Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Bebereborn
Em: 31/05/2025 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Menina, essa história tá uma delícia de acompanhar! Maya tem um jeito que prende a gente, e as emoções vão fluindo tão naturalmente que nem dá pra perceber o tempo passar. Tô curtindo demais essa conexão entre as personagens. Tá de parabéns!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 13/06/2024 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Bom dia, Sol!
Cheguei!
Vim aqui começar a ler suas obras
Espero que você esteja bem
Abraços
Solitudine
Em: 14/06/2024
Autora da história
Boa noite, querida!
Que satisfação vê-la por aqui!!
Agradeço muito pelo interesse e peço que, apesar de ser uma série longa, você dê uma chance a Maya. Ela e o Tao são meus grandes xodós. Espero que goste.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 11/03/2024 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Olá Sol...Comecei a ler e já estou sob os encantos de Maya...Vi que se passa na minha cidade ,o RJ te recebe de braços abertos. Bom Ju mega ciumenta (com isso jogou seu casamento no lixo).Fiquei muito triste com os acontecimentos na vida de Camile com certeza esse noivo não merecia seu amor.Gostei do quarteto das amigas,Amei dona Olga vou aprender mto com ela ,juntamente com a dona Ivone.
Sol sempre digo que aprendo mto com seus livros vc trata temas delicados com uma levesa incrível ... li o 1 cap e já me apaixonei...Obrigada por nos proporcionar tamanho conhecimento..Felicidades e saúde pra todos bjs.
Solitudine
Em: 11/03/2024
Autora da história
Esse veio repetindo. Lettera por favor, não apague!!!
Jake, faz um favor para sua caipira de estimação? Manda um comentário por capítulo! rs
Pode falar: bicha abusada essa caipira!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 11/03/2024 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Olá Sol...Comecei a ler e já estou sob os encantos de Maya...Vi que se passa na minha cidade ,o RJ te recebe de braços abertos. Bom Ju mega ciumenta (com isso jogou seu casamento no lixo).Fiquei muito triste com os acontecimentos na vida de Camile com certeza esse noivo não merecia seu amor.Gostei do quarteto das amigas,Amei dona Olga vou aprender mto com ela ,juntamente com a dona Ivone.
Sol sempre digo que aprendo mto com seus livros vc trata temas delicados com uma levesa incrível ... li o 1 cap e já me apaixonei...Obrigada por nos proporcionar tamanho conhecimento..Felicidades e saúde pra todos bjs.
Solitudine
Em: 11/03/2024
Autora da história
Olá querida!
Que felicidade vê-lá por aqui! Aceitou o desafio de ler meu seriado e história que me lançou no finado abcLes.
Que bom que gostou deste início de primeira temporada e das personagens. Tem muito Rio de Janeiro aqui neste conto. Sinta-se em casa!
Obrigada pela gentileza de sempre e pelos bons votos. Desejo a você sempre o que de melhor haja para uma filha de Alaah (Deus)!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Solitudine Autora da história
Em: 27/01/2023 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Sadikii, não apague os comentários!!!
[Faça o login para poder comentar]
Solitudine Autora da história
Em: 14/09/2022 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Queridas!
Responderei a todos os comentários porém peço um pouco de paciência, por gentileza. Estou muito, muito enrolada.
Pretendo voltar com uma história nova. Mesmo que seja ruim! rs
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 10/09/2022 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Antes que eu me esqueça as gatas na capa da história tão show. ??
Resposta do autor:
Obrigada! Foram desenhadas com muito gosto! rs
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 10/09/2022 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Pra começar... uma grande amiga me pentelhava pra vir ler no Lettera mas eu não tenho ou não tinha saco pra fica horas num celular lendo lendo e lendo... só que ela me pentelhou tanto que eu disse que ia ler só uma história e uma autora e olhe-se lá! E ela me disse pra lê a solitudine e SEM...eu vim e choquei COMO ASSIM??? PQP a autora escreveu desgraçadamentchÊ!!!! Mas ela me pentelhou pentelhou até que eu cedi e comecei naquele pensamento assim... só vou ler um pouquinho pra ver qual é... e... não tô conseguindo parar de ler!
Por enquanto tô amando a história já nesse capítulo 1 da primeira temporada; amei Seyyed ela é fofa é foda é tudo e eu adotei meu nick no nome dela só pra vim te dizer isso. Vou lendo um caps por dia e comentando... e esse será o maior comentário que ce vai receber de mim! hehe
Até! Seyyed (perdeu! hehehehe)
Resposta do autor:
Boa noite, querida,
Vejo com satisfação que você se empolgou tanto com a história a ponto de encarnar uma das personagens! rs
Agradeço a essa amiga sua pela insistência e a você por se dispor a ler este, que é o maior (em termos de quantidade de palavras) conto do site!
Gostei desse desgraçadamentchê! Vou incorporar em falas de personagens! kkk
Você me escreveu vários comentários e prometo que responderei a todos eles. Mesmo que não consiga fazer isso hoje, garanto que serão respondidos, se Deus quiser.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 12/06/2022 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Mon Dieu já vai apagar comentários de novo??? Gentem para com isso! Para de fazer desfeita, please?
Resposta do autor:
Olá querida!
Se apagou-se, voltou! Veja que coisa boa! :)
Beijos!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 03/05/2022 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Habibem!!! O comentário 200 tinha que ser meu! Huahuahua
Resposta do autor:
Sem dúvidas!!! kkkkkkk
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Atrevida
Em: 02/05/2022 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Só pra dizer qual é minha mina pediu pra falar pra ti que o conto é muito muito foda.
Resposta do autor:
Agradeça a ela por mim, por gentileza!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Atrevida
Em: 30/04/2022 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Tu vai dar mais moral pras preta? Quero ver. Faz isso que o bonde vem!
Resposta do autor:
Amiguinha!
Eu prometi, eu vou fazer. Pode acreditar. O máximo que vai acontecer é demorar, então te peço paciência, por gentileza.
Não sei o que seria esse bonde ao certo, mas pode convocar! rs
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 18/03/2022 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Habibem, me manda os desenhos originais please? Bjuss
Resposta do autor:
Boa tarde, querida!
Infelizmente não os tenho mais.
Eu guardo nada, você sabe. Nem os contos nem o que se relaciona a eles. Uma vez postados, saem das mãos caipirescas.
Lamento decepcioná-la nessa.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 17/02/2022 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Eu sei que vc não viu. Desligada.... sorte a sua q tem eu! Bjsss
Resposta do autor:
É, eu sou sortuda mesmo.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 06/02/2022 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Agora que vi. Amei o clipe!!
Resposta do autor:
E não é? Também gostei por demais!
[Faça o login para poder comentar]
Solitudine Autora da história
Em: 29/01/2022 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Como eu não tenho mais perfil no LivrodasFuça e não tenho onde postar, segue aqui.
Imagino Tatiana, Suzana e Juliana dando total apoio (e Isa dançando ao fundo):
https://youtu.be/yE1PENHOpDQ
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 31/12/2017 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Não acredito, vc postou Maya por aqui!! Muito feliz, não tem idéia!!!!!!!
Vou ler Mayaaa de novo e terminar o 7, presente mais que merecido!!!!!!
Saudades de Maya, tão...de vc!
Seja bem- vinda por aqui!!! Vai fazer sucesso!!!!
Beijos
Resposta do autor:
Você pediu mais de uma vez para eu postar aqui. Outras pessoas escreveram pedindo também. Obedeci. A caipira é bem mandada. kkkk
Saudades também, amiga. Mas não posso conversar por agora e por um bom tempo não poderei.
Sucesso nunca fiz, não sou autora que saiba conquistar tantas leitoras assim, mas as que leem viram amigas, refletem, discutem, trocam ideias. Isso é o que me satisfaz.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 11/01/2018 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Oie minha querida,
Desculpa, mas tive que vim agradecê-la por seu comentário. Obrigada pelas palavras, me sinto linsojeada, ainda que insista com isso de psicóloga, eu quisera que fosse assim. Me encantaria mirarme con tus ojos....
Quem nao pensa em fazer sucesso sao as que mais fazem, sua simplicidade e humildade sao as qualidades que mais gosto em vc...nunca perca isso!!
Sadiki, se eu tivesse aqui enquanto vc escrevia Maya, poderia te convencer, que lá no fundo, reprimido, nos recônditos da sua alma, o que vc queria era Ed sem Isa. Sou muito persuasiva!! rs
Quanto a Jasin Solitudine, estava pensando pq vc botou esse nome, aí bolei uma hipótesis, mas dps de ler o primeiro capítulo, mudei. Achava meio triste esse solitudine, mas aí as pessoas te apelidaram de Sol e tem mais a ver com vc, Sol é vida, é luz e acho que vc é luz na vida de muitas pessoas, tanto" na sua realidade" como nessa paralela aqui, a nossa.
Sem neura, quanto a sua vida de heavy mental. Sua profissao requer mt estudo e traz grandes conhecimentos pra humanidade e isso significa progresso...kkk. Tem que viver sua vida tb, tem suas coisas...
Fique com Deus, que ele abençoe e te banhe com sua luz de amor e possa acalmar essa fase turbulenta.
Beijo no seu coraçao e um abraço na sua alma.
Resposta do autor:
Desculpe por eu demorar tanto a escrever, respondendo às belas e carinhosas mensagens que vocês me dedicam. Especialmente no caso de uma amiga como você. Eu estou realmente muito enrolada. Hoje em dia queria até me aposentar, mas não posso. Falta tempo de atuação e idade. Estou batalhando para que também não falte o ânimo para trabalhar nestes tempos tão difíceis, de tantas agressões, perseguições, cortes de verba e colegas partindo. Porém, sei que tudo isso vai passar.
Espero que esteja bem. E desejo realmente que você continue evoluindo como percebo, pois muito me alegra ver o quanto você cresce com o passar do tempo.
Beijo na testa, abraço apertado e paz de Cristo no coração.
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 16/03/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Sadikii, Como estamos nessa semana?
Eu só responderei alguns comentários,prometo!Nao quero que pense que sou mal educada! Farei com um intervalo de 2 semanas ou mais, os mais importantes, devem ser uns 5 dos 18 que enviou, porém esse será o único grande. Nao precisa responder esse, é pra te dar ânimo, apesar que você já sabe isso tudo!:)Que comentários tao carinhosos, muito obrigada! Fiquei tao feliz, a verdade que tava meio triste e insegura e seus comentários tao bonitos me fizeram emocionar, os senti tao sinceros....sempre fico achando que só tá sendo gentil comigo..
O momento no mundo tá complicado,estamos passando por uma transformacao moral,temos que pensar no outro, estarmos juntos pq só assim mudaremos. Temos que mudar a qualidade de nossos pensamentos!!
Vigia seus pensamentos,Sadikii,eles determinam nossas vidas. foca no trabalho, ocupa sua mente com coisas produtivas, no que te faz bem, busca dentro de vc onde vem o desânimo para poder trabalhar desde aí, dizem que nossos sentimentos sao como bússolas e através deles podemos saber o que devemos mudar de acordo com a situacao presente. As situcacoes externas nao podem mudar,mas nós, espíritos em tranformacoes, sim que podemos e aí atraímos novas situacoes. Ânimo, sadikki,seja forte e nao seja orgulhosa, peca ajuda se necessitar, n tem que passar por tudo sozinha! Quero ver, sadikii bem, contando piada,falando com tanto entusiamo das questoes sociais ou das coisas novas que você agora gosta...você disse que mudou muito, pois entao melhora pq quero conhecer essa nova..kkkkkkkk
Saiba que vc é uma amiga muito especial para mim!
Tudo vai ficar bem poque tudo passa, estamos aqui para aprender e nos educar e claro que nao seria fácil, cada um tem sua natureza evolutiva e também temos que aceitar que temos um limite, podemos melhorar até onde nosso progesso permite, sem frustracoes, mas nosso livre arbítrio ajuda em como será nosso futuro!
Aproveita esse momento, de quarentena, devido ao corona, ou ao menos, menos trabalho, para colocar suas coisas em dia. Você disse que necessitaria que o dia tivesse 72 horas,é algo horrível, mas bem, ao menos desenrola um pouco...aproveita esse tempo!
Obrar sempre com o bem...acho que estaria certo esse provérbio árabe:
"Kun ma3 al haq u lau kunt uahdak"
Quando vc n tá enrolada, Sadikki?! Eu tô no note e o teclado é em espanhol, nao tem til,cedilha, nao sei o código para colocar..rs e tô com preguica de buscar no google e copiar e colar, sendo sincera!! rs
PS: Fiz um poeminha pra vc nessa semana, bem peba, mas n vou mostrar esse tao cedo, é mais bem frases sem sentido, uma análise peba da sua pessoa.Tem um que fiz há mt tempo e tá aqui no lettera, quando vc favorita o escritor e escreve sobre ele..te digo que vc iria rir muito!! P Publique seus poemas, assim vc reconquista as veias e conquista as novas leitoras!:). Poderia fazer: Poemas da Zinara!!
Te desejo o mais bonito,te mando muita luz, serenidade, um abraco bem apertado e um beijo no seu coracao! Que Deus sempre esteja presente nos seus pensamentos, pense no seu guia sempre que necessitar, ele tá aí esperando seu chamado!
Resposta do autor:
Boa noite, queridíssima!
Desta vez responderei quase em tempo real; aconteceu uma sincronicidade.
Você sempre acha que te respondo no intuito de ser gentil. Claro que busco ser gentil com as pessoas mas sempre com muita sinceridade. Tudo que já te escrevi, em todas as épocas, foi muito sincero. Fico muito feliz em ver o seu progresso, amadurecimento e evolução sob todos os aspectos. Além de gostar muito de seu carinho com meus contos.
Esta transliteração que você apresenta é do árabe egípcio? Fiquei na dúvida por causa do uahdak ao invés de wahdak. Mas as transliterações são sempre complicadinhas.
Também te desejo tudo de bom e que aproveitemos este período ruim para desacelerar e refletir.
Beijos na testa e bençãos no coração,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 17/03/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Como diz JUNG, coincidências nao existem, sincronicidade!! Porraaaaa, broquei!Sinta o ânimo da mulher!!kkkk
Me pergunto qual progresso, amadurecimento e evolucao é essa?Talvez vc n abriu bem o pacote, ainda que sempre estamos evoluindo...concordo com vc!!!Só pq sou de fazer piada. A internet impede que conhecamos a pessoa, criamos uma imagem delas que nao sao , só conversando podemos conhecê-las um pouco mais!Prove isso!:)
Entao, como essa parte dos vídeos sao provérbios, poderia tá em árabe egípcio, mas ele ensina o libanês nas aulas no youtube...
Necessito um livro pra ter as conjugacoes, fica mais fácil eu criar frases...
Vem cá, vc aprendeu árabe de crianca, te falavam em árabe ou foi dps?Se é q pode falar....
Estou em repouso, Sadikii!!
Beijos no coração,
Beijos carinhoso!
Resposta do autor:
Boa tarde, querida!
Estou vendo, já começou atacando de Jung! Coisas de psicóloga!
Árabe é difícil de aprender. Tenha paciência. O árabe libanês seria melhor para você. Existem vários vídeos na internet com professores de verdade.
Beijos!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 13/04/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Oieeee,Sadikii!!
Tanto se nota minha melhora?! rs. Tb quero minha amiga de volta com as caipiragens dela!! ;)
Eu nao sei quem é sua amiga Irina, mas td bem, se ela ajudou, isso que importa!! Uhu
N sei se já viu a surpresa que deixei.... n necessita sentir mais saudades! Se dourei, já é outra coisa!Eu ia te aterrorizar, mulher, com as decisoes em Maya!! rs
Vixi, n lembro bem como nos conhecemos, mas as 3 estávamos comentando numa publicacao. Mas se vc diz que nos apresentou,aí, entao certamente deve ser! O que sei é que eu te aterrorizava,pirracava, n lembra?!! kkkk.
Opa, posso ter a estória no formato que quero, vou imprimir, fazer capa, e fingir que Jasin Solitudine me fez um lindo autógrafo no livro! Falando sério, agora, a estória te pertence sim, moralmente é assim,isso que importa, ainda que vc tenha dada ao mundo num ato de verdadeira caridade!! Porém, guardaremos até que vc necessite!! Oxente, caipira louca, como n tem mais?!!! Tem que ter pra mostrar pros seus sobrinhos-netos. Ninguém sabe o q nos espera o futuro!
Eu vou é pegar essa estória do convid tb!
Claro que TAO é minha preferida!!! Como vc me faz essa pergunta?!! TAO é minha musa do verao!!2021, nos vemos por aqui !!!!
Em História da História contei como foi. É meio inexplicável.(E xei, eu li rsrs). Nada é inexplicável, que nao tenhamos conhecimento é outra coisa..;)
Sempre terá meu apoio, carinho!!
"Não há problemas, fiquei tranquila. Nunca tive problema com você. Continue como é, nada de seriedade."(Obrigada!)
Com todo respeito (não é cantada) eu tb amo você, minha grande amiga!;)
PS:Samira, nada de pensar besteira aqui! Faco suas as minhas palavras! :)
Se cuide sempre, beijos na testa
Laila
Resposta do autor:
Amiguinha!
Fiquei feliz com seu retorno!
Irina é uma leitora que em um dos comentários aqui pediu capítulos menores. Aí Samira leu e não me deu mais sossego depois disso! rs
Sim, foi Cris Laninha que nos fez amigas. E agora ela some, não me retorna e nem vem aqui. É uma ingrata! kkk
Samira já teve uma conversa comigo e está convencida de que nossos sentimentos são fraternos! Sabemos todas que são.
Fiquei com Deus e obrigada!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 15/04/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Oie pessoinha!!
Meu retorno nao é definitivo, sinto muito, mas tenho sofrido crises de ansiedades, dessa vez n sao tds dias,nem o dia todo,inclusive, agorinha tive consulta online con o psiquiatra. Eu sempre tô aqui, vc sabe, nao é falta de consideracao, mas eu normalmente penso no outro sempre e nunca em mim,assim que necessito de espaco entre um capítulo e outro. No é egoísmo tá...
Faltam dois capítulos e vi por aí que tem gente que escreve mt bem, analises incríveis, n te fará falta as minhas..Gia a ângolana,analisa magicamente! ;)Mas eu gosto de dar uma satisfacao, sou assim! :)
Que bom que Irina comentou e Samira te ajudou a mudar ;). Repetindo, eu acho!
Vc disse que achava e agora tem certeza que foi Cris kkk.Cadê minha amiga científica?!! Eu acho que vc entrou de curios/,gaiata no comentário pq ela falava mt de mim..kkkkkkkk.(vc disse pra eu n ser séria rs)Queria saber quem eu era, aí viu que era tapada e pronto, ficou tranquila no seus ciúmes!! uahuahuahauhauh
N lembrava mt e nao gosto de afirmar o que n tenho certeza!!
Ela some, nao te retorno, sério, amiga?!! Mas vc n sumiu, n retornava tb? Por isso concluímos que vc é uma ingrata tb? Acho que nao é por aí, você teve seus motivos,ela, os dela, ela tá ocupada, cuidando dos pais.No entra no face e e-mails há tempos. Já te passei o tel dela, vc oculta seu id no tel fixo e ela n saberá de onde é. Tb tem problema em escutar sua voz? Vai dizer de onde vc é?!Nao tô brigando viu, nem te dando carao, só te fazendo refletir. Amo as duas e quero que estejam bem! Já falei com ela, quando puder aparecerá! :). Sei que adora fazer piada epraencubir seus sentimentos, comigo n rola, viu, fi?!!!
Ainda bem que Samira entendeu ue meu carinho é FRATERNO E SEMPRE SERÁ, nunca entendi e ou dei parecer o contrário!!Duas lésbicas podem ser amigas, mas entendo que desde as experiências dela, isso é aceitável, eu sei o que sinto e isso que importa!!Sei do meu caráter e valores e me sentiria mta culpada se fosse o contrário, sou fiel, leal e respeito minha esposa, assim como tb vcs duas, se fosse diferente, teria te informado e resolveríamos de forma adulta...vc tem mt que aprender sobre mim, amiga e espero que ao longo dos próximos anos o faca! :)
Deculpe, tive q falar pq me deixou um pouco mal os ciúmes dela..povo fica dando em cima de vc, mas só q eu sou carinhosa, n quer dizer nada! Meu sentimentos sao nobres, puros e bonitos e nunca teve nada além disso..deculpe gerar conflitos entre vcs! Nem sequer te chamei no chat pq n queria q ela ficasse mal, sei q ela é ciumenta, mas deve sofrer com essas insegurancas..enfim!
Espero que vcs fiquem bem e que ela tenha certeza e sem mais dúvidas. Qualquer coisa q ela venha falar comigo, tranquila, sem problemas! :)
Um beijo respeitosos! Abracos pra Samira tb!
Cuidem-se
Beijos
Resposta do autor:
Olá Lailinha!
Estes tempos de clausura e de tantas inconsistências na política mundial contribuem mesmo para gerar ansiedade. Tenho orado para você recuperar o seu bem estar e sei que vai. No seu momento certo. Além do mais, nada é definitivo, pode ficar tranquila que mudança e movimento fazem parte da minha vida e eu aceito.
Cada comentarista é ÚNICA e nenhuma substitui a outra. Cada uma tem o seu "que" e você é a única que vem dourando até no nome. ;)
Que bom que Irina comentou e Samira te ajudou a mudar ;). Repetindo, eu acho!
A história de você, Cris Laninha e eu não é bem essa que você colocou mas deixe quieto. kkk E caindo na sua pilha, já que você caiu na minha, ingratidão sobre neste mundo virtual fake e não fujo à regra! kkk
Ei, seus comentários sobre os ciúmes de Samira não são para mim porque não sou eu a desconfiada aqui. Ela é que fica sempre lendo nas entrelinhas dos trem. Mas deixa quieto também. E não tem esse povo que fica dando em cima, não. É só a interpretação samiresca; na minha não!
Beijos!!!!! Fique com Deus e volte sempre que quiser e puder!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 16/04/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Oie Solzinho de luz,
Nao quero botar desculpas nisso, sofro do mesmo jeito sem isso, mas a falta de esportes prejudica um pouco e outros dilemas..mas valeu por pedir por mim!
"Mudanca e Movimento! Vc colocou no fim de Maya e tb tem no seu perfil, frase q vc gosta mt! Mas isso n serve pra todos nós?!Mas acho que vc quis dizer que tem mt impacto na sua vida!!
Vc é sempre gentil, n tem jeito,somos únicos nao, seres individuais..dourar é o q menos faco nesse convid, dificuldade em me conectar,mas sabe que faco meu melhor, ao menos vou pratear kkkk
Vou deixar nada quieto, quero que me conte direitinho essa estória..nada de fugir , Dona Jasin Solitudine!! Tá na hora de ficar!! Eu n caí na sua pilha, sabia exatamente onde estava me metendo...
"Ingratidão sobre neste mundo virtual fake e não fujo à regra! kkk" Sua cara nem arde, né, Sadikii!! kkkkk. Mas adoro pessoas que mostram seus defeitos.. ganhou ponto!! Mas, EU NAO tô dentro desse grupo, viu,fi??!!Fique ligada!!N dê mandadas por aqui!! Se n puxo suas orelhas!!
Nao sei que entre linhas rola aqui...ela n tá entendendo a essência da nossa amizade?!Se adoro deixar td quieto, achei que gostava de mover... oxente, ela encasquetou comigo! Pois darei uma dica pra ela: As que menos sao carinhosas, essas sao as perigosas, ela n ficam falando sempre, mas jogam duplo sentido, tb tem as atiradas. Eu que sou chiclete mesmo ,mas é minha personalidade! :). Eu nem tava qndo houve certo " calor! Aliás, vc fala coisas engracadas, Sadikii....toda polida no face....tem q manter a fama, né?!
"nao minha não!!" Acho bom que n tenha sido coisa sua!!!Vai ficar c orelha de duende...
Beijos, sadikii!!!!! Fique com Deus e voltarei sempre que quiser, vc já disse, n vai poder reclamar, mas se fizer faca c gentileza pq sou sensível! Hahaha
Lailinha
PS: Era pra ter mandado antes do outro, deixei escrito e esqueci...kkkkk
Resposta do autor:
Oi, Lailinha!
Sim, minha vida é cheia de mudança e movimento. Acho que a de todos nós. É que às vezes as pessoas não percebem isso.
Eu sei que você não é ingrata. Fique tranquila.
Samira está dizendo aqui que confia em você.
"Sadikii....toda polida no face....tem q manter a fama, né?!" Fama de que? Só tenho a de caipira, uai! kkk
Jamais reclamarei pois não há de que.
Beijos!!!!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 18/04/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Sim, minha vida é cheia de mudança e movimento. Acho que a de todos nós. É que às vezes as pessoas não percebem isso. (Quem foi que disse desaforo pra vc no face?!!)
Samira está dizendo aqui que confia em você.(Gracas a Deus, subi de nível! kkkk.
"Sadikii....toda polida no face....tem q manter a fama, né?!" Fama de que? Só tenho a de caipira, uai! kkk( Tem nada, toda séria, sumiu a caipira desde voltou :(....)
Beijos too!!!!
Resposta do autor:
Ninguém me disse desaforo, Lailinha. Samira é que usando meu perfil gerou um calor com algumas pessoas. Mas comigo mesma, graças a Deus, nada aconteceu.
Sim, você subiu de nível com ela! rs
Eu tenho fama de toda séria no LivrodasFuça?? Então estão todas muito enganadas! kkkkkkkkkk
Beijos Lailinha!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Jamilinha
Em: 24/08/2021 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Habibinhaaa tem alguém na sacanagem aqui te boicotando. Tinha 179 comentários e passou para 178. Quem é que tá fazendo isso? Você tinha que ver é resolver isso
Resposta do autor:
Não se incomode com isso. São pequenas bobagens.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Jamilinha
Em: 13/08/2021 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Amore cadê tuas amigas que não comentam???
Resposta do autor:
Acalma essa ansiedade, habibit!
[Faça o login para poder comentar]
Jamilinha
Em: 07/07/2021 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Habibinhaaa! Acertei tudo aqui e revisei tudo também porque tinha uns errinhos bobos. Embora eu tenha meus parangolés vou fazer o mesmo no EBT huahuahuahua
Beijos e reclama não gotosa!
Resposta do autor:
Ai, ai, ai... por que será que isso não me cheira bem?
[Faça o login para poder comentar]
Jamilinha
Em: 01/07/2021 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Amoreeee! Tava aqui cuidando quando sumiu do nada um comentário de SEM dia desses aconteceu igual em EBT. Não tô entendendo que é isso mas tô recompondo. Volta logo pra cá
Resposta do autor:
Já falei sobre a semeadura, não foi? Cuidado com suas palavras.
Não precisa recompor, por favor.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Jamilinha
Em: 07/06/2021 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Amore tô cuidando de suas coisas e tenho entrado também na tua conta. Bjussss
Resposta do autor:
Cuidando, como assim??
[Faça o login para poder comentar]
Jamilinha
Em: 21/05/2021 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Eu amo essa história! Se pudesse voltar no tempo...
Resposta do autor:
Também queria ardentemente voltar, mas "tempo e vento que passam não voltam jamais".
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 25/04/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Exatamente, dá pra fazer uma lista de músicas que todo mundo gosta e ninguém assume!! Kkkkk
Resposta do autor:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 18/04/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Sim, minha vida é cheia de mudança e movimento. Acho que a de todos nós. É que às vezes as pessoas não percebem isso. (Quem foi que disse desaforo pra vc no face?!!)
Samira está dizendo aqui que confia em você.(Gracas a Deus, subi de nível! kkkk.
"Sadikii....toda polida no face....tem q manter a fama, né?!" Fama de que? Só tenho a de caipira, uai! kkk( Tem nada, toda séria, sumiu a caipira desde voltou :(....)
Beijos too!!!!
Resposta do autor:
Ninguém me disse desaforo, Lailinha. Samira é que usando meu perfil gerou um calor com algumas pessoas. Mas comigo mesma, graças a Deus, nada aconteceu.
Sim, você subiu de nível com ela! rs
Eu tenho fama de toda séria no LivrodasFuça?? Então estão todas muito enganadas! kkkkkkkkkk
Beijos Lailinha!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 16/04/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Oie Solzinho de luz,
Nao quero botar desculpas nisso, sofro do mesmo jeito sem isso, mas a falta de esportes prejudica um pouco e outros dilemas..mas valeu por pedir por mim!
"Mudanca e Movimento! Vc colocou no fim de Maya e tb tem no seu perfil, frase q vc gosta mt! Mas isso n serve pra todos nós?!Mas acho que vc quis dizer que tem mt impacto na sua vida!!
Vc é sempre gentil, n tem jeito,somos únicos nao, seres individuais..dourar é o q menos faco nesse convid, dificuldade em me conectar,mas sabe que faco meu melhor, ao menos vou pratear kkkk
Vou deixar nada quieto, quero que me conte direitinho essa estória..nada de fugir , Dona Jasin Solitudine!! Tá na hora de ficar!! Eu n caí na sua pilha, sabia exatamente onde estava me metendo...
"Ingratidão sobre neste mundo virtual fake e não fujo à regra! kkk" Sua cara nem arde, né, Sadikii!! kkkkk. Mas adoro pessoas que mostram seus defeitos.. ganhou ponto!! Mas, EU NAO tô dentro desse grupo, viu,fi??!!Fique ligada!!N dê mandadas por aqui!! Se n puxo suas orelhas!!
Nao sei que entre linhas rola aqui...ela n tá entendendo a essência da nossa amizade?!Se adoro deixar td quieto, achei que gostava de mover... oxente, ela encasquetou comigo! Pois darei uma dica pra ela: As que menos sao carinhosas, essas sao as perigosas, ela n ficam falando sempre, mas jogam duplo sentido, tb tem as atiradas. Eu que sou chiclete mesmo ,mas é minha personalidade! :). Eu nem tava qndo houve certo " calor! Aliás, vc fala coisas engracadas, Sadikii....toda polida no face....tem q manter a fama, né?!
"nao minha não!!" Acho bom que n tenha sido coisa sua!!!Vai ficar c orelha de duende...
Beijos, sadikii!!!!! Fique com Deus e voltarei sempre que quiser, vc já disse, n vai poder reclamar, mas se fizer faca c gentileza pq sou sensível! Hahaha
Lailinha
PS: Era pra ter mandado antes do outro, deixei escrito e esqueci...kkkkk
Resposta do autor:
Oi, Lailinha!
Sim, minha vida é cheia de mudança e movimento. Acho que a de todos nós. É que às vezes as pessoas não percebem isso.
Eu sei que você não é ingrata. Fique tranquila.
Samira está dizendo aqui que confia em você.
"Sadikii....toda polida no face....tem q manter a fama, né?!" Fama de que? Só tenho a de caipira, uai! kkk
Jamais reclamarei pois não há de que.
Beijos!!!!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 15/04/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Oie pessoinha!!
Meu retorno nao é definitivo, sinto muito, mas tenho sofrido crises de ansiedades, dessa vez n sao tds dias,nem o dia todo,inclusive, agorinha tive consulta online con o psiquiatra. Eu sempre tô aqui, vc sabe, nao é falta de consideracao, mas eu normalmente penso no outro sempre e nunca em mim,assim que necessito de espaco entre um capítulo e outro. No é egoísmo tá...
Faltam dois capítulos e vi por aí que tem gente que escreve mt bem, analises incríveis, n te fará falta as minhas..Gia a ângolana,analisa magicamente! ;)Mas eu gosto de dar uma satisfacao, sou assim! :)
Que bom que Irina comentou e Samira te ajudou a mudar ;). Repetindo, eu acho!
Vc disse que achava e agora tem certeza que foi Cris kkk.Cadê minha amiga científica?!! Eu acho que vc entrou de curios/,gaiata no comentário pq ela falava mt de mim..kkkkkkkk.(vc disse pra eu n ser séria rs)Queria saber quem eu era, aí viu que era tapada e pronto, ficou tranquila no seus ciúmes!! uahuahuahauhauh
N lembrava mt e nao gosto de afirmar o que n tenho certeza!!
Ela some, nao te retorno, sério, amiga?!! Mas vc n sumiu, n retornava tb? Por isso concluímos que vc é uma ingrata tb? Acho que nao é por aí, você teve seus motivos,ela, os dela, ela tá ocupada, cuidando dos pais.No entra no face e e-mails há tempos. Já te passei o tel dela, vc oculta seu id no tel fixo e ela n saberá de onde é. Tb tem problema em escutar sua voz? Vai dizer de onde vc é?!Nao tô brigando viu, nem te dando carao, só te fazendo refletir. Amo as duas e quero que estejam bem! Já falei com ela, quando puder aparecerá! :). Sei que adora fazer piada epraencubir seus sentimentos, comigo n rola, viu, fi?!!!
Ainda bem que Samira entendeu ue meu carinho é FRATERNO E SEMPRE SERÁ, nunca entendi e ou dei parecer o contrário!!Duas lésbicas podem ser amigas, mas entendo que desde as experiências dela, isso é aceitável, eu sei o que sinto e isso que importa!!Sei do meu caráter e valores e me sentiria mta culpada se fosse o contrário, sou fiel, leal e respeito minha esposa, assim como tb vcs duas, se fosse diferente, teria te informado e resolveríamos de forma adulta...vc tem mt que aprender sobre mim, amiga e espero que ao longo dos próximos anos o faca! :)
Deculpe, tive q falar pq me deixou um pouco mal os ciúmes dela..povo fica dando em cima de vc, mas só q eu sou carinhosa, n quer dizer nada! Meu sentimentos sao nobres, puros e bonitos e nunca teve nada além disso..deculpe gerar conflitos entre vcs! Nem sequer te chamei no chat pq n queria q ela ficasse mal, sei q ela é ciumenta, mas deve sofrer com essas insegurancas..enfim!
Espero que vcs fiquem bem e que ela tenha certeza e sem mais dúvidas. Qualquer coisa q ela venha falar comigo, tranquila, sem problemas! :)
Um beijo respeitosos! Abracos pra Samira tb!
Cuidem-se
Beijos
Resposta do autor:
Olá Lailinha!
Estes tempos de clausura e de tantas inconsistências na política mundial contribuem mesmo para gerar ansiedade. Tenho orado para você recuperar o seu bem estar e sei que vai. No seu momento certo. Além do mais, nada é definitivo, pode ficar tranquila que mudança e movimento fazem parte da minha vida e eu aceito.
Cada comentarista é ÚNICA e nenhuma substitui a outra. Cada uma tem o seu "que" e você é a única que vem dourando até no nome. ;)
Que bom que Irina comentou e Samira te ajudou a mudar ;). Repetindo, eu acho!
A história de você, Cris Laninha e eu não é bem essa que você colocou mas deixe quieto. kkk E caindo na sua pilha, já que você caiu na minha, ingratidão sobre neste mundo virtual fake e não fujo à regra! kkk
Ei, seus comentários sobre os ciúmes de Samira não são para mim porque não sou eu a desconfiada aqui. Ela é que fica sempre lendo nas entrelinhas dos trem. Mas deixa quieto também. E não tem esse povo que fica dando em cima, não. É só a interpretação samiresca; na minha não!
Beijos!!!!! Fique com Deus e volte sempre que quiser e puder!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 13/04/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Oieeee,Sadikii!!
Tanto se nota minha melhora?! rs. Tb quero minha amiga de volta com as caipiragens dela!! ;)
Eu nao sei quem é sua amiga Irina, mas td bem, se ela ajudou, isso que importa!! Uhu
N sei se já viu a surpresa que deixei.... n necessita sentir mais saudades! Se dourei, já é outra coisa!Eu ia te aterrorizar, mulher, com as decisoes em Maya!! rs
Vixi, n lembro bem como nos conhecemos, mas as 3 estávamos comentando numa publicacao. Mas se vc diz que nos apresentou,aí, entao certamente deve ser! O que sei é que eu te aterrorizava,pirracava, n lembra?!! kkkk.
Opa, posso ter a estória no formato que quero, vou imprimir, fazer capa, e fingir que Jasin Solitudine me fez um lindo autógrafo no livro! Falando sério, agora, a estória te pertence sim, moralmente é assim,isso que importa, ainda que vc tenha dada ao mundo num ato de verdadeira caridade!! Porém, guardaremos até que vc necessite!! Oxente, caipira louca, como n tem mais?!!! Tem que ter pra mostrar pros seus sobrinhos-netos. Ninguém sabe o q nos espera o futuro!
Eu vou é pegar essa estória do convid tb!
Claro que TAO é minha preferida!!! Como vc me faz essa pergunta?!! TAO é minha musa do verao!!2021, nos vemos por aqui !!!!
Em História da História contei como foi. É meio inexplicável.(E xei, eu li rsrs). Nada é inexplicável, que nao tenhamos conhecimento é outra coisa..;)
Sempre terá meu apoio, carinho!!
"Não há problemas, fiquei tranquila. Nunca tive problema com você. Continue como é, nada de seriedade."(Obrigada!)
Com todo respeito (não é cantada) eu tb amo você, minha grande amiga!;)
PS:Samira, nada de pensar besteira aqui! Faco suas as minhas palavras! :)
Se cuide sempre, beijos na testa
Laila
Resposta do autor:
Amiguinha!
Fiquei feliz com seu retorno!
Irina é uma leitora que em um dos comentários aqui pediu capítulos menores. Aí Samira leu e não me deu mais sossego depois disso! rs
Sim, foi Cris Laninha que nos fez amigas. E agora ela some, não me retorna e nem vem aqui. É uma ingrata! kkk
Samira já teve uma conversa comigo e está convencida de que nossos sentimentos são fraternos! Sabemos todas que são.
Fiquei com Deus e obrigada!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 12/04/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Olá Sol tudo bem?
Olha minha história querida!! Estou matando as saudades dessas personagens tão queridas!
A história da Juliana é trágica? É... Mas tem uns lances engraçados, impossível não rir.
Sayyed é uma fofa!!
Vou reler essa obra prima !
Beijos queridas!
Resposta do autor:
Amiga!!!!!!!!!!
Estou aqui dividindo os capítulos atendendo a pedidos.
Você vai reler? Então me faz um favor, por gentileza? Diga se cometi alguma caipirice nessa de dividir capítulo? Vai que comi alguma parte? Estou prestando atenção, mas... não custa, né?
Eu lembro que você gostava da Juliana e lembro da sua torcida dentro do que cabia à Seyyed.
Beijos e obrigada por tudo!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Irina
Em: 05/04/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Kotinha....
Eu me pus a ler savoreando. E assim farei nos demais. Estou a amar as personas tão diferentes e tão reais em seus dissabores, dilemas e alegrias. Mudanças na vida de todas. Como tens inventividade dentro da realidade! Amando!
Resposta do autor:
Bom dia,
Obrigada por isso! Sim, a temporada Mudanças mostra isso, como as coisas foram mudando nas vidas de cada uma delas.
Continue lendo e comentando, por favor.
Beijos!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Irina
Em: 03/04/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Comecei a ler e ainda estou a saborear este capítulo maior que muitos contos per si. Apaixonante!
Parei apenas para comentar lá e cá. Decerto que neste conto o número de personas a acompanhar é maior... DELÍCIA!!! risos
Resposta do autor:
Olá Irina,
Maya é uma história enorme. Era a maior do abcLés e me disseram que é a maior deste. Na verdade é um tipo de seriado e por isso tem muitas personagens.
Espero que goste.
Beijos e obrigada!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 17/03/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Como diz JUNG, coincidências nao existem, sincronicidade!! Porraaaaa, broquei!Sinta o ânimo da mulher!!kkkk
Me pergunto qual progresso, amadurecimento e evolucao é essa?Talvez vc n abriu bem o pacote, ainda que sempre estamos evoluindo...concordo com vc!!!Só pq sou de fazer piada. A internet impede que conhecamos a pessoa, criamos uma imagem delas que nao sao , só conversando podemos conhecê-las um pouco mais!Prove isso!:)
Entao, como essa parte dos vídeos sao provérbios, poderia tá em árabe egípcio, mas ele ensina o libanês nas aulas no youtube...
Necessito um livro pra ter as conjugacoes, fica mais fácil eu criar frases...
Vem cá, vc aprendeu árabe de crianca, te falavam em árabe ou foi dps?Se é q pode falar....
Estou em repouso, Sadikii!!
Beijos no coração,
Beijos carinhoso!
Resposta do autor:
Boa tarde, querida!
Estou vendo, já começou atacando de Jung! Coisas de psicóloga!
Árabe é difícil de aprender. Tenha paciência. O árabe libanês seria melhor para você. Existem vários vídeos na internet com professores de verdade.
Beijos!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 16/03/2020 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Sadikii, Como estamos nessa semana?
Eu só responderei alguns comentários,prometo!Nao quero que pense que sou mal educada! Farei com um intervalo de 2 semanas ou mais, os mais importantes, devem ser uns 5 dos 18 que enviou, porém esse será o único grande. Nao precisa responder esse, é pra te dar ânimo, apesar que você já sabe isso tudo!:)Que comentários tao carinhosos, muito obrigada! Fiquei tao feliz, a verdade que tava meio triste e insegura e seus comentários tao bonitos me fizeram emocionar, os senti tao sinceros....sempre fico achando que só tá sendo gentil comigo..
O momento no mundo tá complicado,estamos passando por uma transformacao moral,temos que pensar no outro, estarmos juntos pq só assim mudaremos. Temos que mudar a qualidade de nossos pensamentos!!
Vigia seus pensamentos,Sadikii,eles determinam nossas vidas. foca no trabalho, ocupa sua mente com coisas produtivas, no que te faz bem, busca dentro de vc onde vem o desânimo para poder trabalhar desde aí, dizem que nossos sentimentos sao como bússolas e através deles podemos saber o que devemos mudar de acordo com a situacao presente. As situcacoes externas nao podem mudar,mas nós, espíritos em tranformacoes, sim que podemos e aí atraímos novas situacoes. Ânimo, sadikki,seja forte e nao seja orgulhosa, peca ajuda se necessitar, n tem que passar por tudo sozinha! Quero ver, sadikii bem, contando piada,falando com tanto entusiamo das questoes sociais ou das coisas novas que você agora gosta...você disse que mudou muito, pois entao melhora pq quero conhecer essa nova..kkkkkkkk
Saiba que vc é uma amiga muito especial para mim!
Tudo vai ficar bem poque tudo passa, estamos aqui para aprender e nos educar e claro que nao seria fácil, cada um tem sua natureza evolutiva e também temos que aceitar que temos um limite, podemos melhorar até onde nosso progesso permite, sem frustracoes, mas nosso livre arbítrio ajuda em como será nosso futuro!
Aproveita esse momento, de quarentena, devido ao corona, ou ao menos, menos trabalho, para colocar suas coisas em dia. Você disse que necessitaria que o dia tivesse 72 horas,é algo horrível, mas bem, ao menos desenrola um pouco...aproveita esse tempo!
Obrar sempre com o bem...acho que estaria certo esse provérbio árabe:
"Kun ma3 al haq u lau kunt uahdak"
Quando vc n tá enrolada, Sadikki?! Eu tô no note e o teclado é em espanhol, nao tem til,cedilha, nao sei o código para colocar..rs e tô com preguica de buscar no google e copiar e colar, sendo sincera!! rs
PS: Fiz um poeminha pra vc nessa semana, bem peba, mas n vou mostrar esse tao cedo, é mais bem frases sem sentido, uma análise peba da sua pessoa.Tem um que fiz há mt tempo e tá aqui no lettera, quando vc favorita o escritor e escreve sobre ele..te digo que vc iria rir muito!! P Publique seus poemas, assim vc reconquista as veias e conquista as novas leitoras!:). Poderia fazer: Poemas da Zinara!!
Te desejo o mais bonito,te mando muita luz, serenidade, um abraco bem apertado e um beijo no seu coracao! Que Deus sempre esteja presente nos seus pensamentos, pense no seu guia sempre que necessitar, ele tá aí esperando seu chamado!
Resposta do autor:
Boa noite, queridíssima!
Desta vez responderei quase em tempo real; aconteceu uma sincronicidade.
Você sempre acha que te respondo no intuito de ser gentil. Claro que busco ser gentil com as pessoas mas sempre com muita sinceridade. Tudo que já te escrevi, em todas as épocas, foi muito sincero. Fico muito feliz em ver o seu progresso, amadurecimento e evolução sob todos os aspectos. Além de gostar muito de seu carinho com meus contos.
Esta transliteração que você apresenta é do árabe egípcio? Fiquei na dúvida por causa do uahdak ao invés de wahdak. Mas as transliterações são sempre complicadinhas.
Também te desejo tudo de bom e que aproveitemos este período ruim para desacelerar e refletir.
Beijos na testa e bençãos no coração,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Anamel
Em: 17/02/2018 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Amei tudo voce e uma otima autora parabens.
Resposta do autor:
Obrigada!!!!!!!! Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Anamel
Em: 17/02/2018 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Ai que bom que se encontraram uff to apaixpnada como pode hahaha <3 <3
Resposta do autor:
Você se envolveu com a história? Que ótimo!!
[Faça o login para poder comentar]
Anamel
Em: 15/02/2018 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
OH LOUCO VIU FI!DOU CONTA NAO CHEGA DOI! MULHERADA DOIDA E CONFUSA KKK
Resposta do autor:
Imagine a autora! kkkk
[Faça o login para poder comentar]
Anamel
Em: 12/02/2018 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Fim de temporada meu Deus to amando essa estoria a suzana e a juliana to amando esse casal <3 ah Ed e tao cabecuda acho estranho ela com a isa apesar de ser bonito de ver mas e estranho rsrs to amando <3 HAHAHA
Resposta do autor:
Na época em que estava escrevendo, havia uma grande divisão entre as leitoras: umas amavam Seyyed e Isabela. Outras, Seyyed e Camile. Mas todas eram por Suzana e Juliana. Que bom que você gostou delas.
Pergunta de caipira: o que quer dizer com "cabeçuda "?
[Faça o login para poder comentar]
Gagia
Em: 05/02/2018 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Oh, estou eu aqui a pensar o que te escrever após a odisseia de ler teu conto ou série como preferiste chamar e nem sei por onde esta gágia deve começar. Leio histórias lésbicas há tempos outros e nunca nunca me adentrei nos sítios a comentar mas por ti não pude passar distante e criei este perfil somente para escrever a Solitudine. E que autora!
Eu já li inúmeras autoras, maravilhosas, envolventes, poderosas, cheias de garbo mas como tu ainda não vi. Como tu escreves ainda não há. Tu me lembraste até de Raul Seixas que diz ter nascido há dez mil anos atrás, porque não há nada que tu não saibas demais. Parece que viveste cada experiência de tuas personagens, dados os detalhes que nos põe a ler. Parece que tu choraste cada lágrima, riste cada sorriso e sonhasse cada sonho delas. E assim tu nos leva neste mundo de ilusão, e será mesmo um mundo de Maya?, e nós nos pomos a rir e chorar e sonhar e emocionar. Quando queres nos excita, em seguida nos fazer chorar e depois nos divertes. Incrível, não saberia dizer de outra maneira.
Queria dizer tudo que me marcou neste conto mas não sei. É mui rico e me perco só de pensar. Tua inteligência aguçada e cultura incomum não passam despercebidas no conto. Solitudine, atrevo-me a quem sabe ferir as outras divas, mas és a melhor, a maior e a mais completa. Sabes qual é teu único problema? Nasceste no momento errado. És autora para poucas porque nem todas podem te compreender. Vivemos na era das frivolidades, das vontades impulsivas, da preguiça mental e da apatia. Tua escrita é rica, densa, culta e viva demais para estes tempos. Oxalá daqui a alguns anos, mais pessoas poderão te entender e dar-te o valor que por agora não recebes. Mas algo posso te dizer: das que te encontraram, és rainha. Lerei teu outro conto e ao final tenho certeza que me forçarás, sem querer, a voltar e comentar. Escreverei mais nesta feita. Não te aborreças. E respondas quando puder.
Gágia no Ar
Resposta do autor:
Olá Gagia,
Você é de Angola? Escreve como minhas amigas de lá, com este português riquíssimo.
Não sei o que dizer quanto aos inúmeros elogios que me deste, mas posso te afirmar que as bochechas queimaram e fiquei muito orgulhosa. Agradeço por sua gentileza extrema, especialmente por não ter o hábito de vir nos sites para comentar.
Um dia desses me bateu uma saudade muito grande da "Solitudine", não sei se me faço clara. Então reli esta história toda e lembrei da época em que a escrevi e mais os fatos que vocês não sabem. Tenho muito orgulho em ter entregue Sob o Encanto de Maya para vocês. Especialmente por causa das pessoas que conheci no processo.
Suas palavras me lembraram uma amiga que sempre lamenta dizendo que Maya é um "tesouro não valorizado" e que adoraria ver a história "virando uma série na televisão", mas sinceramente é o que sempre digo: não foram muitas a ler, não sei arrebatar muitas leitoras, mas quem leu me diz coisas lindas e marcantes. Isso me basta!
Obrigada!
[Faça o login para poder comentar]
Anamel
Em: 03/02/2018 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Essa estoria e muito boa uma hora voce chora outra ja ta dando risada muito bom parabens
Resposta do autor:
Obrigada querida. Se você pensa assim, fico feliz.
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 11/01/2018 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Oie minha querida,
Desculpa, mas tive que vim agradecê-la por seu comentário. Obrigada pelas palavras, me sinto linsojeada, ainda que insista com isso de psicóloga, eu quisera que fosse assim. Me encantaria mirarme con tus ojos....
Quem nao pensa em fazer sucesso sao as que mais fazem, sua simplicidade e humildade sao as qualidades que mais gosto em vc...nunca perca isso!!
Sadiki, se eu tivesse aqui enquanto vc escrevia Maya, poderia te convencer, que lá no fundo, reprimido, nos recônditos da sua alma, o que vc queria era Ed sem Isa. Sou muito persuasiva!! rs
Quanto a Jasin Solitudine, estava pensando pq vc botou esse nome, aí bolei uma hipótesis, mas dps de ler o primeiro capítulo, mudei. Achava meio triste esse solitudine, mas aí as pessoas te apelidaram de Sol e tem mais a ver com vc, Sol é vida, é luz e acho que vc é luz na vida de muitas pessoas, tanto" na sua realidade" como nessa paralela aqui, a nossa.
Sem neura, quanto a sua vida de heavy mental. Sua profissao requer mt estudo e traz grandes conhecimentos pra humanidade e isso significa progresso...kkk. Tem que viver sua vida tb, tem suas coisas...
Fique com Deus, que ele abençoe e te banhe com sua luz de amor e possa acalmar essa fase turbulenta.
Beijo no seu coraçao e um abraço na sua alma.
Resposta do autor:
Desculpe por eu demorar tanto a escrever, respondendo às belas e carinhosas mensagens que vocês me dedicam. Especialmente no caso de uma amiga como você. Eu estou realmente muito enrolada. Hoje em dia queria até me aposentar, mas não posso. Falta tempo de atuação e idade. Estou batalhando para que também não falte o ânimo para trabalhar nestes tempos tão difíceis, de tantas agressões, perseguições, cortes de verba e colegas partindo. Porém, sei que tudo isso vai passar.
Espero que esteja bem. E desejo realmente que você continue evoluindo como percebo, pois muito me alegra ver o quanto você cresce com o passar do tempo.
Beijo na testa, abraço apertado e paz de Cristo no coração.
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Solitudine Autora da história
Em: 08/01/2018 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Boa tarde,
Escrevo para dizer que agora demorarei para voltar aqui. Portanto, quaisquer comentários que surjam demorarão a serem respondidos. Não por falta de consideração minha ou desfeita e sim por falta de tempo.
Tenho vergonha de ter feito mau uso da palavra em determinadas ocasiões da minha vida, mas, certamente, escrever Maya é algo do qual me orgulho. Não por megalomania mas por todos os retornos positivos e histórias de pessoas que mudaram coisas em sua vida ou maneira de pensar em função de terem lido o conto. Começou com o abcLes, seguiu pelo Lesword e agora por aqui. Já recebi alguns emails muito belos.
Todos sabem que Solitudine é um perfil fake pois não desejo me mostrar. Não comecei a escrever pensando em sucesso ou em me tornar destaque neste tipo de literatura, mas pelas razões as quais descrevi em A história da história. Seja como for, os sentimentos sempre foram, como sempre serão verdadeiros.
Fiquem com Deus e grande beijo. Luz em seus caminhos e Paz no coração de cada uma aqui.
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 31/12/2017 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Não acredito, vc postou Maya por aqui!! Muito feliz, não tem idéia!!!!!!!
Vou ler Mayaaa de novo e terminar o 7, presente mais que merecido!!!!!!
Saudades de Maya, tão...de vc!
Seja bem- vinda por aqui!!! Vai fazer sucesso!!!!
Beijos
Resposta do autor:
Você pediu mais de uma vez para eu postar aqui. Outras pessoas escreveram pedindo também. Obedeci. A caipira é bem mandada. kkkk
Saudades também, amiga. Mas não posso conversar por agora e por um bom tempo não poderei.
Sucesso nunca fiz, não sou autora que saiba conquistar tantas leitoras assim, mas as que leem viram amigas, refletem, discutem, trocam ideias. Isso é o que me satisfaz.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Cristina
Em: 31/12/2017 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Que surpresa mais que agradável ver meu conto favorito sendo postado!
Sol seja bem vinda! Espero que todas as leitoras captem um pouquinho de seus ensinamentos!
Obrigada, mais uma vez!!
Este conto e lindo!!!!
Bjos!
Resposta do autor:
Olá amiguinha!!!!!!!
Eu sei que você gosta muito de Maya. Tenho orgulho deste conto e fico feliz com esse carinho.
Mas vou demorar a vir e responder com pouca frequência.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 31/12/2017 para o capítulo 1 - Primeira Temporada - MUDANÇAS I
Que maravilha Sol, vc voltou a postar. Maravilha!!!
Resposta do autor:
Olá querida!!! Como vão as coisas? Faz tempo...
Passarei muito raramente aqui e demorarei a responder comentários.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Solitudine Em: 01/06/2025 Autora da história
Olá querida!
Fazia um tempo que ninguém comentava aqui. Obrigada por vir!
Essa história é uma série e cheia de temporadas. A maior do site em número de palavras então se prepare! rs
Espero que goste e novamente obrigada.
Beijos,
Sol
PS: achei o seu nick engraçado. Agora os bebê reborn estão na moda, não? Eu mesma tenho uma, porém não penso que ela seja de verdade. rs