mesmo.
Gente que tenso ! Camille sofrendo, Ed idem...
Lady fazendo greve de sexo, isso mesmo! Mostra quem manda! Kkkkkk... Não aguento quando ela chama a Priscila de amiga... Kkkkkkk...
Fatima voltouuuuuu.... Ô garota gente boa!!
Beijos
Resposta do autor:
Gabinha!
Já percebo que você também adora Divalina Lomba! kkk
Seyyed e Camille precisavam deste acerto, por mais estranho que isso possa parecer.
Priscilinha faz o que mãe ensina: mostra a força que tem! kkk
Seyyed precisava de um choque de realidade. E no ar ficou a pergunta: será que da parte de Camille não teria sido um resquício de desejo de vingança?
Fátima volta quando sabe que é a hora! Ou não sabe, simplesmente sente.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gagia
Em: 05/02/2018 para o capítulo 40 - Sétima Temporada - RECOMEÇO I
Minha temporada mais amada, o desfecho que sonhei para cada uma das personagens a se realizar. Eu cruzava os dedos e dizia para mim mesma, por favor Solitudine faça deste jeito com tal personagem e para esta faça de tal forma. E tu me satisfizeste em cada desejo. Alegria pueril mas a emoção me levou às lágrimas diversas vezes.
Resposta do autor:
Que bom!!!!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Solitudine Em: 20/05/2024 Autora da história
kkkkkkkk Quem mandou, não é?
Beijos,
Sol