• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Estação
    Estação
    Por ArvoreDaVida
  • A
    A namorada do meu pai
    Por Ana26

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 50

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (8)
NovaAqui
NovaAqui

Em: 31/01/2017 para o capítulo 50 - Capítulo 50

Stelinha!

Meu nome é lindo demais! O mais bonito do mundo. Posso falar no reservado.... Fala o seu que eu envio o meu por mensagem.

Abraços e beijos, Stelinha!


Resposta do autor:

Kkkkk... O mais bonito? 

Que moça espertinha... Haha... Meu nome é Stela mesmo.

Beijos, senhorita nova. 

[Faça o login para poder comentar]

lia-andrade
lia-andrade

Em: 26/01/2017 para o capítulo 50 - Capítulo 50

Vick acorda logo e com sua memória intacta por favor..Kkk

Beijos

 


Resposta do autor:

Pois é... VICK ACORDAR! rsrs... Eu espero que não tenha afetado a memória tbm. 

Beijos Lia 

[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
NovaAqui

Em: 25/01/2017 para o capítulo 50 - Capítulo 50

Stelinha!

Carol deixou com os olhos marejados. Tomara que as sequelas sejam mínimas.

Não acharam nenhuma pista com os bandidos para incriminar Daniela? Aff! Até quando essazinha vai se safar? Raiva dela enorme.

Pelo menos as outras meninas estão bem, mas precisam ficar alertas. A louca pode querer aprontar novamente.

Meu nome? Você sabe? Meu nome é Nova aqui... hahaha

Abraços fraternos!


Resposta do autor:

Olá... 

Ela emocionou né... Sempre ela.. Eu tbm espero por isso. 

A Daniela é muito esperta, difícil pegarem ela... É louca, mas sabe exatamente o que está fazendo.

Isso é verdade, elas precisam ficar atentas, com a Daniela tudo é possível.

Ahh vc já está um pouco velha né.. Kkkkkk... Seu nome é feio? Vamos fazer uma troca, eu digo meu nome é vc fala o seu, tá? Rsrs

Abraços 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 25/01/2017 para o capítulo 50 - Capítulo 50

Oi Stelinha tudo bem??

A Vick vai melhor tenho certeza e espero que com as memórias se não apostar para ela se reapaixonar pela Carol e baixinha nada de se sentir confusa aceita que ama a Vivi se não Elise está lá doida por uma oportunidade.

Stelinha estamos com a força na campanha #queremos ver a Daniela se ferrar#, ela sempre se safa das coisas e ainda bem que a Poliana desistiu de separar as meninas.

Bjus e até o próximo


Resposta do autor:

Oi Mille, estou bem. 

Bom, tudo é possível né... Rsrs.. Verdade, a Elise está doida para ter uma chance com a Vick, Carol não pode dar bobeira. 

Kkkkkkk... Já disse que a hora dela vai chegar né. Ainda bem que a poliana desistiu mesmo, ela viu que a Daniela era barra pesada. 

Beijos 

Até o próximo. 

[Faça o login para poder comentar]

Ada M Melo
Ada M Melo

Em: 25/01/2017 para o capítulo 50 - Capítulo 50

torcendo pela Vick e espero sinceramente que alguem pare essa louca.... autora ta na hora da nossa alegria até agora a Daniela só apronta ruindades e nada acontece com ela, ta hora de virar o jogo uma dor de consciência no Fernando seria uma boa...


Resposta do autor:

Tbm estou torcendo. 

Eu concordo com vc, chega das maldades da Daniela, quem sabe o Fernando não faça alguma coisa né, nunca se sabe. 

Beijos 

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 25/01/2017 para o capítulo 50 - Capítulo 50

Haaaa não só falta ela acordar e não lembrar de ninguém, principalmente da Carol :/ 

Bjus :)

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 24/01/2017 para o capítulo 50 - Capítulo 50

Essa Carol e muito teimosa, mas tão tenso a situação. Bjs
Resposta do autor:

Realmente Carol é muito teimosa, você ainda nos viu nada. 

Está tudo tenso. 

Beijos. 

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 24/01/2017 para o capítulo 50 - Capítulo 50

Volta logo Vick, meu coração não aguenta te ver nesse estado.

Stelinha já q vc disse q gosta de mim vamo acorda a Vick logo por favor, obrigada kkkkk

Shondanás é o apelido carinhoso q nós, fãs de Grey's anatomy, demos pra criadora dá série, a Shonda Rhimes, de tanto q ela nos faz sofrer, e vc anda fznd a gente sofrer um monte, por isso flei q vc tava fznd curso com ela kkkkkkk


Resposta do autor:

Volta Vick! Tbm quero isso. 

Kkkkk... Mas olha que espertinha. 

Nossa... Kkkkkkkkkkkkk... Eu não não faço nada demais...se eu fosse uma autora malvada, eu tinha matado a Carol, mas como eu sou um amorzinho né.. Rsrs 

Beijos Lay 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web