• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • No sombrio dos seus olhos
    No sombrio dos seus olhos
    Por millah
  • 3xTPM - A visita
    3xTPM - A visita
    Por caribu

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 64

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (7)
lay colombo
lay colombo

Em: 22/09/2017 para o capítulo 64 - Capítulo 64

Cara é tanto tempo lendo essa história q não parece verdade q acabou, sei lá parecia q ia durar pra sempre, não sei nem oq dizer agora.

Só qria agradecer pela história incrível é por ser essa autora foda é nunca ter abandonado a história não importa qnt tempo tenha passado, obrigada por tudo Stelinha e até uma próxima história tal !? Bjos minha linda, vc arrasa


Resposta do autor:

Foi tanto tempo escrevendo... Que parece que falta algo, mas sei o quanto terminá-la era necessário, uma necessidade enorme. 

Lay... Muito obrigada por suas palavras! Foi tão difícil chegar aqui... Aprendi que pra escrever, tem que ter planejamento e muita tranquilidade tbm, coisa que me faltou ao longo dos anos. 

Valeu, Lay. 

Espero te ver em uma próxima história. 

Vocês me emocionam! 

Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 16/09/2017 para o capítulo 64 - Capítulo 64

Amei a sua história parabéns por concluir e compartilhar conosco bjs

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 13/09/2017 para o capítulo 64 - Capítulo 64

Quando Marcelo disse que algumas pessoas queriam falar com Luíza logo imaginei que a mãe e o pai da ruiva fossem pedir perdão à morena, mas o encontro dela com o avô e os pais de Carol foi muito mais tocante.

Falar em Carol, ela e Vick são umas figuras, meu OTP é muito fofo, daria um ótimo spin off (leitora apelativa kkkk, desculpa não resisti!)

Júlio é muito nojento e Marta é uma personagem para a qual nem consigo pensar num adjetivo. Como ela pode colocar tanta pressão para o marido adotar a criança com essa desculpa de "te amei desde a primeira vez" e permite que o verme trate a menina como um ser desprezível? Esse povo tem uns conceitos meio deturpados sobre o amor. E essa carta? Sem palavras...

Essa é uma da minhas xodozinhas, vou sentir saudades das aventuras e desventuras de Carol e sua turma, mas fico feliz que vc tenha conseguido finalizar o projeto.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 13/09/2017 para o capítulo 64 - Capítulo 64

Foi um ótimo capitulo. Emocionante. Adaniela e o Fernando tiveram um fim merecido. E agora tudo está nos eixos. Poderão ser felizes, cada uma com seus respectivos amores. Parabéns pela estória, obrigada por postar e não desisti. Te aguardo no epílogo. Bjsss

[Faça o login para poder comentar]

Morena perfeita
Morena perfeita

Em: 13/09/2017 para o capítulo 64 - Capítulo 64

incrível ! Essa é a palavra. Talvez não tenha ficado do jeito que você queria, mas para nois ficou mais que perfeito. Parabéns! Esse capítulo realmente mexeu com o velho coração (rsrs). Emocionante demais. Confesso que fiquei triste pela história ter parado por um tempo, mas enfim, que bom que voltou e desde já quero falar que mais uma vez estou com o coração apertado pelo fim. Fazer o quê, né? Esse é o resultado de um bom texto; de uma ótima história afinal. Passar emoção, cativar; prender mesmo seu público leitor ,e isso, você fez de sobra meu bem (rsrs).

Parabéns parabéns parabéns... Hehe

bjs até!

 

 

[Faça o login para poder comentar]

JeeOli
JeeOli

Em: 12/09/2017 para o capítulo 64 - Capítulo 64

A historia ficou incrivel... 

Cada uma conquistou algo importante para a vida tanto amorosa quanto profissional, cada uma teve seus problemas e seus recomeços..

Erika se reencontrou em Bia que acho que no final conquistou o coração dela, mas um pedacinho dele ainda tem um pouco do sentimento pela prima, mas talvez um sentimento diferente mas que sempre vai ficar ali e o carinho entre as duas é evidente...

Vick e Carol demoraram tanto para assumir o que sentiam, mas sempre foram as mais engraçadas e fofas.

Karina e Julia são aquelas que nunca tiveram um amor realmente delas, onde amam e são amadas.

Rebecca e Luiza passaram por mt coisa até conseguirem viver o amor delas sem nada para atrapalhar, o amadurecimento da Luiza como pessoa é incrivel e com isso ajudou Rebecca a melhorar quando essa começava a se tornar alguem nao mt boa...

 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 12/09/2017 para o capítulo 64 - Capítulo 64

Oi Stellinha já estou com saudades!!!!!

Tudo em paz so a chegada do Júlio e no final soubemos que a Erika é filha da antiga namorada!!! Pensei que ela era filha do Júlio esse homem não tem coração.

Luh vai viajar e com certeza terá sucesso em suas pesquisas e ainda terá mais filhos.

Carol e Vick nessa brincadeira de brigar mais se amam de verdade.

Erika e Bia se descobriram e juntas venceram alguns conflitos que existiam.

Minha linda autora, desejo que seu caminho seja repleto de felicidades, e se por ventura tiver momentos tristes lembre das pessoas que te amam, não sou a Carolina que falou bonito. Desejo que você nunca desista daquilo de goste, e claro esperando por novas aventuras suas não nos abandone.

Um forte abraço e até o próximo capítulo.

Sucesso querida.

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web