Capítulo 60
lay colombo
Em: 27/05/2017 para o capítulo 60 - Capítulo 60
Pqp não tô acreditando nisso, menina vc é má com a gente, qnd tu resolveu criar a Daniela vc juntou todo o mal do mundo e colocou nessa louca né, pq não é possível. Mas mesmo assim continuo te amando viu mas vê se dá um fim na Daniela logo.
NovaAqui
Em: 18/05/2017 para o capítulo 60 - Capítulo 60
Stelinha!
Já está na hora de dar um jeito na Dani. Espero que você não deixe para ela pagar todo mal que está fazendo no último capítulo. Vai ficar parecendo novela daquele canal de televisão golpista onde a mocinha sofre a novela inteirinha e os vilões só se ferram no último capítulo. Tenho certeza que você fará a peste sofrer muito antes do fim.
Muito tenso é triste esse capítulo. Tadinha da ruivis.
Acho que Bia vai ter um papel fundamental nesse momento. Ela vai ajudar muito. Um achismo de leitora
Esse final me deixou preocupada com a Luiza. O que essa víbora quer ainda? Aff
Abraços fraternos procê!
Beijos da Maria!
Resposta do autor:
Olá moça do nome bonito!
Sei que já está na hora da Daniela pagar por tudo e isso não vai demorar. O que acontecerá com ela é bem interessante, vc vai ver.
Tenso mesmo... Rebecca tá quase tendo um ataque, é muito difícil pra ela.
Bia está sendo importante nesse momento,. Ela é o equilíbrio no meio dessa confusão.
Isso vc saberá no próximo capítulo.
Abraços Maria... Rsrs
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 17/05/2017 para o capítulo 60 - Capítulo 60
Olá Stelinha saudades
Que diaba essa Daniela é, estou achando que ela será traída pelo Jonas que a consciência vai falar mais alto e não deixara a Emily sofrer mais nas mãos da Daniela.
Carol foi enganada na história toda, mais boto fé que ela consiga algo ou aperte o Jonas.
Bjus e até o próximo capítulo
Ah você mim enganou, eu tinha lembrado que a Dani sequestrava e você mim tirou de tempo.
Resposta do autor:
Olá Mille!
Tava com saudade tbm.
Uma diaba mesmo, bem que Carol falava. Será? Rsrs
A baixinha foi enganada mesmo, mas ela confiava no Jonas, vamos ver como essa história fica.
Eu não te enganei... Não cheguei a postar essa parte da história, vc nem mesmo sabia sobre o atentado contra Vick... Acho que vc apenas adivinhou...haha
Beijos Mille e até o próximo.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 17/05/2017 para o capítulo 60 - Capítulo 60
Tá tenso. Muito tenso. Se a Dani quer sofrimento, ela tá conseguindo. Nossa. Quanta maldade. Só espero q o bem vença. Bjs. Ansiosa.
Resposta do autor:
Tenso mesmo.
Daniela quer ver todas sofrendo, para ela é um prazer. Muita maldade mesmo.
Eu também espero por isso.
Beijos Patty!
Difícil não ficar ansiosa.
[Faça o login para poder comentar]
Bia08
Em: 17/05/2017 para o capítulo 60 - Capítulo 60
Olá, já estava super ansiosa e depois desse capítulo piorou mais ainda minha ansiedade.
Desesperador essa situação toda.
Essa história está a cada dia mais perfeita.
Bjs e pfv não demore tanto Hahaha.
Resposta do autor:
Olá Bia!
Esse negócio de ansiedade... Sei bem como é rsrs.
Muito desesperador, principalmente para a Rebecca.
Que bom que vc ta gostando.
Não vou demorar.
Beijos, Bia.
[Faça o login para poder comentar]
JeeOli
Em: 17/05/2017 para o capítulo 60 - Capítulo 60
Acho que Jonas vai mudar de lado e Fernando tem que ajudar pra ao menos se redimir um pouco das maldades que fez
Resposta do autor:
Acha mesmo que Jonas vai mudar de lado? Quem sabe.. Rsrs
Seria bom para ele se redimir um pouco, vamos esperar.
Beijos JeeOli!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]